Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionQual seria o nível do Orochimaru se dominasse o SM? EmptyQual seria o nível do Orochimaru se dominasse o SM?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Qual seria o nível do Orochimaru se dominasse o SM?

descriptionQual seria o nível do Orochimaru se dominasse o SM? EmptyRe: Qual seria o nível do Orochimaru se dominasse o SM?

more_horiz
Talvez eu pudesse dizer que seria o mesmo do Kabuto, porém é difícil dizer pois Kabuto possui mais recursos, que vão desde modo sennin até os do próprio Orochimaru, sem contar uma invocação mais poderosa que o manda 1 que talvez pudesse rivalizar até com yamata upada com um possível sennin mode. Acho que ou top kage médio ou kage alto dos mais fracos.

descriptionQual seria o nível do Orochimaru se dominasse o SM? EmptyRe: Qual seria o nível do Orochimaru se dominasse o SM?

more_horiz
@Guiblastoito escreveu:
Talvez eu pudesse dizer que seria o mesmo do Kabuto, porém é difícil dizer pois Kabuto possui mais recursos, que vão desde modo sennin até os do próprio Orochimaru, sem contar uma invocação mais poderosa que o manda 1 que talvez pudesse rivalizar até com yamata upada com um possível sennin mode. Acho que ou top kage médio ou kage alto dos mais fracos.

Talvez Orochimaru iria por outras vias, Kabuto tem muita falta de personalidade e acaba retalhando habilidades dos outros. Acredito que Orochimaru iria desenvolver Senpou's exclusivos dele.

more_horiz
God Hiper.

more_horiz
Eu diria que o Orochimaru está constantemente no modo sennin desde sua juventude, por isso que ele é tão poderoso e chato de matar e seus olhos parecem com o de uma cobra.

Porem assim como o modo sennin dos sapos tem diferentes formas de manifestar, sendo que quanto mais controle você tiver menos características você aparenta da criatura, Orochimaru está em estado mais perfeito que o de Kabuto que manifesta chifres e escamas.

Mas você se pergunta porque Kabuto é mais forte que o Orochimaru, talvez não seja, o Orochimaru com os dois braços bons naquele mesmo estilo que fez o Kakashi do clássico ficar com a cueca pesada, demonstra o que o Sannin em sua saude plena é algo realmente incrível.

more_horiz
Bem, acredito que estaria acima do Kabuto.

@Seijin escreveu:
Eu diria que o Orochimaru está constantemente no modo sennin desde sua juventude, por isso que ele é tão poderoso e chato de matar e seus olhos parecem com o de uma cobra.

Não, Orochimaru foi a Caverna Ryuchi para obter o sennin mode e seu corpo não era compatível.

Última edição por Joker em 2/1/2021, 14:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Joker escreveu:
Bem, acredito que estaria acima do Kabuto.

@Seijin escreveu:

Não, Orochimaru já foi a Caverna Ryuchi para obter o sennin mode e seu corpo não era compatível.

Foi meio que a minha opinião kkk eu nunca fui fan do Orochimaru, então não sei muito sobre :V

more_horiz
O hype do Orochimaru nunca foi suprimido na verdade. Nunca vimos ele lutar com todo o seu potencial, embora eu duvide muito que o Kishimoto mudaria o estilo de combate dele baseado em cobras se quisesse fazer uma luta do Orochimaru full, provavelmente apenas adicionaria alguns ninjutsu ao arsenal, como foi a extensão da luta dele com o Hiruzen no anime.

Orochimaru SM dependeria da questão de como é esse SM, seria que todos os SM de Cobra são como o do Kabuto? Porque sabemos que ele era uma pessoa cheia de modificações, além disso o Juuinjutsu é de certa forma um SM, provavelmente Orochimaru deu para Sasuke e Kimimaro para preparar os corpos deles para o SM.

________________________________________________                                

:bob:

more_horiz
Chuto que seria um Kage Super.
Permissão deste fórum: