Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin

descriptionA Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   EmptyA Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Hoje irei desmentir duas merdas bitoladas inventadas por partes dos fãs esquizofrênicos e paranóicos da Tsunade, coisas que acontece apenas com aqueles que sofrem da síndrome do fanboy, e possuem um cérebro danificado, inferior até mesmo a de um macaco.

Para os que possuem mente simples, vamos começar desmentindo a falácia número 1;

1- Katsuy tanko Bijudama;

Essa é mais rapida e tranquila de desmentir, pois não precisa ser mt inteligente para entender, um macaco de zoológico já tem tal capacidade, a Tsunade da uma lesma para Naruto e este coloca a lesminha debiloide no bolso Cap. 431;
Spoiler :

A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   2

Partindo para oque interessa, o Naruto se transforma na Kyuubi chegando até a 6 cauda, logo em seguida ele lança uma Bijudama, Pain Tendo "abafa" a explosão colocando uma rocha gigante por cima Cap. 438;
Spoiler :

A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   7
A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   8
A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   9

E aqui vem a esquizofrênia da qual eles vêem coisas, tanto Naruto quanto a lesminha estavam dentro do Manto Jin 6 caudas, ambos protegidos.
- Se vc tirar o Manto Jin 6 caudas da equação para dizer que Mini-Katsuy tanko Bijudama, vc indiretamente tbm está dizendo que Naruto Base tbm tankou.
- Oras se o Manto Jin não importa então Naruto Base tanka Bijudama ? Não.

Então, isso nunca ocorreu, se vc realmente acredita que uma lesma de 15x5 cm tanko uma Bijudama, aconselho a vc ir marcar a sua consulta;

https://www.machadopsiquiatria.com

Pronto este foi rapido, quem tem mente simples, já entendeu.

Vamos para o outro, falácia número 2:

2- Corrosão do Manto;

Este aqui tem que ter um cérebro um pouco mais evoluido que um macaco ou que um menor de 10 anos de idade, então aqueles que são fãs da Tsunade não sei se vai conseguir detectar, não pela idade, mas sim pelo cérebro de macaco.

Lesmas são compostas por líquido, logo possue ponto de ebulição, técnicas que gera calor como Katon, Youton ou Explosivos, são excelentes counters para lesmas, uma lesma se ficar no Sol é ressecada, pois o seu corpo é composto por líquido não aguenta alta temperatura.

Mas vamos ao mangá diretamente;

Naruto se transformou na Kyuubi 4 caudas, logo em seguida carbonizou/corroeu o corpo inteiro do Orochimaru Cap. 294;
Spoiler :

A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   07

Ai os fãs da Hokage junta 2 coisas, a primeira é que os paranóicos esquizofrênicos, usam isso como base para dizer que o Manto é full corrosão o tempo todo, a segunda é que Naruto coloco a Miini-lesma dentro do bolso e dps viro a Kyuubi 6 caudas, junta os dois e saem a fanfic.

Só que isso é um erro, pois este msm Naruto 4 caudas, foi tocado por Orochimaru denovo Cap. 294;
Spoiler :

A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   09

E não teve nenhuma corrosão.

A Sakura tbm foi acertada pelo Manto 4 caudas Cap. 296;
Spoiler :

A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   08
A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   10

E tbm não teve nenhuma corrosão.

Até Jiraya disse que viu Naruto na 4 cauda, ele tbm foi encostado e não foi corroido Cap. 291;
Spoiler :

Veja que Jiraya sofreu um dano grave pelo Naruto algo relembrado no Cap. 370;

Ai os fãs da Tsunade pode dizer; "Somos debiloides e vc não tem como provar que Jiraya foi pego pelo Manto 4 caudas"

Ao que tudo indica, isto não é algo que esta diretamente aplicado no Manto Jin instantâneo, e sim algo que vai depender se a Kyuubi vai usar sim ou não, tanto que Sakura, Orochimaru (na segunda vez) e o próprio Jiraya tbm foram pegos e não foram corroidos.

Oque tbm devemos reconhecer é que este Manto Jin lvl 2 sofreu claramente um retcon.

Guy e Kakashi encostaram no Manto Jin lvl 2 e nenhum foi corroido Cap. 567;
Spoiler :

A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   12

Ai os fãs da Tsunade pode dizer; "Ah mas nós da fanbase debiloide não concordamos com isso, pois somos bitolados e não iremos aceitar que este Manto Jin lvl 2 é igual o do Kurama, pois somos a força paranoica até o fim"

Ok, Kingaku possui o msm chakra da Kurama, é o msm chakra o msm Manto, não tem como dizer que é diferente pois eles pegaram diretamente da msm Biju.
Kingaku ao usar o Manto Jin 6 caudas da Kurama, encosto em varios ninjas, e tbm não foram corroidos.

1- Encosto diretamente no Chouza Cap. 529;
A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   3
Não teve corrosão!

2- Kitsuchi encosto diretamente Cap. 529;
Não teve corrosão!

3- Chouji encosto diretamente Cap. 529;
A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   14
Não teve corrosão!

Então sim, sofreu um retcon e hj em dia não é mais aplicado, e se considerar a época que existia isso foi no capítulo 294 e a Katsuy entrou no Naruto no capítulo 431, então não tem nada que comprove que a lesma tankou algum tipo de corrosão, porque;

- Outros ninjas foram tocados, e não corroidos
- Sofreu retcon
- Oponente de Naruto era o Pain e não a Mini-Katsuy, não tinha porque ficar aplicando corrosão em algo que ele não estava enfrentando.

Então é isso, duas fanfics desmentidas.

descriptionA Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   EmptyRe: A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin

more_horiz
A única pessoa que vi até hoje dizendo que Katsuyu resistiu a uma bijūdama foi o Yagi, mas até onde eu me lembro ele fez questão de frisar que isso só foi possível devido ao manto de chakra que estava protegendo ela e Naruto, então não há sentido em rebater isso, é o mesmo que eu criar um tópico mostrando que Mei Terumī não é tão hábil no uso de katon quanto Madara Uchiha, a premissa do meu tópico estará correta, mas eu estarei atacando uma ideia que não é popular. Já sobre a corrosão do manto, ela existe e Katsuyu resistiu sim a ela, tanto que a mesma afirma que quase morreu.
As cenas trazidas para desmentir isso não fazem sentido:
→ O manto de chakra da Kyūbi não corrói automaticamente, é necessário alguns segundos de contato e por isso a mão de Orochimaru não foi corroída
→ Pelo mesmo motivo citado acima Chōji e Kitsuchi não foram corroídos, aliás nem sabemos se o manto é capaz de corroer materiais não orgânicos como o punho de terra de Kitsuchi sem contar Kinkaku e Ginkaku não são jinchūrikis reais e portanto é muito provável que o manto deles nem seja igual ao manto de Naruto já que a corrosão de Naruto aparentemente é produto do desiquilíbrio de chakras
→ O Mokuton não corroído não só por ser resistente, mas também por ser próprio para suprimir chakra

Acho incrível a facilidade que as pessoas tem para invalidar coisas mostradas claramente no mangá ao mesmo tempo que inventam coisas sem sentido como Jiraiya lidando com Susano'os do Madara com doton.

descriptionA Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   EmptyRe: A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin

more_horiz
Não, o Yagi acreditava que a Katsuyu tankava uma Bijuudama, mesmo sem manto. Lembro disso por causa da discussão da roupa do Naruto.

more_horiz
Pra q defender Katsuyu tankar bijudama se ela tankou o CHOU SHINRA TENSEI A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   Tenor

more_horiz
@ShinobinoKami escreveu:
Não, o Yagi acreditava que a Katsuyu tankava uma Bijuudama, mesmo sem manto. Lembro disso por causa da discussão da roupa do Naruto.

Não me lembro disso, mas continua sendo irrelevante porque essa não é uma ideia popular na comunidade... se você entrar em uma comparação entre Tsunade e Kinkaku, Ginkaku ou Yugito vai encontrar um número muito maior de pessoas afirmando que a loira perderia devido a bijūdama do que pessoas afirmando que ela não seria morta devido  Katsuyu e olha que nenhum dos personagens citados demonstrou ter bijūdama em seu arsenal.
Agora, eu pessoalmente não acho que seria coerente Katsuyu suportar uma bijūdama porque Suigetsu utilizando Tate Eboshi conseguiu, no entanto, a lesma nunca resistiu a isso no mangá e por isso eu normalmente não usaria isso em uma comparação.

more_horiz
@BOG escreveu:
A única pessoa que vi até hoje dizendo que Katsuyu resistiu a uma bijūdama foi o Yagi, mas até onde eu me lembro ele fez questão de frisar que isso só foi possível devido ao manto de chakra que estava protegendo ela e Naruto, então não há sentido em rebater isso, é o mesmo que eu criar um tópico mostrando que Mei Terumī não é tão hábil no uso de katon quanto Madara Uchiha, a premissa do meu tópico estará correta, mas eu estarei atacando uma ideia que não é popular. Já sobre a corrosão do manto, ela existe e Katsuyu resistiu sim a ela, tanto que a mesma afirma que quase morreu.
→ O manto de chakra da Kyūbi não corrói automaticamente, é necessário alguns segundos de contato e por isso a mão de Orochimaru não foi corroída
→ Pelo mesmo motivo citado acima Chōji e Kitsuchi não foram corroídos, aliás nem sabemos se o manto é capaz de corroer materiais não orgânicos como o punho de terra de Kitsuchi sem contar Kinkaku e Ginkaku não são jinchūrikis reais e portanto é muito provável que o manto deles nem seja igual ao manto de Naruto já que a corrosão de Naruto aparentemente é produto do desiquilíbrio de chakras
→ O Mokuton não corroído não só por ser resistente, mas também por ser próprio para suprimir chakra

Acho incrível a facilidade que as pessoas tem para invalidar coisas mostradas claramente no mangá ao mesmo tempo que inventam coisas sem sentido como Jiraiya lidando com Susano'os do Madara com doton.

Katsuy não resistiu a corrosão do Manto, isso não existe como mostrei no tópico, vc vem me usar a frase da qual ela disse que quase morreu, esta mesma frase é oque o Frutos usava para dizer que ela tankava a Bijudama, tem que decidir, oque ela disse então, e ambos estão errados.

O "Quase Morri" la é parametro para tankar corrosão algo que naquele capitulo nem foi mencionado ? Naruto tinha acabado de fazer uma explosão macabra desse nvl Cap. 438;

Logo após isso foram pegos pelo CT, Naruto estava disparando varias Mini-Bijudamas Cap. 439;
A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   4

Naruto supremi a Kyuubi com ajuda do Minato e volta, e ai vem a frase "Pensei que tivesse morrido" Cap. 441;
A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   5

- Bijudama
- Mini-Bijudamas
- Chibaku Tensei

Mas Kishimoto iria colocar esta frase "Quase morri" pra corrosão do Manto ? Algo totalmente aleatório que apareceu no Cap.294 e nem foi mais mencionado ou mostrado ? Vc não acha que está forçando algo inexistente não? Forçando uma interpretação conveniente ?

Como vc pode me provar o tempo de contato em uma pagina de mangá ? Isso vc inventou agora, Orochimaru fico poucos segundos proximo do Manto, seu soco tbm, Sakura tbm, Chouza tbm.

Não existe essa de tankar corrosão do Manto, largue disso.

Última edição por Luquinhas em 30/12/2020, 21:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara a questão do Manto Bijū, a Katsuyuu mostrou sim ser capaz de suportar a propriedade corrosiva do manto de chakra mesmo estando dentro do mesmo, embora isso não seja critério para dizer que a lesma resiste a uma emissão de calor de grande magnitude por exemplo, até porque são efeitos completamente diferentes.

Agora a questão da Bijūdama é muito descabível, uma outra situação que usam para defender essa tese (na verdade o Doton que defende mais essa ideia) é naquela cena que o Minato e o Naruto teletransportam toda Aliança Shinobi de dentro da barreira por meio do compartilhamento de chakra. Pelo fato do manto não ter sido colocado em Katsuyuu, deduziu-se que ela ficou na barreira aguentando o tranco da Bijūdama do Jūbi (????).

Sinceramente, o que vejo acontecendo caso a lesma seja acertada pelo golpe, é algo semelhante ao Suigetsu. Caso Katsuyuu seja acertada por uma Bijūdama, ela poderia até sobreviver mas ficaria em um estado de inércia e gelatinoso, devido ao poder contido no ataque.

more_horiz
@Luquinhas Kkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só rindo, muito estúpido.

1° a afirmação da katsuyu tankado bijudama deriva do fato que, as lesmas invocadas pela Sakura na guerra foram deixadas dentro doa barreira criada pelo óbito, a ÚNICA que foi teleportar pra fora dói a que estava debaixo da Sakura:

A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   16510

O hiraishin só funciona se vc estiver em contato lembram?pois é.

Vemos várias lesmas espalhadas após a Sakura invocar elas:

A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   00610

Sobre os encostar nós mantos jins:

1-kitsuchi usou doton.
2- akimichis usam elemento yang pra modificar seus corpos,endurecer etc.... Caso o manto dos irmãos não tenha essa capacidade ou isso é um outlier ou é um manto com propriedades diferentes já que é gerado pela mistura do chakra deles com a kurama(comeram a carne da mesma).

Sobre jiraya, como vc sabe que jiraya não foi corroído? Quem garante que o golpe não pegou de raspão? A cicatriz dele parece ser mais de uma corrosão do que de um impacto veja:

Uma cicatriz de impacto tem características diferentes, o jiraiya ficaria com deformidades e não um.buraco, não posto as fotos de algumas cicatrizes aqui pois o fórum pode achar que é gore e apagar a minha publicação.

Jiraya e gai acertaram OUTROS bijus, vcs esqueceram que cada biju tem chakras diferentes com propriedades diferentes?
Nenhumbonja que receba chakra de outro biju ao não ser a kurama vai receber um upgrade como esse:

A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   15910

Chakras diferentes, poderes diferentes.

A Sakura não foi corroída? Kkkkkkkkkkkk claro mongolóide a kyubi bateu de RASPÃO e ainda assim a Sakura ficou com um hematoma só dá cauda TOPAR na sakura:

A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   13

Capítulos depois a Sakura ainda sofria com o dano:

A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   3

O ferimento parece com uma queimadura leve.

Sobre o orochimaru, o mongolóide fanboyola do cocozu esqueceu que o orochimaru tem um corpo especial? Ou vc só se lembra disso quando lhe convém?, Ngm em condições normais recebe um soco da tsunade e perde a "base da maquiagem":

A mesma coisa contra o Naruto:

A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   13

asno com vermes podres nos neurônios escreveu:

E aqui vem a esquizofrênia da qual eles vêem coisas, tanto Naruto quanto a lesminha estavam dentro do Manto Jin 6 caudas, ambos protegidos.
- Se vc tirar o Manto Jin 6 caudas da equação para dizer que Mini-Katsuy tanko Bijudama, vc indiretamente tbm está dizendo que Naruto Base tbm tankou.
- Oras se o Manto Jin não importa então Naruto Base tanka Bijudama ? Não.

Então, isso nunca ocorreu, se vc realmente acredita que uma lesma de 15x5 cm tanko uma Bijudama, aconselho a vc ir marcar a sua consulta;

Kkkkkkkkkkkk vc esqueceu que o chakra da kurama CURA O NARUTO?

O calor da bijudama não matou o Naruto pois o chakra da kurama CURA o Naruto colega.

Aliás quando a transformação foi interrompida nós vemos isso:

A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   6

E novamente a Sakura citando a capacidade curativa do chakra da kurama:

A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   7

Ninjas que foram tocados por manto do pseudo jin:

Choza e chouji, ambos no modo baika, lembrando que o choza tankou um katon:

Ou seja vc não provou nada fanboy do cocozu.

more_horiz
@Luquinhas escreveu:
@BOG escreveu:

Katsuy não resistiu a corrosão do Manto, isso não existe como mostrei no tópico, vc vem me usar a frase da qual ela disse que quase morreu, esta mesma frase é oque o Frutos usava para dizer que ela tankava a Bijudama, tem que decidir, oque ela disse então, e ambos estão errados.

O "Quase Morri" la é parametro para tankar corrosão algo que naquele capitulo nem foi mencionado ? Naruto tinha acabado de fazer uma explosão macabra desse nvl Cap. 438;

Logo após isso foram pegos pelo CT, Naruto estava disparando varias Bijudamas Cap. 439;
A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   4

Naruto supremi a Kyuubi com ajuda do Minato e volta, e ai vem a frase "Pensei que tivesse morrido" Cap. 441;

- Bijudama
- Mini-Bijudamas
- Chibaku Tensei

Mas Kishimoto iria colocar esta frase "Quase morri" pra corrosão do Manto ? Algo totalmente aleatório que apareceu no Cap.294 e nem foi mais mencionado ou mostrado ? Vc não acha que está forçando algo inexistente não? Forçando uma interpretação conveniente ?

Como vc pode me provar o tempo de contato em uma pagina de mangá ? Isso vc inventou agora, Orochimaru fico poucos segundos proximo do Manto, seu soco tbm, Sakura tbm, Chouza tbm.

Não existe essa de tankar corrosão do Manto, largue disso.

Mas você não provou nada no tópico, mas sim trouxe situações onde o manto de chakra não agiria devido aos motivos já mencionados por mim e ainda teve coragem de sugerir retcon quando o Kishimoto teve o trabalho de criar um modo de chakra completamente novo quando Naruto conseguiu controlar e estabilizar o chakra da raposa. Sério que é mais fácil criar toda essa narrativa do que aceitar o que o mangá mostrou?

more_horiz
Só quero ver a resposta desse mongolóide agora.

more_horiz
Katsuyu sola Kage Médio.

more_horiz
@Luquinhas

Tanto Naruto quanto a lesminha estavam dentro do Manto Jin 6 caudas, ambos protegidos.

Todas as pessoas que estavam englobadas por esse manto de chakra denso, tiveram sua pele corroída; Naruto, Bee, Gin etc;

Então como a Katsuyu... :aliens:

more_horiz
Correto. Porém não gostei que você tenha chamado o Yagi de debilóide, porque...

A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   RxGhXN7

more_horiz
Não sei sobre a da Kyuubi.

Mas os pequenos clones de Katsuyu sobreviveram ao impacto das Bijudamas do Juubi.

Ela mesmo disse isso.
Depois que a Shinju começa a absorver o Chakra das pessoas, Sakura diz que irá usar a cura remota, mas Katsuyu explica que a técnica depende dos clones, e os clones tinha sido absorvidos pela SHINJU e desapareceram.

Ou seja galera a Lesma e o cão de resistente mesmo.
Sakura disse que usaria a cura remota por que achou que os clones ainda estavam espalhados, mas aí Katsuyu explica que eles tinham sido ABSORVIDOS. Os clones de Katsuyu não desapareceram pela Bijudama e sim pela absorção da Shinju.

more_horiz
Apenas explicando melhor algumas coisas:
A corrosão do manto de chakra de Naruto não é um jutsu em si, mas um efeito derivado da mistura entre o chakra de Naruto e de Kurama. Quando Naruto sente emoções fortes o chakra da Kyūb é liberadoi[01], este chakra se mistura ao seu chakra e gera o manto de chakra que costumavámos ver, mas como os chakras e emoções de Kurama e Naruto não estão em equilíbrio isso faz com que o chakra gerado a partir do processo seja corrosivo afetando inclusive o próprio Naruto:
Spoiler :
A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   ZQjF9g8
A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   NqXSktN
A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   Vv2vMm6

O Kishimoto não se esqueceu deste efeito ou criou um retcon para apagá-lo, Naruto apenas parou de apresentar essa forma corrosiva porque ele passou a acessar o chakra de Kurama de outra forma:
Spoiler :
A Katsuy nunca Tankou Bijudama nem corrosão do Manto Jin   35qIigX

E após isso Kurama e Naruto se tornaram amigos o que estabilizou as emoções e os chakras dos dois como ressaltado pelo 4º Databook[02]. Estou explicando isso não apenas para ressaltar que o manto corrosivo não foi esquecido, mas também para lembrar que é muito possível que Ginkaku e Kinkaku nem mesmo possuam chakra corrosivo, afinal de contas aparentemente os irmãos assimilaram o chakra da raposa após comer a carne dela[03] e portanto quando utilizam o manto de chakra eles estão utilizando um jutsu qualquer (como Naruto fazia ao utilizar o Modo Kurama) e não recebendo chakra e emoções de outro ser tanto que eles não perdem a consciência ao utilizar este modo.
Além disso, a corrosão do manto não é instantânea e caso fosse mataria o próprio Naruto, porém isso não é um retcon porque foi apresentado na mesma cena que mostra a cobra de Orochimaru sendo vaporizada. Portanto, não há sentido em afirmar que pessoas que tiveram contato breve com o manto (como Akatsuchi,Chōji, Chōza, Sakura e Orochimaru), pessoas que não encostaram diretamente no manto (como Akatsuchi) ou pessoas que encostaram no manto de jinchūrikis falsos(como Akatsuchi,Chōji ou Chōza) deveriam ser corroídas.
Katsuyu é um animal com um corpo especial como ressaltado no 2º e 4º databook e mostrado diversas vezes no mangá, logo não há incoerência alguma em ela ter resistido a algo desse nível, incoerente e mesmo infantil são essas distorções do mangá que são feitas apenas para tentar rebaixar Tsunade.
Permissão deste fórum: