Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kishimoto

+5
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
BOG
Rin_ne
Vitor Uzumaki
9 participantes

descriptionKishimoto EmptyKishimoto

more_horiz
@Rin_ne

O que era dado como certo já não parece ser algo confirmado,eu disse que só acreditaria que Kishimoto esta escrevendo quando ver uma mudança na história ou ele ser creditado como escritor,pois como criador e supervisor ele já era creditado,ainda há chance de Kishimoto não esta escrevendo.
Se for um Ghost-writer escrevendo atualmente é um desrespeito muito grande com os fãs.
Kishimoto EqHMQAfVgAAOznZ?format=jpg&name=900x900

Kodachi ainda continua com essa mentira dizendo que foi planejado kkk,ele não tem vergonha na cara,Kishimoto é vidente e sabia que Samurai 8 seria cancelado?

Kishimoto Od10

descriptionKishimoto EmptyRe: Kishimoto

more_horiz
Eu também não acredito que seja Kishimoto quem esteja escrevendo a história nesse momento, principalmente pela mentira que o Kodachi veio espalhando. Já disse que há motivos para não ser o Kishimoto, de cara consigo pensar em alguns.

→ Kishimoto é alguém muito amado pelos fãs, pois fez uma história literalmente absurda no mundo dos mangás, o cara é um revolucionário. Agora, o Kodachi? É basicamente o contrário, então obviamente é financeiramente valioso falar que Kishimoto é o escritor para aumentar o número de compras dos capítulos.
→ Já há várias mentiras rolando no quesito Kodachi e Kishimoto, portanto não há nenhuma garantia que essa notícia seja verídica, quando apresentarem provas plausíveis, posso mudar de lado... mas te garanto que não irá acontecer.
→ Não houve nenhuma melhora no enredo de Boruto, na verdade, há cenas que até nos fazem duvidar que seja o Kishimoto escrevendo. Nos resta duas opções, Kishimoto desaprendeu a escrever ou ele não está escrevendo, pessoalmente a primeira é muito fantasiosa e sem credibilidade, a segunda é muito mais lógica se levarmos em consideração os pontos acima.


Claramente Kishimoto não é o escritor, se ele estiver realmente escrevendo esse estrume em decomposição bacteriana sendo nutrida por urina e fezes, eu desejo que ele vá tomar no meio do cu dele também.

descriptionKishimoto EmptyRe: Kishimoto

more_horiz
Não sei se é o Kishimoto que está por trás do roteiro, no entanto, para mim, não há dúvidas de que o estilo de escrita do último capítulo de Boruto foi completamente diferente dos últimos capítulos e posso tentar provar isso ressaltando alguns pontos:
• Desenvolvimento de Personagem: Depois do arco dos Exames Chūnin nenhum personagem foi explorado, o conflito entre pais e filhos praticamente sumiu e não deu espaço a nada novo porque qualquer conflito plantado era resolvido em poucos capítulos, mas isso mudou no último capítulo quando o autor resgatou os traumas que Kawaki sofreu na infância, ressaltou a importância da relação entre Kawaki e Naruto e ainda removeu o Rinnegan de Sasuke.

• Estratégia: Grande parte das lutas de Boruto são puramente baseadas em poder bruto, contudo no último capítulo Kawaki derrotou um oponente muito mais forte do que ele apenas utilizando sua inteligência.

• Mecânica das Técnicas: Boruto nunca foi de explicar a mecânica por trás das técnicas e quando tentou falhou, mas no último capítulo foi explicado porque o byakugan e implantação do Karma não funcionaram.

Seja lá quem está escrevendo isso está fazendo muito melhor do que o Kodachi estava fazendo anteriormente, isso significa que Boruto ficou bom? Não, especialmente para mim que detesto a premissa da obra, mas se a qualidade do roteiro continuar igual a do capítulo passado e alguns pontos forem melhor explorados (como personagens coadjuvantes) pode ser que Boruto se torne minimamente acompanhável porque até o momento eu tenho lido Boruto apenas por causa de Naruto.

descriptionKishimoto EmptyRe: Kishimoto

more_horiz
Kishimoto Images?q=tbn:ANd9GcR_idkFyi4w-gHDW-mmHM7jChLLapKXhNIrGw&usqp=CAU

descriptionKishimoto EmptyRe: Kishimoto

more_horiz
Eu tenho quase certeza que já falei isso aqui, mas acho que Kishimoto não tem nada a ver com Boruto, nem como supervisor, muito menos como escritor, não por causa da qualidade ou do estilo da escrita, mas por causa dos Gaidens. Leia os Gaidens e depois leia ou assista Boruto, não tem nada a ver, as propostas que os Gaidens apresentam, são ignoradas em Boruto, o que eles constroem, não serve de base para nada em Boruto.

Nos Gaidens (Sarada e Mitsuki) o Kishimoto focou principalmente em genética, bioética, e questões de autoimagem/autoconsciência, Boruto não trabalha nada disso, em um único misero arco, é completamente ignorado.

Acho que essa era a linha que Kishimoto queria para Boruto, trabalhar genética e as relações familiares dos personagens em relação a isso, tipo conflito da Sarada com ela querer ser Hokage sendo que está geneticamente relacionada com os maiores criminosos da história da vila, Mitsuki com ele sendo um humano artificial geneticamente superior criado por um criminosos, essas coisas.

descriptionKishimoto EmptyRe: Kishimoto

more_horiz
Bom, eu acompanho a midia de mangas faz um tempinho apesar de eu não saber na prática como funciona a parte burocratica e tecnica por trás de tudo isso, mas já acompanhei alguns mangás e entrevistas de alguns escritores falando sobre isso.

Possivelmente Kishimoto já tinha conhecimento que Samurai 8 iria ser cancelado tanto que ele tem acesso aos comentários dos leitores e sabe quantas pessoas estão consumindo sua obra, a Editora/Revista foca completamente no lucro que a obra está rendendo e caso sua obra não esteja dando retorno financeiro... Ela inevitavelmente vai ser cancelada, todo escritor de manga na situação do Kishimoto sabe disso.

É possivel sim, Kishimoto vendo Samurai 8 caindo no abismo, ter resolvido assumir Boruto futuramente :kyo2:

De qualquer forma, se oficialmente está sendo dito que é o Kishimoto que está escrevendo os caps atuais de Boruto, só podemos aceitar que é ele que está escrevendo. Qualquer coisa bizarra na historia vai ser culpa dele, se bem que... Já não era culpa dele pra começo de conversa? Kk


descriptionKishimoto EmptyRe: Kishimoto

more_horiz
Kishimoto escreveu DOIS capítulos apenas, pra que essa exaltação toda :yoda:

Sobre o Kodachi ter planejado devolver Boruto pro Kishi, talvez fosse verdade, mas não acho que seria assim, no meio de um arco depois do Kodachi se envolver em escandalos :dolan:

________________________________________________

Kishimoto Ce12fa10

descriptionKishimoto EmptyRe: Kishimoto

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Kishimoto escreveu DOIS capítulos apenas, pra que essa exaltação toda :yoda:

Sobre o Kodachi ter planejado devolver Boruto pro Kishi, talvez fosse verdade, mas não acho que seria assim, no meio de um arco depois do Kodachi se envolver em escandalos :dolan:

Ele não escreveu apenas o último? Eu tinha entendido isso pelo menos e o penúltimo capítulo não tinha absolutamente nada a ver com o Kishimoto.

descriptionKishimoto EmptyRe: Kishimoto

more_horiz
BOG escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Kishimoto escreveu DOIS capítulos apenas, pra que essa exaltação toda :yoda:

Sobre o Kodachi ter planejado devolver Boruto pro Kishi, talvez fosse verdade, mas não acho que seria assim, no meio de um arco depois do Kodachi se envolver em escandalos :dolan:

Ele não escreveu apenas o último? Eu tinha entendido isso pelo menos e o penúltimo capítulo não tinha absolutamente nada a ver com o Kishimoto.

Kishimoto Unknown

descriptionKishimoto EmptyRe: Kishimoto

more_horiz
Não brinca com meu coração assim...

descriptionKishimoto EmptyRe: Kishimoto

more_horiz
Se foi o Kishimoto ou não eu não posso afimar,mas ouve uma melhora considerável do cap 52 para o 53 e com certeza isso não veio da cabeça do Kodachi.

descriptionKishimoto EmptyRe: Kishimoto

more_horiz
Mano,Kishimoto às vezes é muito fdp kkkkk

Eventos de fim de ano e quem gosta de Naruto ganha nada importante Tudo vassilaum

Ele desenhou colaboração entre Naruto e Boku no Hero com uma página colorida e fez comentários sobre a arte de Horikoshi,sobre Naruto nenhum comentário.
Kishimoto EqQMC0qU0AMt-Vw?format=jpg&name=large
Kishimoto Ep-np8RVoAAfp1K?format=jpg&name=large

Confirmar que ele é escritor atual do mangá Não kkk,algum comentário aos fãs de Naruto Não kkk,o cara tá nem aí se usam o nome dele ou não na continuação,bem vejamos pelo lado bom pelo menos ele não disse que Ikemoto tem uma arte top kkk.

descriptionKishimoto EmptyRe: Kishimoto

more_horiz
Acho que tanto Boruto quanto o arco da guerra em Naruto deveriam ser descanonizados e Kishimoto deveria voltar realmente com um projeto próprio, ou simplesmente deixar as coisas como acabaram.

descriptionKishimoto EmptyRe: Kishimoto

more_horiz
Kishimoto devia fazer a mesma coisa que o Kubo tá fazendo, uma série que ele lança quanto tá afim, de preferencia no Universo de Naruto.

@Vitor Uzumaki essa imagem foi feita para quem? (Qual revista ou evento) Tinha visto ela no Reddit de BnH e Naruto, mas não encontrei a fonte.

descriptionKishimoto EmptyRe: Kishimoto

more_horiz
BOG escreveu:
Não sei se é o Kishimoto que está por trás do roteiro, no entanto, para mim, não há dúvidas de que o estilo de escrita do último capítulo de Boruto foi completamente diferente dos últimos capítulos e posso tentar provar isso ressaltando alguns pontos:
• Desenvolvimento de Personagem: Depois do arco dos Exames Chūnin nenhum personagem foi explorado, o conflito entre pais e filhos praticamente sumiu e não deu espaço a nada novo porque qualquer conflito plantado era resolvido em poucos capítulos, mas isso mudou no último capítulo quando o autor resgatou os traumas que Kawaki sofreu na infância, ressaltou a importância da relação entre Kawaki e Naruto  e ainda removeu o Rinnegan de Sasuke.

• Estratégia: Grande parte das lutas de Boruto são puramente baseadas em poder bruto, contudo no último capítulo Kawaki derrotou um oponente muito mais forte do que ele apenas utilizando sua inteligência.

• Mecânica das Técnicas: Boruto nunca foi de explicar a mecânica por trás das técnicas e quando tentou falhou, mas no último capítulo foi explicado porque o byakugan e implantação do Karma não funcionaram.

Seja lá quem está escrevendo isso está fazendo muito melhor do que o Kodachi estava fazendo anteriormente, isso significa que Boruto ficou bom? Não, especialmente para mim que detesto a premissa da obra, mas se a qualidade do roteiro continuar igual a do capítulo passado e alguns pontos forem melhor explorados (como personagens coadjuvantes) pode ser que Boruto se torne minimamente acompanhável porque até o momento eu tenho lido Boruto apenas por causa de Naruto.
Se for assim essa a lógica... então não foi o Kishimoto que escreveu pois o próprio Kishimoto não desenvolve personagens coadjuvantes, Shikamaru, Gaara, Kiba, Neji, Lee, Orochimaru, Sasori, Konan, Kankuro... já quanto a questão de vencer através de planos e explicar esses planos realmente é uma característica dele, porém não vale a pena seguir essa lógica... não deu tempo pra dizer se Boruto melhorou com apenas dois cap, o que teve foi apelação... um Sasuke perdendo o Rinnegan, o vilão Isshiki possivelmente morrendo e uma nova transformação do Naruto, vamos ver se isso vai ter consequência ou se foi apenas pra chocar... mas concordo que vai se tornar mais tolerável se caso os personagens coadjuvantes forem mais aproveitados, o que duvido muito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos