Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVão assistir WandaVision? EmptyVão assistir WandaVision?

more_horiz
É uma das séries do Disney+ que eu estou mais ansioso pra assistir, e eu como um fã da Wanda (a futura Feiticeira Escarlate no universo MCU) e também da Liz Olsen ( :barry: ) estou até pensando em assinar pra assistir (se for muito difícil achar p1r4t34d0).

Vcs vão assistir?

descriptionVão assistir WandaVision? EmptyRe: Vão assistir WandaVision?

more_horiz
Obviamente irei devorar cada uma das séries da Disney (Ainda mais agora que estou enjoado de animes)
Dependendo de minha condição financeira usarei de métodos não convencionais para adquirir.

Estou Hypado principalmente com Wanda que já foi uma das minhas personagens favoritas e Falcão
Invasão Secreta (adorei essa saga), She-Hulk, Máquina de Combate e Coração de Ferro são outras que estou de olho.

descriptionVão assistir WandaVision? EmptyRe: Vão assistir WandaVision?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Dependendo de minha condição financeira usarei de métodos não convencionais para adquirir.

Kkkkkkkk vou fazer uso desses métodos. Mas minha conta Mercado Pago me dá 1 mês grátis eu acho, vou aproveitar.

descriptionVão assistir WandaVision? EmptyRe: Vão assistir WandaVision?

more_horiz
Att: saiu hoje a série no Disney+, alguém vai assistir?

descriptionVão assistir WandaVision? EmptyRe: Vão assistir WandaVision?

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Att: saiu hoje a série no Disney+, alguém vai assistir?

Vou assistir daqui a pouco

descriptionVão assistir WandaVision? EmptyRe: Vão assistir WandaVision?

more_horiz
Eu já assisti. Amei os dois primeiros episódios. ♡♡♡

descriptionVão assistir WandaVision? EmptyRe: Vão assistir WandaVision?

more_horiz
@Nagato.K e @Crimson Lilac dá para assistir essa série de graça, basta baixar o app "Mega HD Filmes V3". Ela é muito boa, super recomendo.

descriptionVão assistir WandaVision? EmptyRe: Vão assistir WandaVision?

more_horiz
@Nagato.K

descriptionVão assistir WandaVision? EmptyRe: Vão assistir WandaVision?

more_horiz
poxa não tenha disney+ vou depender da boa vontade de alguém postar no youtube

descriptionVão assistir WandaVision? EmptyRe: Vão assistir WandaVision?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
@Nagato.K e @Crimson Lilac dá para assistir essa série de graça, basta baixar o app "Mega HD Filmes V3". Ela é muito boa, super recomendo.

A pirataria salvando vidas (ou não).
Irei esperar ter mais episòdios e fazer uma bela maratona.

descriptionVão assistir WandaVision? EmptyRe: Vão assistir WandaVision?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
@Nagato.K e @Crimson Lilac dá para assistir essa série de graça, basta baixar o app "Mega HD Filmes V3". Ela é muito boa, super recomendo.

Poxa muito obrigado, se eu não achar no Telegram eu baixo esse app.

Estou louco pra assistir mas ainda não achei.

descriptionVão assistir WandaVision? EmptyRe: Vão assistir WandaVision?

more_horiz
@Comando Omega Tu não leu o que eu escrevi acima? Dá para assistir de graça, se você baixar o app que eu disse.

@Crimson Lilac Você quem sabe, mas se eu fosse você, não perderia tempo e iria assistir.

@Nagato.K De nada. É um prazer ajudar outro fã da Wanda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos