Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLimbo... EmptyLimbo...

more_horiz
Quais as chances de Madara old da caverna, de alguma forma ter se utilizado do Limbo e ter influenciando em alguns acontecimentos no mundo?

descriptionLimbo... EmptyRe: Limbo...

more_horiz
Pequenas

Madara era um velho com mobilidade limitada, ele sequer podia se afastar do Hashirama fake

Madara então inventou um jutsu capaz de voar, passar pelas paredes, ser totalmente invisivel a doujutsus como sharingan e byakugan alem de indetectavel a sensores, MAS, que continuava sendo um velho

Me diga caro colega o que voce acha que o Limbo velho com 100 anos seria capaz de fazer alem de ver as tretas, ele era literalmente um fantasma observando os vivos, não é como se o madara estivesse com 100 anos e o limbo estivesse com 30, o Limbo do old madara era tao inutil quanto o proprio madara

descriptionLimbo... EmptyRe: Limbo...

more_horiz
Ellos dar alguma informação, matar alguém de forma sorrateira, envenenar alguém, nerfar alguém de alguma forma drogas ou o caralho...

Vc soma tudo isso e da pra sacar o inferno que se faz...

descriptionLimbo... EmptyRe: Limbo...

more_horiz
Creio que baixa, se não me engano o tempo de duração do limbo é de 5 minutos no máximo, somando isso as condições físicas do Madara ele poderia, no máximo, checar os arredores, talvez se algum random chegasse perto ele poderia matar, mas acho que não passaria disso

________________________________________________

Limbo... Ce12fa10

descriptionLimbo... EmptyRe: Limbo...

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Ellos dar alguma informação, matar alguém de forma sorrateira, envenenar alguém, nerfar alguém de alguma forma drogas ou o caralho...

Vc soma tudo isso e da pra sacar o inferno que se faz...

Informação, matar e envenenar o zetsu poderia fazer

descriptionLimbo... EmptyRe: Limbo...

more_horiz
De fato, de fato...

Porém, acho eu que em algumas situações, Madara poderia fazer questão de ir...

descriptionLimbo... EmptyRe: Limbo...

more_horiz
As chances são baixas. Como o Sasuke mencionou, o Limbo não demora muito para retornar ao corpo do usuário. São segundos, talvez um minuto, mas não muito mais do que isso. Esse tempo não é o suficiente para o Madara ir muito longe de onde seu corpo original estava.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos