Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como se muda de nome no Fórum?

+6
Yaku1
HATAKEZINHO
Vitor Uzumaki
Joker
Senhor Cobra
Rin_ne
10 participantes

descriptionComo se muda de nome no Fórum? EmptyComo se muda de nome no Fórum?

more_horiz
Lembro que recebi uma mensagem do @Galo Refutador sobre como se alterar um nome, respondi que não sabia. Estou fazendo esse tópico como objetivo secundário de abastecer essa pobre alma com essa informação. :yoda:


E também porque eu nunca queria que meu nome fosse "Rin_ne", meu nome era para ser "Rinn" que é o nome que eu uso em nickname nas coisas (exceto em coisas sérias, tipo Google), exemplo é o RPG de Naruto que eu jogo.

Como se muda de nome no Fórum? TC6ffB4

Mas aí na hora da criação eu cometi um equívoco sei lá por que, eu me esqueci, só me recordo que foi um erro. Então quero que as mentes sábias me iluminem, @Justinboll e @Darkon, tirem-me essa dúvida.

descriptionComo se muda de nome no Fórum? EmptyRe: Como se muda de nome no Fórum?

more_horiz
Antigamente tu trocava de nick comprando "um novo" na Loja NS com as moedinhas do fórum, mas acho que ela tá inativa atualmente.

De qualquer forma, os unicos que tem power para trocar nicks aqui são os adms, precisa contatar eles.

descriptionComo se muda de nome no Fórum? EmptyRe: Como se muda de nome no Fórum?

more_horiz
@Iriw

Poderia me auxiliar meu caro?

descriptionComo se muda de nome no Fórum? EmptyRe: Como se muda de nome no Fórum?

more_horiz
Bem, antigamente tinha a loja NS, você conseguia comprar troca de nick, mudança de rank e até mesmo avatar, com seus pontos de participação que foi mudado para Honra.

Hoje em dia como as regras foram mudadas, e a loja não está mais ativa, creio que a mudança só poderá ser feita pedindo para um adm.

descriptionComo se muda de nome no Fórum? EmptyRe: Como se muda de nome no Fórum?

more_horiz
Já perguntei pro @Iriw se é possível, e ele não me respondeu até hoje hauhuahuahau

fé nas maluca

descriptionComo se muda de nome no Fórum? EmptyRe: Como se muda de nome no Fórum?

more_horiz
Queria mudar meu nome também,mas não tenho moedas Tudo vassilaum

descriptionComo se muda de nome no Fórum? EmptyRe: Como se muda de nome no Fórum?

more_horiz
@Rin_ne Aliás, qual é o nome desse rpg? :lobs:

descriptionComo se muda de nome no Fórum? EmptyRe: Como se muda de nome no Fórum?

more_horiz
Uma curiosidade,pq rinn?

descriptionComo se muda de nome no Fórum? EmptyRe: Como se muda de nome no Fórum?

more_horiz
Galo Refutador escreveu:
@Rin_ne Aliás, qual é o nome desse rpg? :lobs:


naruto online :horak:

@HATAKEZINHO

Rinnegan

descriptionComo se muda de nome no Fórum? EmptyRe: Como se muda de nome no Fórum?

more_horiz
Iriw e Wick tiraram ferias de Phineas e Ferb

descriptionComo se muda de nome no Fórum? EmptyRe: Como se muda de nome no Fórum?

more_horiz
Eu só queria que meu nome fosse Yaku', o "1" eu coloquei sem querer pq fica do lado do '
:pat:

descriptionComo se muda de nome no Fórum? EmptyRe: Como se muda de nome no Fórum?

more_horiz
Que eu me lembre só moderadores e administradores tem essa função. Na época que fui moderador eu podia mudar os nomes das pessoas, mas tem uns 5~6 anos isso já, devem ter mudado as regras. :fry:

Mas Heisenberg é uma lenda, não preciso e nem quero alterar. :yoda:

descriptionComo se muda de nome no Fórum? EmptyRe: Como se muda de nome no Fórum?

more_horiz
@Yaku1

Se aceitar opiniões, eu acho que Yaku1 é melhor
:super:

descriptionComo se muda de nome no Fórum? EmptyRe: Como se muda de nome no Fórum?

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Eu só queria que meu nome fosse Yaku', o "1" eu coloquei sem querer pq fica do lado do '
:pat:


Yaku1 >>>

:xablau:

descriptionComo se muda de nome no Fórum? EmptyRe: Como se muda de nome no Fórum?

more_horiz
Yakult>>>Yaku1

confia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos