Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionHistoria  EmptyHistoria

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Considerando que em naruto não existem professores de historia, como vocês acham que as historias da quarta guerra foram contadas

Muitas coisas que ocorreram ali são icônicas se contadas como:

Naruto o heroi da guerra, imagina isso sendo dito:

Historia  12
Historia  08
Historia  03
Historia  04
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/499/12.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/505/08.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/541/03.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70004/04.png



Como colocar em palavras que voce estava na presença desse chakra, como por em palavras que ele compartilhou esse chakra com todos, falar que milhares fizeram um cabo de guerra e puxaram bijuus de dentro do corpo do Jinchuriki do juubi, como por em palavras tudo o que o Naruto fez diante do juubi, madara, obito, edo tenseis, zetsus.

Como explicar para a proxima geração que existia uma arvore gigante capaz de sugar o chakra de todos, uma lotus que saiu da lama, atravessou as aguas, cortou os ceus e chegou ao sol projetando sua luz no mundo e colocando todos em um mundo de sonhos, como dizer que o bijuu com 10 caudas se tornou uma arvore, o que dizer, quais palavras usar para descrever seu poder capaz de destruir qualquer coisa.

O que dizer então de uma pedra gigante capaz de escurecer todo o ceu, dizer do Susano capaz de trucidar os 5 kages, o que dizer do exercito de zumbis com ex kages, o que dizer dos ex hokages parando o Juubi, o que dizer de plantas que se transformam em pessoas, o que falar de todas as bijuus reunidas sendo surradas, o que pensar do tenpenchi destruindo tudo será o fim do mundo.



Como devem ser essas historias, o nivel de encantamento, medo, incredulidade e tudo o que se imaginar nas palavras





descriptionHistoria  EmptyRe: Historia

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
E pensar que tudo ocorreu em dois dias

descriptionHistoria  EmptyRe: Historia

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
As histórias são contadas através das canções que os bardos espalham pelo reino das cinco grandes nações (vulgo,fofoca).

Mas quem disse que não há professores de história?É óbvio que na academia tudo isso deve ser passado para os futuros genins.

descriptionHistoria  EmptyRe: Historia

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Tradição oral, foi assim que vimos as pessoas aprendendo sobre o passado na obra original e no anime de Boruto, pela lógica, já deviam existir livros em grande escala em Boruto.

descriptionHistoria  EmptyRe: Historia

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Tem professores de história, é simplesmente impossível não ter... Essa premissa só seria possível se expressamente fosse dito não ter. É tipo dizer que não tem ar. Em tower of god eles expressamente dizem que não tem ar. Certas coisas são tão essenciais ou naturais de se ter que, caso não tenha, seriam frisadas.
O que acontece é que o Kishimoto não pensa na linearidade da coisa de forma decente. Ele só quis fazer o Naruto parecer mais impressionante com elas se impressionando ali. Também tem a questão de ler na história ser uma coisa e ver pessoalmente ser outra.
Pensa que tu vê todo dia notícias sobre alguém morrendo, mas se tu vê alguém morrendo na tua frente o baque é outro... É uma questão filosófica onde quanto mais sentidos pegar, mais a sensação de empatia. Se eu to narrando uma história de rpg e falo "o local é muito frio", não gera o mesmo impacto ou a mesma empatia que se eu dissesse "o ar frio de lá batia na tua pele arrepiando, tu mal sentia teus dedos" (exemplifiquei de forma simples). Agora imagina vendo, ou sentindo realmente, é muito maior o impacto.
O Naruto, ponto de vista principal de toda a série, também era bem burro por ter sido ignorado por alguns professores e não ter tido uma boa educação, então o conhecimento dele era baixo mesmo. Mas podemos ver em ninjas como Asuma, Sasuke, Itachi, Kakashi, entre vários outros, certo nível de conhecimento bem bom.
Eu to falando bastante pra exemplificar bem. Pensa que na guerra do Paraguai teve muitas coisas icônicas, a sua maneira. Mas muita gente não conhece, entre outras coisas, a guerra dos farrapos, as guerras mundiais... E nós, com muito mais acesso aos conteúdos, conhecemos bem por cima algumas coisas.
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum