Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se Danzou tivesse... EmptyE se Danzou tivesse...

more_horiz
E se Danzou tivesse caído em campo na batalha contra Pain?

E se mudando coisa pra caralho, Danzou tivesse entrado na guerra ?

Sei que a luta contra Sasuke hora ou outra viria a acontecer...

Mas quais seriam suas posições na guerra ?

descriptionE se Danzou tivesse... EmptyRe: E se Danzou tivesse...

more_horiz
Contra pain seria interessante já que o nagato era fã dele

Guerra acho desnecessario já que ele nao tinha nada o que fazer ali


Para mim o melhor teria sido o Danzou retornar no gaiden no lugar do Shin, imagina ele voltando com um exercito de anbus com sharingans querendo sequestrar a sarada e etc... seria melhor do que inventar do madara um fã boy do itachi como foi com o shin mas ne, seria forçar mt com lance de celulas do hashirama e nao acho que o danzou se sairia bem entao talvez para ele tenha sido melhor aquele final mesmo

descriptionE se Danzou tivesse... EmptyRe: E se Danzou tivesse...

more_horiz
Sendo trabalhado de forma interessante de fato, seria de fato algo irado!

Vivi pra ver o Ellos o criador da teoria do Mokuton, Moku Bushin, Kagerou dizer isso...

No tempo achei aquela teoria foda... E muito, mais muito lógica e conveniente...

descriptionE se Danzou tivesse... EmptyRe: E se Danzou tivesse...

more_horiz
Ele na Guerra tentaria manipular as coisas para obter o controle do mundo ninja. Provavelmente nem teria Juubi, ele nunca deixaria o Killer Bee e o Naruto irem para a Guerra, provavelmente daria um jeito de matarem um dos dois para ganhar tempo.

descriptionE se Danzou tivesse... EmptyRe: E se Danzou tivesse...

more_horiz
Acho que ele iria derrotar parte do esquadrão de invasão da Akatsuki, e os Pains estavam separados, então, estavam em desvantagem contra o Danzo e os Anbus que lutam sempre em grupo

Na guerra ele não faria nada de útil, o esquadrão dos Kages estariam na merda, por estarem sem a Tsunade pra curá-los, quem sabe a Shizune não iria ser líder de pelotão e nem o Kakashi, talvez fosse alguém da Anbu, sem contar que, os outros Kages não confiavam naquela raposa velha
E se Danzou tivesse... Unknown

Enquanto isso, a Tsunade:
E se Danzou tivesse... Unknown
E se Danzou tivesse... Unknown

________________________________________________

E se Danzou tivesse... Ce12fa10

descriptionE se Danzou tivesse... EmptyRe: E se Danzou tivesse...

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Sendo trabalhado de forma interessante de fato, seria de fato algo irado!

Vivi pra ver o Ellos o criador da teoria do Mokuton, Moku Bushin, Kagerou dizer isso...

No tempo achei aquela teoria foda... E muito, mais muito lógica e conveniente...

Apesar deu ter criado a teoria, acho que foi uma das melhores coisas de naruto que ja li

Mas a minha ideia era que o Danzou reapareceria assim que a guerra terminasse, ou seja, lá pelos 72 anos

Mesmo se ele reaparecesse na epoca em que o Shin apareceu, isso ocorreu uns 15 anos depois da guerra, ou seja, seria lá pelos 87 anos, eu sei que em Boruto o onoki aparece com uma idade proxima a essa lutando, só que uma coisa é ver um anime filler fazer um velho lutar, outra seria um manga ver o velho lutando e provavelmente usariam de argumento celulas do hashirama, por isso disse que talvez tenha sido melhor deixar ele morto mas nao que eu nao curta a teoria, realmente eu gostei muito dela

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos