Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi vs Kakuzu e Hidan EmptyKakashi vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Local:Guerra
Conhecimento:Nulo
Kakashi 1MS Guerra
Intenção:Matar
Restrições:Nulas

@Luquinhas

descriptionKakashi vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kakashi vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Kakashi perde, enquanto ele mirar Kamui em 1 inimigo vai ter outros 5 nele, pois a dupla é 6 no total, conhecimento nulo ainda só piora pra ele, não sabe das 5 vidas do Kakuzu, não sabe do ritual, não sabe que Kakuzu pode costurar Hidan.

Ele tbm não sabe a fraqueza do Domu, pois só descobriu qnd Kakuzu executo o selo numa cena conveniente pro Kakashi descobrir.
Ele tbm não vai começar com Kamui logo de cara, Hidan está com a Foice completa e Kakuzu com todos seus corações, Kakashi vai tomar um baile.

Dupla leva num 08/10.

descriptionKakashi vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kakashi vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Kakashi durante a guerra recebeu upgrades muito interessantes, não vejo nenhuma resposta de Kakuzu para o Kamui, considerando que o Kakashi 3t do arco imortal era capaz de suportar a imensa pressão que Kakuzu coloca em jogo em conjunto com Hidan, acho extremamente duvidável que o Hatake seja sobrecarregado aqui.

A seguir, Shikamaru isola o Hidan do resto do time, aí o Kakashi suporta a pressão dos ataques em 360º do ritmo frenético que Kakuzu impõe durante a luta, com seu Sharingan e aptidões físicas absurdas, é claro que ele é capaz disso.

Spoiler :

Considerando que Kakashi teve uma evolução imensa durante esse tempo, não somente em habilidades, como também em atributos e status. Não existe comparação, esse Kakashi não tem feitos que beiram o de Kakashi na Guerra Ninja, lembre-se de seus feitos:
→ Kakashi se manteve em uma batalha frenética com jinchūrikis em manto 2, sendo que conseguiu reagir aos seus ataques e aplicar um contra-golpe certeiro neles. Na minha opinião, não existe compatibilidade em alguém fazer isso e ter dificuldades com as combinações de Kakuzu.
→ Kakashi demonstrou aptidões físicas melhores que Obito e lhe venceu em um combate direto de Taijutsu, que convenhamos... é um cara absurdamente proficiente nessa área, sério, ele fisicamente esquivava de ataques do Naruto (Km2), no caso, estou me referindo aos seus braços de chakra. E neutralizava o Gai com sōshūga tranquilamentente, enquanto conversava com seus inimigos.
→ Kakashi demonstrou um leque de habilidades novas, primeiramente ele era capaz de utilizar o Kamui diversas vezes antes de se desgastar, sendo que o vórtice se demonstrou mais rápido e volumoso inclusive; depois ele mostrou habilidades que deixavam seu estilo mais perigoso e permitiam combinações letais, como o Raiton: Kage Bunshin, Raiden, Raiton: Raijū Tsuiga e Raijin Kunai Kiri.
→ O chakra do Hatake havia mostrado melhoras evidentes, ele se desgastava muito facilmente, com 6 Raikiris; porém compare com o Kakashi da guerra, que usava mais de 3 tiros do Kamui em um volume considerável, antes de se desgastar?

O que isso significa? Sim, que não existe a mínima possibilidade da dupla lidar com Kakashi facilmente, não vejo eles colocando um ritmo de luta que dê problemas para o Hatake, principalmente com tantos recursos assim, mesmo o Kakashi do Arco Pain era capaz de lutar com Tendō e Shuradō ao mesmo tempo, apesar de ter o auxilio de Chouza e Chōji, temos que ter noção que ele tomava ações que tranquilamente traria a derrota para um ninja normal, ele invade as tropas inimigas e aparece atrás do Asura, com o Deva de seu lado, e aí? Quem consegue fazer isso?




Como o Kakashi é capaz de manter o ritmo da luta e também é capaz de finalizar com o Kamui, vejo ele levando vantagens nesse combate. E olha, até mesmo bombas de fumaça na mão do Hatake se tornam ferramentas úteis para o padrão Kage Médio, lembre-se que ele tornou isso útil contra Deva + Asura, e com somente uma kunai salvou Obito adormecido do Amenominaka da Kaguya.

Não contei as diversas estratégias perigosas para a dupla, porque não é necessário, isso muito provavelmente seria utilizado defensivamente, enquanto que o Kamui seria sua principal arma, afinal não tem porque se segurar lutando contra um Kage Médio e Jōnin Super, não é?

descriptionKakashi vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kakashi vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Concordo com o o rinne, não vejo o hidan e o kakuzu como favoritos, não vejo a dupla lidando com o Kamui, estratégias, bushins,e etc. kakashi não sentiu pressão no meio de uma batalha contra vários jins nvl 2,kakuzu e hidan com suas combinações são inferiores a isso, enfim não acrescento mais nada ao texto do rinne,se alguém continuar discordando eu volto aqui.

descriptionKakashi vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kakashi vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Bom, existem dois tipos de Kakashi 1MS.

- Existe o Kakashi 1MS do Mangá que é aquele que tem um limite de uso de até 3 Kamuis bem executado ou usa um Arsenal de Ninjutsu, porém qnt mais usa Ninjutsus, menos usa seus Kamuis, sua capacidade fisica continua mediana, até pq é bem óbvio ele não é Uchiha e carrega um Sharingan com ele.
- Existe o Kakashi 1MS  do fórum NS, que é o Kakashi com Spam de Kamui e Ninjutsu que não tem desgaste fisico, literalmente não tem, por algum motivo inexplicável ele tem um talismã no Orificio Anal que lhe fornece ernergia toda vez que necessário.

O verdadeiro Kakashi é este aqui;

Kakashi Guerra até Bee, Naruto e Guy vs Obito+ Jins, ele usou;

- 3 Raikiris
- Zambatou+Raiton
- Kage Bunshin
- Raiden
- Sharingan
- Taijtusu

Logo após usar isso, ele entrou no Manto KM2 da Kurama, que obviamente o chakra da Kurama possui capacidades regenerativas, quem quiser conferir Cap.522 até 571.

Kakashi vs Obito Parte 2;

- Kunai com Raiton
- Doton Doryuhiki
- 3 Kamuis e outro que foi cancelado no Gedo (se considerar é 4 então)

Capotou, dps é curado novamente pela Kyuubi, veja que dessa vez ele foco mais no uso do Kamui, oque levou ele totalmente ao desgaste, se quiser conferir Cap. 594 até 609.

Até msm em Arcos antigos;

Kakashi Arco Kazekage;

- Kage Bunshin
- Mogugakure
- 3 Kamuis

Capotou, dps de usar isto ele volta sendo carregado pelo Guy de volta na viagem, se quiser conferir Cap. 257 a 278

Kakashi Arco Imortal:

- Suiton 2 vezes
- 4 Raikiris
- Taijutsu
- Sharingan

Neste caso ele não capotou, ainda tinha um pouco de chakra, e só não fico em cama de hospital pq não usou o Kamui:
Spoiler :

Veja que Kishimoto sempre deixa explicito
- Se abusar demais = vai cair, se quiser conferir Cap. 333 até 346.

Kakashi Arco Pain:

- 4 Raikiris
- Raiton Kage Bunshin
- Doton Doryuhiki
- Raiton Tsuiga
- Mogugakure
- 2 Kamuis

Morto, dps de usar todos esses recursos, sendo revivido pelo Nagato no final do Arco, se quiser conferir a luta Cap. 420 a 424.

Veja que a unica vez na vida que Kakashi abusou sem um suporte de cura ou para carrega-lo, ele morreu, pois ele não pode ficar spamando jutsus.
Kakashi tem que saber mt bem como vai lutar com seus inimigos, só o Raiton Kage Bushin já vai uma boa paecela do chakra dele;
Spoiler :


Outro fato é que tudo depende de como, onde e quando o Kamui vai ser usado, em objetos pequenos como um prego ou missil, vai gastar menos chakra, num objeto grande e rapido vai gastar mais chakra.
Então esse Kakashi 1MS, que usa 3 Kamuis, Raiton Kage Bunshin, Raiden, Kage Bunshin normal, Taijtusu, Genjutsu, Suiton, Cães, Doton Doryuhiki e etec, não existe, na vdd ele já ficaria sem chakra na metade disso ai que mencionei.
Com isso sendo comprovado, as chances do Kakashi contra uma equipe Imortal cai drasticamente, e irei explicar o porque:

- Kakashi não tem conhecimento da Imortalidade do Hidan, nem da ressurreição de Kakuzu, Shikamaru foi quem passou as informações para o Hatake do estilo do Hidan, o msm Shikamaru foi quem abriu a brecha com Chouji para Kakashi tirar um dos corações do Kakuzu, nesta brecha em si que Kakashi descobriu a fraqueza do Domu, tendo uma visão de fora da luta;
Spoiler :

E tbm foi Shikamaru que destrinchou a Imortalidade de Kakuzu e ele quem deu a ideia de separar a equipe;
Spoiler :


Aqui Kakashi está sozinho, não tem como ele armar estratégias com 6 inimigos encima dele, no próprio mangá ele foi obrigado a ficar na defensiva o tempo todo.
Kakashi tbm não usa o Kamui logo de cara, pois este recurso puxa mt da Stamina/Chakra dele, diferente de Kakuzu e Hidan que tem um padrão de combate;
Kakashi vs Kakuzu e Hidan 10
"Vamos fazer o usual!
É o estilo dos caras fazer combinações, tanto que foi assim que eles estavam passando por vilas e matando os adversário com seus combos.

Como a dupla mata o Kakashi?

Morte 1;

Sem conhecimento nenhum, Kakashi jamais vai usar o Kamui em melhor forma física, qualquer Ninjutsu que ele desperdiçar no meio do combate, já ira diminuir o seu uso do Kamui, que vamos ser sinceros;

- Ele usa Kamui no Hidan = tem Kakuzu + 4 Máscaras atras dele.
- Ele usa Kamui no Kakuzu = tem Hidan + 4 Máscaras atras dele.
- Ele usa Kamui na Máscara = Tem Kakuzu e Hidan + 3 Máscaras atrás dele

Ele sempre vai estar sendo encurralado, ainda tem o Jiongu subterrâneo que Kakuzu pode simplismente deixar Hidan e as máscaras avançando enquanto planta os fios para capturar o Hatake, com isso ocorrendo ele terminará morto.


Morte 2;

Na cena que Kakuzu chutou Kakashi, ele fez aquilo para tirar o Hatake de longe do Hidan que estava preso no KageMane;
Spoiler :

Aqui isso não vai acontecer pois Hidan não vai estar preso no Kage Mane, caso ocorra uma ocasião do Kakashi acertar um Raikiri no Kakuzu, sem saber da ressurreição, Kakuzu pode levantar e arrancar o seu coração:
Spoiler :

Ou levantar, puxar a cabeça de uma máscara e fazer isso;
Spoiler :


Ele jamais vai imaginar que o Kakuzu vai levantar, e ele morre ai.

Morte 3;

Em um cenario onde ele enfrente Hidan, ele sempre vai mirar o Raikiri no peito, ele não sabe que o msm é incapaz de morrer, se caso consiga tal feito vai acontecer algo parecido com que ocorreu em Zabuza+Haku;
Spoiler :

Hidan vai dar um contra golpe ou segurar ele pro Kakuzu lançar um Elemental encima dos dois.

Morte 4;

Kakashi não pode nem sequer pensar em perder 1 gotinha de sangue, com isso ocorrendo ele capota pro ritual;
Spoiler :


Morte 5;

Aqui é o seguinte, Kakashi tem que desvendar o estilo da dupla, até sacar a Imortalidade a ressurreição, já tera gastado uma boa quantidade de chakra, num cenario onde ele gastou metade de seu chakra em Ninjutsus padrões, vamos imaginar que ele ainda consiga usar 2 Kamuis.

- Ele levando o Hidan e Kakuzu nos 2 Kamuis finais, ainda restara as 4 Máscaras que são idependentes do Kakuzu, as próprias vai bombardea-lo, pois ele estará totalmente fora de combate, sem chakra.
- Ele levando Kakuzu + 1 Máscara com 2 Kamuis, ainda sobrará Hidan e 3 delas, ele morrera.
- Ele levando 2 Máscaras no 2 Kamuis, ainda sobrar Kakuzu e Hidan + 2 Máscaras, morrerá do msm jeito.

Simplismente, Kakashi tem que fazer a luta perfeita, não pode errar no arsenal de Ninjutsus, e tem que saber exatamente qnd vai usar o Kamui no momento certo, isso vai depender da capacidade de chakra dele.
Ja a dupla Imortal pode abusar, Kakuzu msm spamou bastante Elementais e nunca reclamo de chakra, muito pelo contrário após spamar elementais e morrer duas vezes ele ainda tava esbanjando chakra;
Spoiler :

Detalhe; Ele começo a luta com 1 coração a menos.

Hidan ainda tem a Imortalidade, stamina infinita, eles podem lutar por horas talvez até dias, Kakashi não tem como segurar o ritmo frenético da dupla, que não precisa dar espaço pra ele, não vai ter roteiro conveniente para ficar conversando, a dupla pode pressiona-lo sem parar o levando ao desgaste, Kakashi só tem chances com fanfic msm.

Kakuzu e Hidan 08/10.

descriptionKakashi vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kakashi vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Não seria um combate fácil para a dupla, Kakashi poderia até derrotar um deles, mas a baixa estamina pesa muito aqui, o que traria a derrota ao Hatake em algum momento.

descriptionKakashi vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kakashi vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
É simplesmente impossível Kakashi lutar sem derramar uma gota de sangue. Em nível médio vimos que Kakuzu solo era superior ao Kakashi, assim como Kakashi não usou Kamui, Kakuzu não usou Jioungu. Coloque o Hidan na jogada e a letalidade da dupla apenas se concretiza.

descriptionKakashi vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kakashi vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
@Luquinhas

Kakashi não foi restaurando quando entrou no avatar da Kurama, não inventa.




Kakashi perde, principalmente pela falta de conhecimento.

descriptionKakashi vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kakashi vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
@Horseman escreveu:
@Luquinhas

Kakashi não foi restaurando quando entrou no avatar da Kurama, não inventa.




Kakashi perde, principalmente pela falta de conhecimento.


Manto lvl1 já tem capacidades regenerativas Cap. 616;
Kakashi vs Kakuzu e Hidan 07
Chouji ficou gordo denovo, recuperando suas calorias.

Kakashi e Guy entra no Manto KM2 Cap. 571;
Kakashi vs Kakuzu e Hidan Receiv68
Mas o Horseman está certo, eu estou inventando, o avatar da Kurama KM2 não regenera ngm, só o Manto lvl1 que tem esta propriedade, pq ele disse então ele está certo.

descriptionKakashi vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kakashi vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Alguém acredita que Itachi conseguiria usar Tsukuyomi 10x em batalha? Ou que Sasuke conseguiria manter um combate inteiro lançando amaterasu a torto e a direito? O Kamui é um jutsu do MS com os mesmos efeitos, quanto mais Kakashi usá-lo, pior se tornará seu rendimento em batalha, ele ficará cego, perderá mobilidade e etc. Não faz nenhum sentido acreditar que Kakashi que nem Uchiha é sairá usando um jutsu do MS a torto e a direito sem sofrer as consequencias.

Acham mesmo que Kakuzu e Hidan não irão se aproveitar dos efeitos colaterais do Kamui? Por si só é praticamente impossível lutar sozinho contra um time baseando-se no Kamui. O próprio Sasuke só não foi morto várias vezes devido aos efeitos colaterais do MS devido ter alguém para protegê-lo ou avisar alguma aproximação.

descriptionKakashi vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kakashi vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
@Luquinhas

Naruto passou chakra da Kurama pro Chouji nessa cena, por isso ele ficou gordo de novo.

Quando Kakashi entrou no avatar de chakra, Naruto ainda não sabia passar chakra para os outros.

Basta ver Kakashi se peidando pra enviar a cabeça do Gedou com Kamui, se tivesse com chakra da Kurama a guerra tinha acabado ali mesmo

@Topic

Dupla vence pela falta de conhecimento.

Se fosse com o conhecimento do mangá, bastaria Kakashi acabar com o Kakuzu logo que contra o Hidan ele pode até abaixar a bandana que ainda vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos