Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs. Trindade Pain

+7
Luquinhas
FrutosDoMar
Heisenberg
Again
Justinboll
Comando Omega
Rin_ne
11 participantes

descriptionGaara vs. Trindade Pain - Página 2 EmptyRe: Gaara vs. Trindade Pain

more_horiz
Gaara com certeza!

Estilo de luta muito vantajoso!

Acho que isso tá obvio pra caralho!

descriptionGaara vs. Trindade Pain - Página 2 EmptyRe: Gaara vs. Trindade Pain

more_horiz
O Caminho Preta absorve chackra, então quase nenhum jutsu de areia seria efetivo. O que Gaara poderia tentar fazer seria soterrar os corpos, pois a areia em si não pode ser absorvida. Porém, o Caminho Animal tem várias Kuchiyoses úteis contra o Gaara, incluindo aquele crustáceo gigante que expele bolhas d'água (seriam úteis para deixar a areia mais pesada).

descriptionGaara vs. Trindade Pain - Página 2 EmptyRe: Gaara vs. Trindade Pain

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Nagato.K

Você disse que o Gaara nunca reclamou de chakra em sua vida, eu apenas provei o contrário. Sobre durante a Quarta Guerra Ninja, você mesmo se refutou com essa frase:

"ok que teve cura da Tsunade"

Por isso que eu nem perdi meu tempo em explicar, sabia que você já tinha conhecimento sobre tal acontecimento. Aliás, eu percebi que você tentou fazer essa situação parecer irrelevante a fim de fortalecer o seu argumento.

Do meu ponto de vista, eu entendo que o seu argumento é: "o Gaara não vai se cansar 'nunca', porque ele tem enormes reservas de chakra/foi um Jinchūriki."

O que obviamente não é verdade. Até o Hashirama fica exausto depois de uma batalha difícil.

Eu acho que você simplesmente não entendeu o meu raciocínio. Do meu ponto de vista, eu entendo que você está achando que eu disse que o Gaara tem pouco chakra ou algo do tipo.

O meu ponto é que por ser forçado a gastar enormes quantidades de chakra nesta batalha para lidar com cada uma das invocações do Nagato [b]e por estar enfrentando alguém que tem tanto chakra quanto ele que vai gastar uma quantidade de chakra bem menor em comparação com o Kazekage. Isso pode se tornar um problema no decorrer da batalha.

Pense em quem ficará cansado mais rápido entre Nagato gastanto pouco chakra e Gaara gastando um monte de chakra a cada instante.

O Madara, por exemplo, também tem chakra massivo, contra um adversário qualquer, é óbvio que não haverá qualquer problema relacionado a isso, mas contra o Hashirama... vimos o que aconteceu.

Ok, então pula essa parte de Chakra e me refute em como o Caminho Animal (único relevante nessa batalha) lidaria com os Jutsu ali mostrados. Pq vc basicamente fez um textão repetindo o que eu disse e o que você já disse...

descriptionGaara vs. Trindade Pain - Página 2 EmptyRe: Gaara vs. Trindade Pain

more_horiz
Na minha opinião vocês tão subestimando E MUITO o Gaara.

descriptionGaara vs. Trindade Pain - Página 2 EmptyRe: Gaara vs. Trindade Pain

more_horiz
@Nagato.K

A minha opinião sobre o combate, eu já disse. Em relação a você, eu só estava discutindo sobre a questão do chakra do Gaara, que você claramente não havia entendido o que eu disse e ainda tenho dúvidas se realmente entendeu o que eu quis dizer.

descriptionGaara vs. Trindade Pain - Página 2 EmptyRe: Gaara vs. Trindade Pain

more_horiz
É preciso do Deva para vencer o Gaara, nessa situação não vejo os Pains vencendo também.

descriptionGaara vs. Trindade Pain - Página 2 EmptyRe: Gaara vs. Trindade Pain

more_horiz
Apresento apenas esses três pontos:

O Ningendō por conta do estilo de luta do Gaara não acrescenta em nada à formação, no máximo serviria para ampliar o campo de visão do Rinnegan enquanto fica na retaguarda.

O Gakidō é o principal, não único, responsável pela defesa desta formação contra técnicas Ninjutsu. É preciso afirmar, porém, que as técnicas do Gaara são baseadas na infusão de Chakra em um material pré-existente (areia) manipulando a força, resistência e a velocidade desse material; isso inutilizaria o Fūjutsu Kyūin que está limitado a absorver apenas Ninjutsu inteiramente formados por Chakra e, por consequência, inutilizaria o Gakidō.

O Chikoshōdō seria o único dentre os path capaz de enfrentar o Gaara nessa luta, mas excluindo o Crustáceo, Pterodactylo e a Centopeia as demais Kushiyoses seriam de pouca ou nenhuma utilidade contra o Sabaku no Gaara.  




Resumindo, não é uma formação tão interessante de se usar contra o Gaara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos