Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke FMS na reunião dos kages

+6
Thousand Mirrors
Ellos
Rin_ne
Lucas Lins
Again
Starbust
10 participantes

descriptionSasuke FMS na reunião dos kages - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS na reunião dos kages

more_horiz
Ellos escreveu:
Starbust escreveu:
"A não ser que o Itachi fosse junto"

Tem uns cara que tem uma tara no itachi, pensa que o cara é um Deus.

Oh, parece que alguém não concordou com meu comentário, vai tentar provar que estou equivocado ?

Pelo o que eu sei o Sasuke FMS foi enfrentar o Kabuto e o Kabuto com 1 jutsu, seu primeiro jutsu na luta, teria matado o sasuke se não fosse o Itachi

E para mim o sasuke FMS que o tópico sugere iria a reunião dos 5 kages, e, tentaria bloquear o Jinton com Susano e morreria, por isso disse que precisa do Itachi


Agora é regra o sasuke ficar parado para levar o jinton, é so ele se esquivar e finalizar com o amaterasu, o sasuke sozinho da conta do oonoki para que a necessidade do itachi e se a questão fosse susano'o se ele destruiria o do sasuke ele também destruiria o do itachi, aqui estamos em um grupo para dar nossas opiniões e parece que você não gostou, bom eu respeito a sua opinião e estou dando a minha se você vai gostar o não vai de você.

descriptionSasuke FMS na reunião dos kages - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS na reunião dos kages

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Se as batalhas acontecerem na mesma ordem que foi o Sasuke (MS) vs Gokages, o Sasuke mataria todo mund, pois...

• O Sasuke (FMS) já seria capaz de acompanhar e reagir a velocidade do Raikage com facilidade, dado que seu FMS havia se desenvolvido a ponto de acompanhar o Óbito Jin;
• O Sasuke (FMS) penetraria sem grandes problemas as defesas do Gaara usando flechas ou magatamas;
• O Sasuke (FMS) poderia eliminar a Mei com um simples Chidori Eiso;
• Amaterasu ou Enton poderia ser o suficiente para eliminar o Oonoki;


No final sobraria o Danzou, entretanto Sasuke perderia para o Kotoamatsukami. Contra todos os cinco de uma vez, eu até vejo o Sasuke com chances de vencer, mas não apostaria nele por conta do K.A do Danzou.

Engraçado @BitterWoman

• O Sasuke (FMS) não foi capaz de acompanhar a velocidade do Kabuto
• O Sasuke (FMS) não penetrou uma simples pilastra com sua flecha

Sasuke FMS na reunião dos kages - Página 2 08
Sasuke FMS na reunião dos kages - Página 2 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/579/08.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/579/15.png



Pior é a do Onoki, sasuke confiante no poder defensivo do susano tentaria defender o Jinton e só deus sabe o que aconteceria :horak:


Starbust escreveu:
Ellos escreveu:
Starbust escreveu:
"A não ser que o Itachi fosse junto"

Tem uns cara que tem uma tara no itachi, pensa que o cara é um Deus.

Oh, parece que alguém não concordou com meu comentário, vai tentar provar que estou equivocado ?

Pelo o que eu sei o Sasuke FMS foi enfrentar o Kabuto e o Kabuto com 1 jutsu, seu primeiro jutsu na luta, teria matado o sasuke se não fosse o Itachi

E para mim o sasuke FMS que o tópico sugere iria a reunião dos 5 kages, e, tentaria bloquear o Jinton com Susano e morreria, por isso disse que precisa do Itachi


Agora é regra o sasuke ficar parado para levar o jinton, é so ele se esquivar e finalizar com o amaterasu, o sasuke sozinho da conta do oonoki para que a necessidade do itachi e se a questão fosse susano'o se ele destruiria o do sasuke ele também destruiria o do itachi, aqui estamos em um grupo para dar nossas opiniões e parece que você não gostou, bom eu respeito a sua opinião e estou dando a minha se você vai gostar o não vai de você.


Só falei para levar em consideração o desenvolvimento do personagem no manga e não imaginação

Sasuke estava confiante na sua defesa absoluta que superava ate a do gaara e tentou se defender de tudo ate aquele momento usando o Susano

Nisso voce coloca o sasuke confiante no poder defensivo do susano, sem nenhum conhecimento do Jinton e o Onoki pistola para ver o que acontece :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Sasuke FMS na reunião dos kages - Página 2 12
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/588/12.png


Itachi entra por ser prevenido, cauteloso e inteligente, voce caro colega de forum pode saber o que o Jinton é capaz de fazer, POREM, perceba que o Sasuke dentro do manga não sabia

descriptionSasuke FMS na reunião dos kages - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS na reunião dos kages

more_horiz
Ellos escreveu:
BitterWoman escreveu:
Se as batalhas acontecerem na mesma ordem que foi o Sasuke (MS) vs Gokages, o Sasuke mataria todo mund, pois...

• O Sasuke (FMS) já seria capaz de acompanhar e reagir a velocidade do Raikage com facilidade, dado que seu FMS havia se desenvolvido a ponto de acompanhar o Óbito Jin;
• O Sasuke (FMS) penetraria sem grandes problemas as defesas do Gaara usando flechas ou magatamas;
• O Sasuke (FMS) poderia eliminar a Mei com um simples Chidori Eiso;
• Amaterasu ou Enton poderia ser o suficiente para eliminar o Oonoki;


No final sobraria o Danzou, entretanto Sasuke perderia para o Kotoamatsukami. Contra todos os cinco de uma vez, eu até vejo o Sasuke com chances de vencer, mas não apostaria nele por conta do K.A do Danzou.

Engraçado @BitterWoman

• O Sasuke (FMS) não foi capaz de acompanhar a velocidade do Kabuto
• O Sasuke (FMS) não penetrou uma simples pilastra com sua flecha

Sasuke FMS na reunião dos kages - Página 2 08
Sasuke FMS na reunião dos kages - Página 2 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/579/08.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/579/15.png



Pior é a do Onoki, sasuke confiante no poder defensivo do susano tentaria defender o Jinton e só deus sabe o que aconteceria :horak:


Starbust escreveu:
Ellos escreveu:
Starbust escreveu:
"A não ser que o Itachi fosse junto"

Tem uns cara que tem uma tara no itachi, pensa que o cara é um Deus.

Oh, parece que alguém não concordou com meu comentário, vai tentar provar que estou equivocado ?

Pelo o que eu sei o Sasuke FMS foi enfrentar o Kabuto e o Kabuto com 1 jutsu, seu primeiro jutsu na luta, teria matado o sasuke se não fosse o Itachi

E para mim o sasuke FMS que o tópico sugere iria a reunião dos 5 kages, e, tentaria bloquear o Jinton com Susano e morreria, por isso disse que precisa do Itachi


Agora é regra o sasuke ficar parado para levar o jinton, é so ele se esquivar e finalizar com o amaterasu, o sasuke sozinho da conta do oonoki para que a necessidade do itachi e se a questão fosse susano'o se ele destruiria o do sasuke ele também destruiria o do itachi, aqui estamos em um grupo para dar nossas opiniões e parece que você não gostou, bom eu respeito a sua opinião e estou dando a minha se você vai gostar o não vai de você.


Só falei para levar em consideração o desenvolvimento do personagem no manga e não imaginação

Sasuke estava confiante na sua defesa absoluta que superava ate a do gaara e tentou se defender de tudo ate aquele momento usando o Susano

Nisso voce coloca o sasuke confiante no poder defensivo do susano, sem nenhum conhecimento do Jinton e o Onoki pistola para ver o que acontece :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Sasuke FMS na reunião dos kages - Página 2 12
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/588/12.png


Itachi entra por ser prevenido, cauteloso e inteligente, voce caro colega de forum pode saber o que o Jinton é capaz de fazer, POREM, perceba que o Sasuke dentro do manga não sabia



Para que o sasuke tentaria usar o susanoo para se defender se ele ja poderia entrar na luta usando o amaterasu e finalizando o combate, o sasuke e muito mais rápido do que o oonoki.

descriptionSasuke FMS na reunião dos kages - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS na reunião dos kages

more_horiz
Ellos escreveu:
BitterWoman escreveu:
Se as batalhas acontecerem na mesma ordem que foi o Sasuke (MS) vs Gokages, o Sasuke mataria todo mund, pois...

• O Sasuke (FMS) já seria capaz de acompanhar e reagir a velocidade do Raikage com facilidade, dado que seu FMS havia se desenvolvido a ponto de acompanhar o Óbito Jin;
• O Sasuke (FMS) penetraria sem grandes problemas as defesas do Gaara usando flechas ou magatamas;
• O Sasuke (FMS) poderia eliminar a Mei com um simples Chidori Eiso;
• Amaterasu ou Enton poderia ser o suficiente para eliminar o Oonoki;


No final sobraria o Danzou, entretanto Sasuke perderia para o Kotoamatsukami. Contra todos os cinco de uma vez, eu até vejo o Sasuke com chances de vencer, mas não apostaria nele por conta do K.A do Danzou.

Engraçado @BitterWoman

• O Sasuke (FMS) não foi capaz de acompanhar a velocidade do Kabuto
• O Sasuke (FMS) não penetrou uma simples pilastra com sua flecha

Sasuke FMS na reunião dos kages - Página 2 08
Sasuke FMS na reunião dos kages - Página 2 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/579/08.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/579/15.png



Pior é a do Onoki, sasuke confiante no poder defensivo do susano tentaria defender o Jinton e só deus sabe o que aconteceria :horak:


:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Melhor comentário. Concordo com tudo. Perfeito!!!
Sasuke FMS na reunião dos kages - Página 2 Tenor

descriptionSasuke FMS na reunião dos kages - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS na reunião dos kages

more_horiz
Bitterwoman escreveu:
Melhor comentário. Concordo com tudo. Perfeito!!!


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ellos acaba de me iluminar também, o Kabuto é blitz de FMS.

descriptionSasuke FMS na reunião dos kages - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS na reunião dos kages

more_horiz
O Sasuke sairia morto do mesmo jeito caso não tivesse a ajuda do Obito, gente... o Sasuke fms não é uma unha do Madara da luta contra os 5 kages, e ainda sim os 5 kages chegaram perto de selar o Madara, o Madara chegou a precisar usar o Rinnegan durante a batalha... Sasuke até poderia enfrentar todos ao mesmo tempo por algum tempo, mas ele chegaria no limite antes de matar todos os 5, talvez tivesse matado a Mei... mas o Gaara em seu 100% seria chato de matar, a Tsunade também... Sasuke não venceria todos

descriptionSasuke FMS na reunião dos kages - Página 2 EmptyRe: Sasuke FMS na reunião dos kages

more_horiz
Se fosse nessa ordem...

1- Kira A
2- Gaara
3- Mei
4- Onoki
5- Danzo

Vejo o Sasuke parando no Danzo (devido ao KA) e tendo altas chances de parar no Onoki (por desconhecer o Jinton).

Agora se fosse os 5 Kages de uma vez, Sasuke seria massacrado (desempenho inferior ao do Itachi). A menos que usem a fan fic do Tengu do Madara pro Sasuke, ai ele vence. Rei do Camarote


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos