Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionNaruto e Hinata vs Sasuke e Sakura EmptyNaruto e Hinata vs Sasuke e Sakura

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Pelo que vi acho que ainda não teve esse tópico, falei dessa luta com uns amigos e não sei bem quem seria o vencedor, então vamos lá:

Local: Sasuke vs Deidara
Condições: Prime 100%
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá
Distância: 5 Metros
Restrições: Nenhuma

Levem em consideração que os casais podem partilhar os poderes como aconteceu na guerra com o Naruto :theus:

descriptionNaruto e Hinata vs Sasuke e Sakura EmptyRe: Naruto e Hinata vs Sasuke e Sakura

more_horiz
Naruto é mais poderoso que o Sasuke, Sakura superior a Hinata no geral.

Mas em uma combinação dos casais vejo o Sasuke e Sakura se sobressaindo, pois a Sakura conseguiria aguentar
mais tempo devido ao byakugou, enquanto a Hinata poderia ficar com o Naruto an kurama, porém ela em questão
de poder não faria tanta diferença, apenas como suporte.

descriptionNaruto e Hinata vs Sasuke e Sakura EmptyRe: Naruto e Hinata vs Sasuke e Sakura

more_horiz
Naruto x Sasuke, houve um empate entre eles no vale do fim em suas versões prime, e eu não acho que a Sakura ou a Hinata vão agregar muito numa luta entre eles, então é melhor elas lutarem entre si, que a Sakura sairia vencedora por ter um Taijutsu mais perigoso, uma invocação versátil, uma técnica de regeneração que pode reabrir os Tenketsus, uma velocidade maior, etc.

No final a Sakura poderia chegar e curar apenas o Sasuke aqui
Naruto e Hinata vs Sasuke e Sakura Unknown

Então eu acho que os Uchihas saem vencendo

more_horiz
Seria uma batalha de Megazord x Kyuubi igual foi o final do manga

Só que o naruto aqui teria muito mais chakra que o sasuke que perderia 9 bijuus e ganharia 1 sakura... :paty: :sasuke:

Naruto sozinho venceria sem qualquer problema

Pior é ver gente falando que Uchiha sai vencendo será que a Sakura com byakugou vai ajuda o sasuke a fazer o Gedou susano e Flecha de Indra :horak:

more_horiz
Naruto=Sasuke

Sakura>>Hinata

Sakura pode curar o Sasuke após o fim da luta,time 2 vence.

more_horiz
Coloque Konoha 11 inteiro de um lado e Naruto sozinho do outro,se a intenção é matar Naruto sola todos.

more_horiz
Com o novo modo do Naruto, ele não se torna muito superior ao Sasuke?

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
Naruto=Sasuke

Sakura>>Hinata

Naruto é = ao Sasuke quando o Naruto não o quer matar, agora a intenção é matar e....

more_horiz
@Kuaiden escreveu:
@Comando Omega escreveu:
Naruto=Sasuke

Sakura>>Hinata

Naruto é = ao Sasuke quando o Naruto não o quer matar, agora a intenção é matar e....

Com gedou susanoo a história é outra,ambos estavam claramente empatados.

more_horiz
@Thousand Mirrors escreveu:
Naruto x Sasuke, houve um empate entre eles no vale do fim em suas versões prime, e eu não acho que a Sakura ou a Hinata vão agregar muito numa luta entre eles, então é melhor elas lutarem entre si, que a Sakura sairia vencedora por ter um Taijutsu mais perigoso, uma invocação versátil, uma técnica de regeneração que pode reabrir os Tenketsus, uma velocidade maior, etc.

No final a Sakura poderia chegar e curar apenas o Sasuke aqui
Naruto e Hinata vs Sasuke e Sakura Unknown

Então eu acho que os Uchihas saem vencendo

O Naruto se auto "nerfou"... Ele não queria matar o Sasuke e mesmo assim já fez um estrago gigante, acho que o Taijutsu dos Hyuuga é superior ao da Sakura

more_horiz
@Ellos escreveu:
Seria uma batalha de Megazord x Kyuubi igual foi o final do manga

Só que o naruto aqui teria muito mais chakra que o sasuke que perderia 9 bijuus e ganharia 1 sakura... :paty: :sasuke:

Naruto sozinho venceria sem qualquer problema

Pior é ver gente falando que Uchiha sai vencendo será que a Sakura com byakugou vai ajuda o sasuke a fazer o Gedou susano e Flecha de Indra :horak:

1 ou 2 clones da Kurama dariam conta da Katsuyu

more_horiz
Sakura e Hinata tão sobrando nessa luta.

É como juntar 950 +15 e 1000+10...

Logo essa batalha será decidida mais entre Naruto e Sasuke do que por Sakura e Hinata. Mas no meu ver Sakura sera mais util para o Sasuke curando, dando chakra e batendo, do que a Hinata com suas técnicas do Byakugan.
Permissão deste fórum: