Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não há nada de tendencioso no meu comentário: tudo que eu citei está na fonte oficial que é o mangá, inclusive que o nível do Kakashi é equiparável ao Kabuto. Na realidade, apesar de ter uma fama conhecida como o ninja copiador, o Hatake nunca foi colocado como alguém de nível Kage. E não, nem mesmo sua versão Hokage pode ser considerada, já que é uma versão inferior do Kakashi (clássico) por não possui Sharingan. Sobre o Kamui, Tsunade pode lidar com esse jutsu de várias maneiras. A Godaime pode se ocultar dentro da Katsuyu para evitar ser levada para outra dimensão, pode chutar o chão para levantar uma grande área de poeira para evitar a estabilização do foco do Kamui e afins.
Na realidade, apesar de ter uma fama conhecida como o ninja copiador, o Hatake nunca foi colocado como alguém de nível Kage.
”
Oq seria um personagem nível Kage nessa tua cabeça genial? A Tsunada com velocidade razoável, versatilidade lixo,que só sabe da soco e tanka golpe,nem kage bushin a Tsunada tem,nem ninjutsus elementais ela mostrou ter,realmente esse personagem nível kage é muito forte
Uma versão inferior ao da guerra já causava essa reação no tendo Pain
Spoiler :
Kakashi foi colocado no msm nível do gai 7 gates que era colocado no nível do kisame.
Kakashi sem usar seu Ms já rivaliza com jins nvl 2
Spoiler :
Kakashi 1 Ms era colocado acima do obito rinnengan sem intangíbilidade,o própio obito assumia a derrota perante a seu rival.
Spoiler :
De novo você está errado,ele sempre se equiparou ou foi colocado acima de personagens nível kage, até poderia dar mais exemplos ou detalhar melhor,mas já tá de bom tamanho,não quero perder tempo com pessoas burras que nem tu.
Agora o dito de que Kakashi 3 tomoes e nível Kabuto não vale? Sinto muito mais Kishimoto esfregou isso na cara de vocês como bosta em papel higiênico, VARIAS E VARIAS VEZES no clássico.
Sobre o tópico.
Tsunade só perde para o Kakashi 2 MS. Galera subestima demais essa mulher, não e possível. Quando falam que ela vence Kakashi não e subestimando o Hatake, e sim colocando ela no nível que o Kishi pense que ela esteja.
O criador de Naruto fez Tsunade ser destaque MESMO ENTRE OS 5 KAGES. Tsunade Senju era a ÚNICA entre os 5 Kages que SOZINHA conseguia fazer algum tipo de dano nas defesas de Madara, na época o personagem mais poderoso mostrado na obra.
Eu sei que para muitos e o maior dos pecados capitais e dos sacrilégios dizer que um ataque de Tsunade pode evitar dela ser pega no Kamui, mas e a verdade.
Um Oukashou ou Tensutenkyaku poderia simplismente obrigar a Kakashi sair do lugar, e perder o foco devido a pressão e os escombros. Simples não e?
Aguardando caírem matando em cima de mim, me chingando. :)
Patético. O nível que chegam aqui é surreal, mas deve doer no coração dele o fato que a Tsunade pisa e cospe na cara do Kakashi. Na verdade, ele sequer lida com a Katsuyu para começo de conversa.
Essa do chute que levanta poeira eu não tankei nessa lógica Sasori fica imune ao kamui se girar as helices no deserto.
Sobre a citação,acredito que o Jiraya estava falando do Kakashi 3 tomoes do clássico o que não vale em nada para o combate já que estamos considerando o Kakashi 1MS,no auge(que seria na guerra) que fez vários kamuis e aguentou bastante tempo com o MS ativo.
era só o que faltava,mais um fã que gosta de ficar lacrando com memezinho repetido a cada lacrada ,ja não basta o Fuko (já vi que vou ter que invocar a diva Sigourney Weaver denovo)
Na realidade, apesar de ter uma fama conhecida como o ninja copiador, o Hatake nunca foi colocado como alguém de nível Kage.
”
Oq seria um personagem nível Kage nessa tua cabeça genial? A Tsunada com velocidade razoável, versatilidade lixo,que só sabe da soco e tanka golpe,nem kage bushin a Tsunada tem,nem ninjutsus elementais ela mostrou ter,realmente esse personagem nível kage é muito forte
Uma versão inferior ao da guerra já causava essa reação no tendo Pain
Spoiler :
Kakashi foi colocado no msm nível do gai 7 gates que era colocado no nível do kisame.
Kakashi sem usar seu Ms já rivaliza com jins nvl 2
Spoiler :
Kakashi 1 Ms era colocado acima do obito rinnengan sem intangíbilidade,o própio obito assumia a derrota perante a seu rival.
Spoiler :
De novo você está errado,ele sempre se equiparou ou foi colocado acima de personagens nível kage, até poderia dar mais exemplos ou detalhar melhor,mas já tá de bom tamanho,não quero perder tempo com pessoas burras que nem tu.
Já expliquei o porque do Kamui ser irrelevante. A Senju é alguém que possui uma velocidade de reação altíssima, capaz de superar a velocidade de reação do Raikage (A) e os outros Kages:
Basta um chute no chão e a Godaime cria uma área de poeira, a qual ela usa para sair do foco do Kamui. Enfim, não quero continuar nisso aqui. Afinal, ninguém aqui será capaz de me explicar como o Kakashi pode lidar com o ácido da Katsuyu upado pelo Byakugou. Tsunade lutando a sério desde o início poderia criar quantidades semelhantes ao Dai Bakusui Shōha do Kisame.