Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionMulher Maravilha (DCEU) vs. Capitã Marvel (MCU) EmptyMulher Maravilha (DCEU) vs. Capitã Marvel (MCU)

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
local: campo montanhoso
restrições: Capitã não voa mas tem os demais poderes
intenção: matar

descriptionMulher Maravilha (DCEU) vs. Capitã Marvel (MCU) EmptyRe: Mulher Maravilha (DCEU) vs. Capitã Marvel (MCU)

more_horiz
São as versões dos filmes né?

Bom eu nunca assisti Capitã Marvel parece chato bagarai , então aposto na Diana. No filme ela absorvia raios atirados pelo Ares, poderia fazer o mesmo com rajadas cósmicas não?

Mulher Maravilha (DCEU) vs. Capitã Marvel (MCU) Mulher10

descriptionMulher Maravilha (DCEU) vs. Capitã Marvel (MCU) EmptyRe: Mulher Maravilha (DCEU) vs. Capitã Marvel (MCU)

more_horiz
@Yellow_Lantern escreveu:
São as versões dos filmes né?

Bom eu nunca assisti Capitã Marvel parece chato bagarai , então aposto na Diana. No filme ela absorvia raios atirados pelo Ares, poderia fazer o mesmo com rajadas cósmicas não?

Mulher Maravilha (DCEU) vs. Capitã Marvel (MCU) Mulher10

É um bom ponto,mas os raios de Ares eram raios mágicos,será que é por isso que ela conseguiu absorver ?

Sobre a luta,eu não sei quem ganha,também não vi capitã Marvel parece chato bagarai mas pelo que eu vi em Ultimato a Captã Marvel tem melhores feitos.

more_horiz
Sobre o filme ele é melhor do que Esquadrão Suicida.

Carol tem seus maiores feitos calculados por voo em alta velocidade, mas não se limita somente a isso.
A energia cósmica dela pode ser disparada a quilômetros de distância como pode ser usada para aumentar sua força e resistência base.
Acredito que ela seja levemente superior a Diana, mas apenas com imagens do filme para provar esses pontos.

Permissão deste fórum: