Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionTemari vs Sakura Ino Tenten Hinata Kin e Tayuya (clássico) EmptyTemari vs Sakura Ino Tenten Hinata Kin e Tayuya (clássico)

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Local: Floresta da Morte
Conhecimento: nulo
Condições: válido APENAS mangá
Distância: 30 metros
Intenção: incapacitar ou matar em último caso

descriptionTemari vs Sakura Ino Tenten Hinata Kin e Tayuya (clássico) EmptyRe: Temari vs Sakura Ino Tenten Hinata Kin e Tayuya (clássico)

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Temari vence só se ela utilizar o Kuchiyose- Kirikiri Mai logo de início de combate, como o conhecimento é nulo, duvido muito que ela vá fazer isso.
Mesmo que a distância favoreça o estilo da kunoichi de Sunagakure, ela está em desvantagem numérica aqui, enquanto Hinata, Sakura+clones, Tayuya+dokis, Tenten e Kim funcionam como fator distrativo, Ino pode aproveitar brechas para atacá-la com Shintenshin no Jutsu, uma técnica sutil e perigosa demais para alguém com o estilo de combate "estático" como o de Temari.

Dominando o corpo de Temari, Ino pode simplesmente isolar seu leque, deixando-a inofensiva e permitindo que suas aliadas finalizem sua adversária no corpo-a-corpo.
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum