Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Zetsu Negro vs Asuma, Kurenai e Kankuro

descriptionZetsu Negro vs Asuma, Kurenai e Kankuro - Página 2 EmptyRe: Zetsu Negro vs Asuma, Kurenai e Kankuro

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@EspiritodaFloresta Fillers válido para todos.

descriptionZetsu Negro vs Asuma, Kurenai e Kankuro - Página 2 EmptyRe: Zetsu Negro vs Asuma, Kurenai e Kankuro

more_horiz
Pô com filler valendo o time melhora bastante, principalmente os Jōnins de Konoha:

> Kurenai em fillers é do tipo sensora, além de seu arsenal de genjutsus ter se expandido e ficado mais dinâmico.
> Asuma tem aquele jutsu do Buda que é muito imprevisível e um ótimo mecanismo de combate para conectar com o ataque dos aliados.

more_horiz
Tá mais mesmo assim falta uma finalização eficiente do trio.
Eu ainda voto no Zetsu.

more_horiz
O Zetsu Negro continua tendo boas chances, mas eu vou apostar no time, porque é inegável que o akatsuki teve uma grande ajuda do roteiro naquela luta filler dele. O esquadrão que enfrentou ele lutou de uma maneira extremamente burra e os personagens poderosos desse esquadrão não fizeram nem um terço do que poderiam.

Em um cenário sem roteiro, eu vejo mais vantagens para esse time.

- Mokutons do Zetsu Negro podem ser destruídos pelos Mil Braços Assassinos do Asuma.

- Zetsu Negro não conseguiria fugir do time ao entrar no solo, tendo em vista que nesse cenário a Kurenai é sensora e pode entrar no solo para ir atrás dele.

- Os Katons do Asuma e do Kankuro poderiam superar a regeneração do akatsuki.

- Os venenos do Kankuro poderiam, pelo menos, enfraquecer o Zetsu, dando uma abertura para que ele seja finalizado.

- O time poderia criar vários combos, como o de Futon do Asuma + Katon do Kankuro, algo que seria bastante destrutivo.

Eu só não sei se a Kurenai poderia pegar o Zetsu Negro em um dos seus grnjutsus, porque o Zetsu não foi afetado pelo Tsukuyomi Infinito, o genjutsu mais poderoso de todos, então existe a possibilidade dele ser imune a todos os tipos de genjutsus existentes. De resto vejo vantagem para o time.

Time 5.5/10 ou 6/10 se eles não forem surpreendidos por nada.
Permissão deste fórum: