Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Mei vs Kisame

descriptionMei vs Kisame EmptyMei vs Kisame

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Olá amigos e amigas, apesar do título ser auto explicativo gostaria de saber a opinião de vocês sobre uma eventual luta justa de ambos os personagens pois recentemente avistei um post no facebook endeusando a Mei e afirmando com todas as letras que ela era a mais poderosa de kirigakure, superando inclusive personagens famosos como Gengetsu,Yagura e até mesmo Kisame, eu particularmente tenho minha opinião sobre isso mas como já disse anteriormente gostaria de opiniões mais embasadas dos membros do forum

descriptionMei vs Kisame EmptyRe: Mei vs Kisame

more_horiz
Facebook é o cu do inferno meu Brother...

Rapaziada de boa base da obra, vai lá pra rir...

more_horiz
Kisame humilha,tem nem sentido essa luta.

more_horiz
Não, a Mei sequer chega aos pés de Gengetsu, Yagura e Kisame, que são respectivamente os três mais poderosos de Kirigakure no Sato. Primeiro de tudo, temos que ter noção do nível de poder que eles foram colocados na obra, então vou tentar escalar um power scalling aqui.

Yagura: Vamos lá, Obito disse que Yagura dominou completamente o Sanbi, e sabemos que quando isso acontece, o usuário é capaz de se transformar na própria bijū, tal como foi com Yugito que também foi mencionada como tendo controle de sua bijū no Databook. Com isso, sabemos que ele é capaz de realizar a transformação parcial e completa, o que lhe coloca em um patamar completamente diferente se comparação comparado a Terumi.

Spoiler :
Mei vs Kisame 4y7glMX

"Gained Mastery Over the Tailed Beasts" = "Ganhou domínio das bestas com cauda"

Mei vs Kisame G4cVQpn

Mei vs Kisame 0313-007Mei vs Kisame 0313-008

Agora, para entender a extensão de seu poder, devemos entender a extensão de poder dos jinchūrikis, então vamos começar, todas as referências estarão dentro do spoiler em ordem, prosseguimos? Kisame estava tendo problemas com Bee enquanto transformado, sendo que demonstrou até mesmo medo e preocupação quando o jinchūriki emendou um ataque contra ele; Orochimaru se interessou pelo poder de um jinchūriki e Kabuto se impressionou enquanto transpirava, ele tremia só de ver a luta absurda entre Naruto e Orochimaru; o Databook ressalta que os poderes dos jins estão além da compreensão humana; e por fim seus poderes são tão grandiosos que interessam até mesmo aos países como arma militar.

Spoiler :
Mei vs Kisame 11Mei vs Kisame 12Mei vs Kisame 9Mei vs Kisame StBUrfj

A Mei tem qual referência de poder? Ou melhor, feitos para justificar ela ser superior aos jinchūrikis. Ou seja, posso dizer tranquilamente que Mei não foi colocada acima de um jinchūriki em nível de poder.

Kisame: Primeiramente, todos os Akatsukis escalam acima de Mei, porque a organização em si tem membros que superam o poder de um jinchūriki, como o Databook ressalta, ou seja, só com o powerscalling anterior mata a questão. Porém, devemos também considerar que mesmo alguém como Killer Bee foi tratado como nada perto de Kisame, sendo que o mesmo o humilhou, isto é, o Killer Bee sem usar a transformação completa.

Spoiler :
Mei vs Kisame Ju8kUDqMei vs Kisame 3fC9UQn

Mei não escala acima do Killer Bee transformação versão 2, portanto não tem como ser superior ao Hoshigaki.

Gengetsu: Aqui não tem segredo, o Gengetsu foi colocado como o rival de Mū, sendo que em sua última batalha, ambos se mataram, ou seja, houve um empate o que significa que eles tinham níveis equivalentes dentro da escala de poder (power scalling), inclusive, o Gengetsu estava vencendo Gaara junto com a aliança shinobi... e você imagina? O mesmo Gaara que teve que salvar a Mei da morte? Uma simples escala de poder nos diz:

Gengetsu > Gaara > Mei.

E o próprio Mū foi colocado acima de Ōnoki, sendo seu superior como confirmado pelo próprio, que mesmo com a ajuda de Gaara e conhecimento de seu mestre, iria ser morto pelo homem invisível; porém foi salvo por nada mais nada menos que o Naruto. Qual o problema? É que Madara considerava Ōnoki a maior ameaça dos 5 kages, logo...

Gengetsu = Mū > Ōnoki > Mei.

Spoiler :
Mei vs Kisame U1QSLhnMei vs Kisame S2NNvA8Mei vs Kisame 17Mei vs Kisame 1

Enfim, essa é minha opinião sobre o power scalling e uma simples escala de poder, só trabalhei com menções e alguns feitos para escalar o nível. Se os argumentos estão certos ou não? Não tenho a mínima ideia.

Já se minha opinião é a correta, eu já não tenho a mínima dúvida.

more_horiz
Com os poucos Jutsu que a Mei mostrou no mangá ela já tem um nível bem alto, mas não foi explorada ao ponto de bater de frente com o parceiro de Itachi.

more_horiz
Kisame é superior em tudo, até com Youton ele já lidou na luta com o Jinchuriki do Son Goku

more_horiz
Mei é inferior ao Kisame, Gengetsu e Yagura.

more_horiz
Facebook é o pior lugar pra se discutir brother, tem muita fanfic baseada exclusivamente no anime. Até na Wikia o pessoal é mais de boa.

Sobre o tópico, a Mei é totalmente arregaçada pelo Kisame, Gengetsu e Yagura. Quem disse que ela ganha está imensamente maluco.

more_horiz
Níveis completamente diferentes, meu caro. Kisame está no nível de Shinobis como Kakashi e Gai, ambos mais poderosos que a Mizukage.

OBS: Gai no 7º Portão, obviamente.

more_horiz
@Yaku1 escreveu:
Níveis completamente diferentes, meu caro. Kisame está no nível de Shinobis como Kakashi e Gai, ambos mais poderosos que a Mizukage.

OBS: Gai no 7º Portão, obviamente.

Dependendo da versão deles, ela vence.

more_horiz
Ela vence o Gai base e o Kakashi Kid, de fato.

more_horiz
@Yaku1 escreveu:
Ela vence o Gai base e o Kakashi Kid, de fato.

Kkkkkkkk e o Kakashi atual sem Sharingan?

more_horiz

Considerando as novels e anime, as únicas mídias oficiais em que o Kakashi Hokage é explorado, ela é destruída.

more_horiz
@Yaku1 escreveu:

Considerando as novels e anime, as únicas mídias oficiais em que o Kakashi Hokage é explorado, ela é destruída.

Agora vcs consideram novels e anime? Ue tem que decidir, um dia considera, outro não...

more_horiz
O Kakashi Hokage não foi explorado canonicamente, então é impossível o colocar em comparações a menos que considere os fillers. É a mesma coisa com Shisui, por exemplo.
Permissão deste fórum: