Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke FMS na reunião dos kages

+6
Thousand Mirrors
Ellos
Rin_ne
Lucas Lins
Again
Starbust
10 participantes

descriptionSasuke FMS na reunião dos kages EmptySasuke FMS na reunião dos kages

more_horiz
Se o sasuke ja tivesse ido na reunião com o fms será que ele levava mais alguém além do danzou, se sim digam quem e o porque.

descriptionSasuke FMS na reunião dos kages EmptyRe: Sasuke FMS na reunião dos kages

more_horiz
Se n fosse o Knj ele já tava morto pelo onoki kkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkjj

descriptionSasuke FMS na reunião dos kages EmptyRe: Sasuke FMS na reunião dos kages

more_horiz
O bagulho ia ficar louco se ele já tivesse ido de FMS, teríamos um lance parecido com o que ocorreu Madara vs GoKages.

E o Amaterusu e flechas combinadas e sendo Spawmadas de bolo, eu digo que seria ainda mais pancada hein...

E não teria Tsunade pra healer... Mas teria o Danzou e os a guarda de elite dos Kages...

Rapaz seria do caralho...

descriptionSasuke FMS na reunião dos kages EmptyRe: Sasuke FMS na reunião dos kages

more_horiz
Iria levar todos tranquilamente, sem nenhum arranhão. Sasuke (FMS) foi paralelado com Naruto (KSM), é piada achar que os kages teriam alguma chance contra ele.

descriptionSasuke FMS na reunião dos kages EmptyRe: Sasuke FMS na reunião dos kages

more_horiz
Sasuke FMS precisou ser salvo dos ataques do Kabuto pelo Itachi

A não ser que o Itachi fosse junto, provavelmente ele morreria ou fugiria

descriptionSasuke FMS na reunião dos kages EmptyRe: Sasuke FMS na reunião dos kages

more_horiz
Acho que ele poderia matar a Mei, já que não teria os efeitos colaterais do Susano, então ele poderia golpear ela com o Susano

________________________________________________

Sasuke FMS na reunião dos kages Ce12fa10

descriptionSasuke FMS na reunião dos kages EmptyRe: Sasuke FMS na reunião dos kages

more_horiz
Galera vcs tão subestimando muito esse Sasuke hein...

Esse Sasuke tem um controle insano do Amaterusu e do Enton, Magatamas, rajada com a espada, uma lança do caralho de Enton, flecha banhada, Sussano Full e Full time, Proteção do caralho, flechas sendo Spawmadas o tempo todo!

O bagulho seria louco...

descriptionSasuke FMS na reunião dos kages EmptyRe: Sasuke FMS na reunião dos kages

more_horiz
"Ele só poderia matar a Mei"


:zeca:


Só o Amaterasu, o Ohnoki e Mei rodam, pasmem.

descriptionSasuke FMS na reunião dos kages EmptyRe: Sasuke FMS na reunião dos kages

more_horiz
"A não ser que o Itachi fosse junto"

Tem uns cara que tem uma tara no itachi, pensa que o cara é um Deus.

descriptionSasuke FMS na reunião dos kages EmptyRe: Sasuke FMS na reunião dos kages

more_horiz
Eu to considerando o cenário ocorrendo da mesma forma com o Sasuke MS, ou seja, Raikage, intervenção do Gaara, Mei, então calmem-se :horak:

Se ocorresse de uma forma diferente, ele derrotaria mais Kages sim

________________________________________________

Sasuke FMS na reunião dos kages Ce12fa10

descriptionSasuke FMS na reunião dos kages EmptyRe: Sasuke FMS na reunião dos kages

more_horiz
Sasuke EMS Não tem Tengu por contra propria, ele não é um Genio a Nivel Madara, no maximo ele iria derrotar todos individualmente ou em Duplas, mas quando o Negocio ficasse 5x1 ele iria ter muitas dificuldades.

Sasuke EMS sem Boost do Proprio Naruto não chega nem perto do Naruto KM2.

descriptionSasuke FMS na reunião dos kages EmptyRe: Sasuke FMS na reunião dos kages

more_horiz
Starbust escreveu:
"A não ser que o Itachi fosse junto"

Tem uns cara que tem uma tara no itachi, pensa que o cara é um Deus.

Oh, parece que alguém não concordou com meu comentário, vai tentar provar que estou equivocado ?

Pelo o que eu sei o Sasuke FMS foi enfrentar o Kabuto e o Kabuto com 1 jutsu, seu primeiro jutsu na luta, teria matado o sasuke se não fosse o Itachi

E para mim o sasuke FMS que o tópico sugere iria a reunião dos 5 kages, e, tentaria bloquear o Jinton com Susano e morreria, por isso disse que precisa do Itachi

descriptionSasuke FMS na reunião dos kages EmptyRe: Sasuke FMS na reunião dos kages

more_horiz
Se as batalhas acontecerem na mesma ordem que foi o Sasuke (MS) vs Gokages, o Sasuke mataria todo mund, pois...

• O Sasuke (FMS) já seria capaz de acompanhar e reagir a velocidade do Raikage com facilidade, dado que seu FMS havia se desenvolvido a ponto de acompanhar o Óbito Jin;
• O Sasuke (FMS) penetraria sem grandes problemas as defesas do Gaara usando flechas ou magatamas;
• O Sasuke (FMS) poderia eliminar a Mei com um simples Chidori Eiso;
• Amaterasu ou Enton poderia ser o suficiente para eliminar o Oonoki;


No final sobraria o Danzou, entretanto Sasuke perderia para o Kotoamatsukami. Contra todos os cinco de uma vez, eu até vejo o Sasuke com chances de vencer, mas não apostaria nele por conta do K.A do Danzou.

descriptionSasuke FMS na reunião dos kages EmptyRe: Sasuke FMS na reunião dos kages

more_horiz
Ellos escreveu:
Starbust escreveu:
"A não ser que o Itachi fosse junto"

Tem uns cara que tem uma tara no itachi, pensa que o cara é um Deus.

Oh, parece que alguém não concordou com meu comentário, vai tentar provar que estou equivocado ?

Pelo o que eu sei o Sasuke FMS foi enfrentar o Kabuto e o Kabuto com 1 jutsu, seu primeiro jutsu na luta, teria matado o sasuke se não fosse o Itachi

E para mim o sasuke FMS que o tópico sugere iria a reunião dos 5 kages, e, tentaria bloquear o Jinton com Susano e morreria, por isso disse que precisa do Itachi


Agora é regra o sasuke ficar parado para levar o jinton, é so ele se esquivar e finalizar com o amaterasu, o sasuke sozinho da conta do oonoki para que a necessidade do itachi e se a questão fosse susano'o se ele destruiria o do sasuke ele também destruiria o do itachi, aqui estamos em um grupo para dar nossas opiniões e parece que você não gostou, bom eu respeito a sua opinião e estou dando a minha se você vai gostar o não vai de você.

descriptionSasuke FMS na reunião dos kages EmptyRe: Sasuke FMS na reunião dos kages

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Se as batalhas acontecerem na mesma ordem que foi o Sasuke (MS) vs Gokages, o Sasuke mataria todo mund, pois...

• O Sasuke (FMS) já seria capaz de acompanhar e reagir a velocidade do Raikage com facilidade, dado que seu FMS havia se desenvolvido a ponto de acompanhar o Óbito Jin;
• O Sasuke (FMS) penetraria sem grandes problemas as defesas do Gaara usando flechas ou magatamas;
• O Sasuke (FMS) poderia eliminar a Mei com um simples Chidori Eiso;
• Amaterasu ou Enton poderia ser o suficiente para eliminar o Oonoki;


No final sobraria o Danzou, entretanto Sasuke perderia para o Kotoamatsukami. Contra todos os cinco de uma vez, eu até vejo o Sasuke com chances de vencer, mas não apostaria nele por conta do K.A do Danzou.

Engraçado @BitterWoman

• O Sasuke (FMS) não foi capaz de acompanhar a velocidade do Kabuto
• O Sasuke (FMS) não penetrou uma simples pilastra com sua flecha

Sasuke FMS na reunião dos kages 08
Sasuke FMS na reunião dos kages 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/579/08.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/579/15.png



Pior é a do Onoki, sasuke confiante no poder defensivo do susano tentaria defender o Jinton e só deus sabe o que aconteceria :horak:


Starbust escreveu:
Ellos escreveu:
Starbust escreveu:
"A não ser que o Itachi fosse junto"

Tem uns cara que tem uma tara no itachi, pensa que o cara é um Deus.

Oh, parece que alguém não concordou com meu comentário, vai tentar provar que estou equivocado ?

Pelo o que eu sei o Sasuke FMS foi enfrentar o Kabuto e o Kabuto com 1 jutsu, seu primeiro jutsu na luta, teria matado o sasuke se não fosse o Itachi

E para mim o sasuke FMS que o tópico sugere iria a reunião dos 5 kages, e, tentaria bloquear o Jinton com Susano e morreria, por isso disse que precisa do Itachi


Agora é regra o sasuke ficar parado para levar o jinton, é so ele se esquivar e finalizar com o amaterasu, o sasuke sozinho da conta do oonoki para que a necessidade do itachi e se a questão fosse susano'o se ele destruiria o do sasuke ele também destruiria o do itachi, aqui estamos em um grupo para dar nossas opiniões e parece que você não gostou, bom eu respeito a sua opinião e estou dando a minha se você vai gostar o não vai de você.


Só falei para levar em consideração o desenvolvimento do personagem no manga e não imaginação

Sasuke estava confiante na sua defesa absoluta que superava ate a do gaara e tentou se defender de tudo ate aquele momento usando o Susano

Nisso voce coloca o sasuke confiante no poder defensivo do susano, sem nenhum conhecimento do Jinton e o Onoki pistola para ver o que acontece :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Sasuke FMS na reunião dos kages 12
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/588/12.png


Itachi entra por ser prevenido, cauteloso e inteligente, voce caro colega de forum pode saber o que o Jinton é capaz de fazer, POREM, perceba que o Sasuke dentro do manga não sabia

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos