Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zetsu Negro vs Asuma, Kurenai e Kankuro

+2
FrutosDoMar
Sharada
6 participantes

descriptionZetsu Negro vs Asuma, Kurenai e Kankuro - Página 2 EmptyRe: Zetsu Negro vs Asuma, Kurenai e Kankuro

more_horiz
O estilo da Hiramekerai é superior ao Hien. Além do poder de corte do Chojuro ser maior, o Mizukage pode manipula-lo segundo sua própria conveniência e até fazer lançamentos continuos de chackra cortante.

A maior vantagem do trio seria justamente o fator númerico, no entanto Zetsu conseguiu se manter em um campo de batalha que possuía Naruto KM1, Mei, Chojuro, Genma, Raido entre outros peões isso por si só ja da um time superior a esse trio. Outra situação importante é que Zetsu(possuindo Obito) conseguiu se manter frente a Minato e Kakashi por 7 capitulos(cap657 ao 664)
Zetsu Negro vs Asuma, Kurenai e Kankuro - Página 2 8
Zetsu se move muito bem através do Kagero, vimos que o próprio Minato foi trollado por ele quando tentou passar o chackra da Kyuubi para o Naruto e após tentar golpear o Zetsu acaba falhando, tendo seu rasengan esquivado pelo Zetsu se movimentando através do Kagero.

Sinceramente a não ser que eles consigam uma abertura temporarária através do genjutsu da Kurenai, dificilmente eles vão conseguir vencer o Zetsu.

descriptionZetsu Negro vs Asuma, Kurenai e Kankuro - Página 2 EmptyRe: Zetsu Negro vs Asuma, Kurenai e Kankuro

more_horiz
@Sharada Os fillers estão valendo para todo mundo ou apenas para o Zetsu Negro? Se for para todos acho que o time tem boas chances de ganhar, mas se for apenas para o Zetsu Negro, eu acredito que ele pode ganhar sem nenhuma dificuldade.

descriptionZetsu Negro vs Asuma, Kurenai e Kankuro - Página 2 EmptyRe: Zetsu Negro vs Asuma, Kurenai e Kankuro

more_horiz
@EspiritodaFloresta Fillers válido para todos.

descriptionZetsu Negro vs Asuma, Kurenai e Kankuro - Página 2 EmptyRe: Zetsu Negro vs Asuma, Kurenai e Kankuro

more_horiz
Pô com filler valendo o time melhora bastante, principalmente os Jōnins de Konoha:

> Kurenai em fillers é do tipo sensora, além de seu arsenal de genjutsus ter se expandido e ficado mais dinâmico.
> Asuma tem aquele jutsu do Buda que é muito imprevisível e um ótimo mecanismo de combate para conectar com o ataque dos aliados.

descriptionZetsu Negro vs Asuma, Kurenai e Kankuro - Página 2 EmptyRe: Zetsu Negro vs Asuma, Kurenai e Kankuro

more_horiz
Tá mais mesmo assim falta uma finalização eficiente do trio.
Eu ainda voto no Zetsu.

descriptionZetsu Negro vs Asuma, Kurenai e Kankuro - Página 2 EmptyRe: Zetsu Negro vs Asuma, Kurenai e Kankuro

more_horiz
O Zetsu Negro continua tendo boas chances, mas eu vou apostar no time, porque é inegável que o akatsuki teve uma grande ajuda do roteiro naquela luta filler dele. O esquadrão que enfrentou ele lutou de uma maneira extremamente burra e os personagens poderosos desse esquadrão não fizeram nem um terço do que poderiam.

Em um cenário sem roteiro, eu vejo mais vantagens para esse time.

- Mokutons do Zetsu Negro podem ser destruídos pelos Mil Braços Assassinos do Asuma.

- Zetsu Negro não conseguiria fugir do time ao entrar no solo, tendo em vista que nesse cenário a Kurenai é sensora e pode entrar no solo para ir atrás dele.

- Os Katons do Asuma e do Kankuro poderiam superar a regeneração do akatsuki.

- Os venenos do Kankuro poderiam, pelo menos, enfraquecer o Zetsu, dando uma abertura para que ele seja finalizado.

- O time poderia criar vários combos, como o de Futon do Asuma + Katon do Kankuro, algo que seria bastante destrutivo.

Eu só não sei se a Kurenai poderia pegar o Zetsu Negro em um dos seus grnjutsus, porque o Zetsu não foi afetado pelo Tsukuyomi Infinito, o genjutsu mais poderoso de todos, então existe a possibilidade dele ser imune a todos os tipos de genjutsus existentes. De resto vejo vantagem para o time.

Time 5.5/10 ou 6/10 se eles não forem surpreendidos por nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos