Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que a Kara ganha destruindo o planeta?

5 participantes

descriptionO que a Kara ganha destruindo o planeta? - Página 2 EmptyRe: O que a Kara ganha destruindo o planeta?

more_horiz
Tenho algumas opções do que poderia occorer:
1-Isshiki teve mentindo sobre realizar os sonhos deles e ia matar todo mundo depois de conseguir o que queria.

2-Isshiki iria realmente cumprir os desejos de todos e larga-lo em outra dimensão:

Amado-Trazer a sua filha(delta) de volta(teoria)

Kashin Koji-não sei

Code-não sei

Boro-não sei,teorizo que seja ficar mais forte ou ter uma boa luta(afinal ele ficou empolgado em lutar com Sasuke que era bem uperior a ele)

Delta-não sei,pelo que o anime deu a entender ela só que matar todo mundo mesmo,ou achar um saco de pancada(Tsundere clássica)

Victor-Juventude,a perna e o olho de volta

Deepa-Saciar a sua "Fome de poder"


3-Isshiki leva eles pra morar com os ETs e cumpre os desejos deles a tecnologia ootsutsuki.

descriptionO que a Kara ganha destruindo o planeta? - Página 2 EmptyRe: O que a Kara ganha destruindo o planeta?

more_horiz
@Ellos

Amado foi bem claro dizendo que toda vida na terra vai morrer, então isso incluí animais e plantas também, é tão ruim que ele se ligou que ajudar a Kara é uma péssima ideia.

E beleza, vamos dizer que Isshiki cumpra a palavra dele, os caras vão ter seus desejos realizados, mas vão viver em um mundo desolado? Vão ser os famosos reis da merda.

descriptionO que a Kara ganha destruindo o planeta? - Página 2 EmptyRe: O que a Kara ganha destruindo o planeta?

more_horiz
Não lembro de nada sobre realizar desejos, isso é coisa do anime? No mangá os caras não tem objetivos nenhum.


Não, foi no mangá mesmo, já postaram aí, ele diz para Amado que vai realizar o desejo dele. No anime, ele também diz para o Victor algo na mesma linha.

E que merda se for isso mesmo, qual a vantagem de ter um desejo se o mundo vai acabar?


Pela lógica, acho que ele não contou isso pra ninguém, Amado deve ter descoberto por si mesmo.

Kaguya já aplicou um mugen tsu, pegou o fruto, ficou poderosa e nem por isso a vida no planeta acabou o mesmo vale pro Madara


Retcon/Furo de Roteiro. Amado explica que os Alienígenas plantam a árvore em um planeta, ela absorve toda a energia vital dele e cria o fruto, o Alienígena volta e come o fruto. Ele diz que o processo leva o planeta a destruição e os aliens são consumidores de planetas. Obviamente a destruição não é o planeta explodir, deve se tornar como aquele planeta em que estava a Shinju do Momoshiki, um grande deserto.

Como a humanidade e outras formas de vida continuaram vivas? Como a Kaguya comeu o fruto? Toda as perguntas relacionadas a isso serão furos. Você pode tentar criar explicações, talvez ela tenha comido um fruto "verde", mas a verdade é que isso foi um retcon.

descriptionO que a Kara ganha destruindo o planeta? - Página 2 EmptyRe: O que a Kara ganha destruindo o planeta?

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho bem ingenuo da sua parte pensar assim

Basta você ver exemplos do mundo real, um pais pobre com população na miseria, não significa politicos pobres e vivendo na miseria

Mesmo que o mundo estivesse um caos, seus lideres que controlam a situaçao estariam vivendo muito bem


Não foi ingenuidade, eu apenas entendi que o Isshiki destruiria o planeta após sugar toda sua vitalidade assim como Momoshiki fez naquele planeta que aparece no mangá e filme de Boruto. Sei que Kaguya não fez isso com a Terra, mas o que ela fez foi justamente trair Isshiki ao invés de executar o plano Ōtsutsuki, caso Isshiki pretenda fazer o mesmo que Kaguya há de fato algum sentido em ele ser apoiado agora caso ele destrua o planeta é pura ingenuidade dos membros da Kara acreditarem que ganharão algo com isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos