Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram?

+4
viniqueii
Lady
Rin_ne
Comando Omega
8 participantes

descriptionQual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram? EmptyQual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram?

more_horiz
E por que One Punch Man?
Qual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram? Loro_boros_ship-910x512
Qual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram? Fc9bd3037c7ed49a2169bdddbf66c255
Qual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram? 1*55gDCK7lnr6zaN2GH0iNww

descriptionQual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram? EmptyRe: Qual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram?

more_horiz
Murata é mito mesmo na parte dos desenhos,mas admito que prefiro o Blast da webcomic em design.

descriptionQual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram? EmptyRe: Qual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram?

more_horiz
Eu não li One Punch Man, mas depois de ver essas imagens, não tenho outra opção a não ser concordar.

Vou até ler depois dessa, hahaha.

descriptionQual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram? EmptyRe: Qual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Eu não li One Punch Man, mas depois de ver essas imagens, não tenho outra opção a não ser concordar.

Vou até ler depois dessa, hahaha.


Vai se surpreender,tem muita coisa do manga que o anime cortou.

descriptionQual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram? EmptyRe: Qual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram?

more_horiz
@Rin_ne

Tem também JoJo Bizzare adventure:
Spoiler :


E Boku no Hero:
Spoiler :


Que eu acho foda pra caralho, mas não supera OPM

Última edição por Galo Refutador em 28/12/2020, 20:09, editado 1 vez(es)

descriptionQual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram? EmptyRe: Qual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram?

more_horiz
Dois mangás horríveis. :fera:

descriptionQual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram? EmptyRe: Qual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram?

more_horiz
Spoiler :


Sun-Ken Rock é muito bem desenhado. A história é excelente, também.

descriptionQual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram? EmptyRe: Qual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram?

more_horiz
2 mangás que eu não leio, mas dei uma olhada e sei que os traços são muito bons:

Vagabond :


Berserk :

descriptionQual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram? EmptyRe: Qual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram?

more_horiz
Murata é quase god. Cada capítulo se supera cada vez mais. Até faz entender porque demora pra lançar.


Berserk é fodão como viniqueii mostrou acima, um dos meus mangás preferidos, boa história, simplesmente genial, traço colírio para quem gosta de apreciar cada detalhe! Se quem curte manga bem violento, pode ler Berserk sem medo de ser feliz. :joia:

Vagabond também como viniqueii mostrou acima, esse mangá é muito bom , tem umas lutas muito boa, traço é impecável.

descriptionQual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram? EmptyRe: Qual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram?

more_horiz
Porque o One é foda, melhor desenhista, insuperável.

Qual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram? 13210

Qual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram? 14210

descriptionQual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram? EmptyRe: Qual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram?

more_horiz
Vagabond disparado. Que mangá lindo!

descriptionQual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram? EmptyRe: Qual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram?

more_horiz
Vagabond ...


Cara o anime Berserk e horrível... a animação....

descriptionQual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram? EmptyRe: Qual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram?

more_horiz
Vagabond e Berserk.

descriptionQual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram? EmptyRe: Qual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram?

more_horiz
Mangá eu não sei,mas anime com certeza Nanatsu no taizai, principalmente a terceira temporada.

descriptionQual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram? EmptyRe: Qual é o mangá mais bem desenhado/bonito que vocês já leram?

more_horiz
Futabu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos