AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Fūko escreveu: “@Comando Omega escreveu: “@Fūko escreveu: “@Comando Omega escreveu: “Essa do chute que levanta poeira eu não tankei
”
¿?
Hm, então quando se sentem refutados associam a lacração
”
? Kakashi poderia levar tudo inclusive a Sakura para outra dimensão,o kamui é uma falha no espaço não um projetil.
Não é se sentir refutado,é observar todo o deboche escancarado apenas para provocar.
"So,you chose die ?"

”
Kamui só levaria a Kunoichi se fosse mais rápido que o soco, coisa que ta longe de ser
Sofreu pra absorver uma flesha gigante de um arco gigante de um humanóide gigante, quem dirá um soco completamente imprevisível
Só é deboche com os tóxicos, de resto é pq o texto fica sem graça sosinho dps q o zipzop inventou as figurinhas
”
O Kamui é uma falha no espaço,não um projetil a melhor forma de escapar dele é se movendo,álias não vai ser um soco no chão que vai parar o Kakashi,ele pode pular e usar a técnica antes da Tsunade dar o soco.
Um soco da Tsunade ser imprevisível para alguém do nível do Kakashi + 1MS ? acho difícil,talvez se ela estivesse perto.
"Hm,então quando se sentem refutados e veem 1 palavrão no texto já associam a algo tóxico ?"

Ótimo, agora outro ser com deformidade mental criou uma conta para defender a Tsundade, realmente patético.
Não sou fake, frequentei aqui com uma outra conta na época em que o fórum brilhava realmente entre 2014-2018. Infelizmente tive o desprazer de entrar aqui novamente e ler comentários do tipo do Hatakezinho.

@HATAKEZINHO escreveu: “@Magon não estava me referindo sobre aquele momento.
Essa Maria Ângela é um fake obviamente, acho que do thoussand ou do fuko ou talvez seja o mongonuser.
”
Acho que é o Mongonuser. Ele mudou a forma de argumentar pra galera não desconfiar.
Outro para a lista de noobs, tsk tsk...
Sim, provavelmente é ele,ele já tava meio sumido,tava achando estranho.
@HATAKEZINHO escreveu: “@Magon não estava me referindo sobre aquele momento.
Essa Maria Ângela é um fake obviamente, acho que do thoussand ou do fuko ou talvez seja o mongonuser.
”
??
Kakashete n pode ver ngm de fora defendendo a Tsunade que já vem chamar de fake
Noob é quem não consegue sustentar sua tese e provar que o Kakashi ganha, com um mínimo de decência e delicadeza. No mais, até a próxima.
Coitado,rinne te humilha,teus argumentos são pífios, só maís um doente mental.
Pode tentar me vencer em um debate, vai lá, tenta a sorte, só escolher o tópico.
@Comando Omega escreveu: “@Fūko escreveu: “@Comando Omega escreveu: “@Fūko escreveu: “@Comando Omega escreveu: “Essa do chute que levanta poeira eu não tankei
”
¿?
”
? Kakashi poderia levar tudo inclusive a Sakura para outra dimensão,o kamui é uma falha no espaço não um projetil.
Não é se sentir refutado,é observar todo o deboche escancarado apenas para provocar.
"So,you chose die ?"

”
Kamui só levaria a Kunoichi se fosse mais rápido que o soco, coisa que ta longe de ser
Sofreu pra absorver uma flesha gigante de um arco gigante de um humanóide gigante, quem dirá um soco completamente imprevisível
Só é deboche com os tóxicos, de resto é pq o texto fica sem graça sosinho dps q o zipzop inventou as figurinhas
”
O Kamui é uma falha no espaço,não um projetil a melhor forma de escapar dele é se movendo,álias não vai ser um soco no chão que vai parar o Kakashi,ele pode pular e usar a técnica antes da Tsunade dar o soco.
Um soco da Tsunade ser imprevisível para alguém do nível do Kakashi + 1MS ? acho difícil,talvez se ela estivesse perto.
"Hm,então quando se sentem refutados e veem 1 palavrão no texto já associam a algo tóxico ?"

”
Uma falha no espaço que é estimulada pelo contato visual, ele não pode usar o jutsu em alguém que não pode ver
Varios movimentos dela foram imprevisíveis pra alguém nível Madara+ 2Rinnegans
Maior feito de reação do kakaxe foi inferior a do Danzo base:|
Se sentir refutado por informações diretamente da deepweb é uma experiência que ainda não passei, mas se fosse 1palavão tava ótimo
Esse de cima é um exemplo, o cara entra no tópico só pra ofender alguém que nem falou com ele
O dia que a tsunade reagir a ataques de jinchurikis com manto de chakra nvl 2 eu viro o papa
Vejo que consegui atiçar os fanboys da Tsundade, será que consigo mais?
Kakashi sola ja falei tá falado
@Fūko escreveu: “@Comando Omega escreveu: “@Fūko escreveu: “@Comando Omega escreveu: “@Fūko escreveu: “@Comando Omega escreveu: “Essa do chute que levanta poeira eu não tankei
”
¿?
”
"So,you chose die ?"

”
”

”
Uma falha no espaço que é estimulada pelo contato visual, ele não pode usar o jutsu em alguém que não pode ver
Varios movimentos dela foram imprevisíveis pra alguém nível Madara+ 2Rinnegans
Maior feito de reação do kakaxe foi inferior a do Danzo base:|
Se sentir refutado por informações diretamente da deepweb é uma experiência que ainda não passei, mas se fosse 1palavão tava ótimo
Esse de cima é um exemplo, o cara entra no tópico só pra ofender alguém que nem falou com ele
”
Isso até funcionaria se a Tsunade levantasse poeira e sumisse daquele espaço onde ela estava,mas se ela ficar parada e levantar poeira e só o Kakashi se concentrar.
Quebrar a espada do susanoo =/= atacar diretamente o usuário,sem falar que o Madara subestimou os kages nessa luta.
Eu não acho inferior.
Como se os argumentos dos fãs das kunoichis médicas tivessem 100% de lógica,no mais concordo com você sobre o cara que entra no tópico só pra xingar,mas não seria mais sábio marcar apenas ele ?
Aliás:

Esses tópicos com a Tsunade/Sakura são uma maravilha,acho que vou parar de aparecer neles,sempre tem as mesmas tretas com as mesmas imagens da mesma batalha dos 5 kages vs Madara,Fui e que a treta corra solta.