Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

description[ Boku no Hero ]  A Heroína + 18 morreu  ?  Empty[ Boku no Hero ] A Heroína + 18 morreu ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Olha eu só não tinha com quem comentar... kkkk

Mas sério se ela morreu mesmo eu vou acabar abandonando o Mangá ... ela e a minha personagem favorita do Mangá inteiro junto do Eraser ... eu quero ela feliz no final com alguém...

description[ Boku no Hero ]  A Heroína + 18 morreu  ?  EmptyRe: [ Boku no Hero ] A Heroína + 18 morreu ?

more_horiz
Voce sempre shippando rs. Seria ela a famosa Midnight ?

description[ Boku no Hero ]  A Heroína + 18 morreu  ?  EmptyRe: [ Boku no Hero ] A Heroína + 18 morreu ?

more_horiz
Mas e claro...

Shippando não... eu nem falei com que ela devia ficar :e.e: :e.e:

A Midnight é uma ótima personagem mas parece estar morta . O mangá da um foco na máscara dela toda destroçada... se ela morrer eu dou uma surra no criador do mangá e cia ...

more_horiz
Que papo é esse @Inosuke a mulê mal apareceu em cinco quadros no mangá e é tua personagem favorita. E sim,
Spoiler :
ela morreu
.

more_horiz
Ela é bem secundária e estou sendo gentil.

more_horiz
@ShinobinoKami cara eu gosto muito dela . Agora sério, Boku no Hero acabou para mim ...

Pra que matar ela ????????

Estou torcendo para tudo isto ser só ilusão...