Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke?

+8
Sasuke
Luan
Ellos
Again
StanislauSnake
HATAKEZINHO
Rin_ne
Justinboll
12 participantes

descriptionQual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? EmptyQual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke?

more_horiz
Aperitivos

Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? 0413-010
Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? 0413-011
Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? 0463-001

Vs.

Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? 05
Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? 06




Quem é capaz de se esquivar disso, além do Kabuto?

@Rin_ne

descriptionQual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? EmptyRe: Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke?

more_horiz
Essa flecha é uma porra mesmo, por isso Sasuke (MS) é Kage Alto, cada um com suas loucuras, hehe. Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? 2259519260





Não vou considerar de K.S para cima, mas vou abrir uma exceção para o Hashirama (Base), porque eu quero.

Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? Dgv4Tkz


→ Ei4 (Quarto Raikage): Reflexos no Nível de Minato + Velocidade é uma combinação muito boa para evadir ataques.
→ Naruto (KM 1) e superiores: Se demonstrou veloz e reflexivo o suficiente para desviar do Ei4 (RCM 2).
→ Hashirama (Base): Se demonstrou reflexivo e veloz o suficiente para acompanhar a velocidade do Madara (EMS), que por acaso era rápido o suficiente para dar um speedblitz no Naruto (Sage Mode). Além disso, ele também foi capaz de desviar de um golpe de espada do Tengu e até mesmo a rajada de pressão proveniente do golpe.
→ Naruto (Sage Mode): Tivemos um confronto de Sennin Mode contra as flechas, sabemos o resultado.
→ Jiriaya (Sage Mode): Mesma coisa do Naruto.
→ Sasuke (Mangekyou Sharingan Eterno): Seus olhos eram capazes de acompanhar Obito, e ele teve uma ótima demonstração de velocidade contra Madara (Sage).
→ Madara (Mangekyou Sharingan Eterno): Demonstrou velocidade suficiente para cegar Naruto (Sage Mode) e tem os mesmos olhos que Sasuke, e sabemos o que ele era capaz de acompanhar.


Considerei esquivar, e não reagir ou defender. Poucos teriam essa capacidade, é um nível de velocidade realmente absurdo.

descriptionQual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? EmptyRe: Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke?

more_horiz
Flechas vs amaterasu,qual a diferença de velocidade?

descriptionQual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? EmptyRe: Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke?

more_horiz
Acredito que bem rápida, mas não ao ponto de surpreender um ninja do escalão Kage baixo. Deve ter a mesma velocidade que as Magatamas, estas que eram acompanhadas e defendidas por ninjas como Onoki e Gaara, ambos que não são nenhuma referencia em reflexos e agilidade.

descriptionQual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? EmptyRe: Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke?

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
Acredito que bem rápida, mas não ao ponto de surpreender um ninja do escalão Kage baixo. Deve ter a mesma velocidade que as Magatamas, estas que eram acompanhadas e defendidas por ninjas como Onoki e Gaara, ambos que não são nenhuma referencia em reflexos e agilidade.

Psé,"só"forçou o Kakashi a usar o Kamui, incrível, bela lógica.

descriptionQual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? EmptyRe: Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
StanislauSnake escreveu:
Acredito que bem rápida, mas não ao ponto de surpreender um ninja do escalão Kage baixo. Deve ter a mesma velocidade que as Magatamas, estas que eram acompanhadas e defendidas por ninjas como Onoki e Gaara, ambos que não são nenhuma referencia em reflexos e agilidade.

Psé,"só"forçou o Kakashi a usar o Kamui, incrível, bela lógica.


Exatamente, o Kakashi da luta contra o Sasuke é kage baixo, e o kamui é mais lento que as gudoudamas. O que eu falei de errado?

descriptionQual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? EmptyRe: Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke?

more_horiz
Flecha do Susanoo >>> Velocidade do Yondaime Raikage (RCM 1) e Jins (Manto V2):

Spoiler :

descriptionQual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? EmptyRe: Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke?

more_horiz
Kamui é mais lento que as godoudamas?em qual sentido?

descriptionQual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? EmptyRe: Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke?

more_horiz
Jesus, os caras não tem o mínimo de conhecimento sobre o mangá, é daí que sai essa porra de "Flecha não é nada para qualquer Kage Baixo"?




@HATAKEZINHO, ele está se referindo a essa cena:

Cap. 666 :


O gênio só esqueceu de falar que o Kamui absorve mais lentamente quando está sendo usado no próprio usuário:

Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? 0510-002

Konan: Demora mais para você se absorver... do que outra pessoa ou objeto.

descriptionQual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? EmptyRe: Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke?

more_horiz
@HATAKEZINHO

Reação do Sasuke quando alguém se esquiva do Amaterasu:

Spoiler :


Reação do Sasuke quando alguém se esquiva da Flecha do Susanoo:

Spoiler :


Isso pode dar uma ideia. O Amaterasu pode ser uma técnica veloz e "inevitável", mas há um número maior de personagens que reagiram contra isso em comparação com a Flecha do Susanoo, como o próprio Sasuke, o Killer Bee, o Raikage, entre outros. Tenho impressão de que a Flecha do Susanoo é mais veloz.

descriptionQual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? EmptyRe: Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke?

more_horiz
Sobre a comparação de Amaterasu vs. Susanoo no Ya, eu vejo o Amaterasu sendo superior.




Por quê? Veja que o Amaterasu forçou o Quarto Raikage a elevar seu Manto de Raiton:

Cap. 463 :

Claro, o Yondaime conhecia o Amaterasu, isso foi uma informação passada por ele, se até mesmo Shee sabia, é impossível o líder da vila desconhecer a técnica. No mais, ninjas de Kumogakure avistaram as chamas negras e foram repassar ao Raikage, veja:

Cap. 415 :

São fatos. Então analisando por esse fato, sabemos que para o Raikage, o Mangekyou Sharingan era capaz de expelir chamas negras e somente isso, não tem outra interpretação se não ele ter ativado por conta do Amaterasu.

Então o Yondaime Raikage (RCM 1) < Amaterasu.




A questão é, será que alguém que havia reflexos igualados ao Minato e uma velocidade capaz de acompanhar Naruto (KM 1) seria incapaz de desviar de uma flecha... que Kabuto (Sage) foi capaz de desviar? Acho improvável, justamente por isso acho que Amaterasu > Susanoo no Ya.

descriptionQual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? EmptyRe: Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke?

more_horiz
Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? E3e41a10

Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? Bb572410


Flecha do Susano’o é muito rápida, tão rápida que o Danzou conseguia conversar consigo mesmo e utilizar Mokuton enquanto a flecha vinha em sua direção. Tão rápida que o Danzou todo cagado conseguiu mudar a trajetória da flecha.

Flecha muito rápida, acho agora que qualquer Jounnin super pode desviar.

descriptionQual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? EmptyRe: Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke?

more_horiz
Minha nossa, acho que Obito Jin é muito lento, já que Tobirama foi capaz de recitar uma frase inteira e o Uchiha foi incapaz de revidar:

Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? 0641-002



Minha nossa, acho que o Naruto 6 Caudas é muito lento, o Deva conseguiu defender uma investida dele fazendo um jutsu sem selos, nossa esse Naruto é uma lesma, jesus amado...

Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? 0438-005


Minha nossa, acho que o Raikage é muito lento, um Sasuke moribundo conseguiu se defender dele com um jutsu sem selos, minha nossa.

Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? 0463-014


Meu power scalling de velocidade está pronto, sem erros, só fatos na mesa: Raikage; Naruto KM6 e Obito Jin são lesmas.

Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? Images?q=tbn:ANd9GcQErUSw212OYBqHzz7z52LKOSvi7IjgOgoc-A&usqp=CAU

descriptionQual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? EmptyRe: Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke?

more_horiz
A flecha era tão rápida, que deu tempo do Danzou invocar uma árvore e desviar a trajetória:
Spoiler :

Se alguém tiver no mínimo esse feito, já da pra desviar ou intercepta-la

edit: @StanislauSnake mizera roubou meu argumento

descriptionQual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke? EmptyRe: Qual é a velocidade da Flecha do Susanoo do Sasuke?

more_horiz
Só esqueceu do Danzou todo cagado que é um ninjas mais lento contanto carneirinhos e fazendo sopa enquanto a flecha do susano’o vinha na direção dele. Muito rápida essa flecha, estou impressionado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos