Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade e Sakura vs Trio Hyuugas EmptyTsunade e Sakura vs Trio Hyuugas

more_horiz
Local: Konoha Destruída
Conhecimento: Mangá
Intenção: Matar
Restrição: Katsuyu

descriptionTsunade e Sakura vs Trio Hyuugas EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Trio Hyuugas

more_horiz
Aposto na vitória dos Hyūgas, mas não tenho saco para argumentar com fã da Tsunade e da Sakura, então não irei me aprofundar.

descriptionTsunade e Sakura vs Trio Hyuugas EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Trio Hyuugas

more_horiz
Sakura ou tsunade sozinhas na forma base sem um braço vencem com facilidade.

@Yaku1

Vc não vai se aprofundar pois não tem argumentos pra defender essa pérola, esperar o que de quem acha que temari é Counter da tsunade e que Kakashi vence itachi.

descriptionTsunade e Sakura vs Trio Hyuugas EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Trio Hyuugas

more_horiz
Ganhou a atenção que queria, espero que se sinta melhor com isso. <3

descriptionTsunade e Sakura vs Trio Hyuugas EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Trio Hyuugas

more_horiz
Kkkkkkkkkkkk

descriptionTsunade e Sakura vs Trio Hyuugas EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Trio Hyuugas

more_horiz
Sakura e Tsunade são muito mais perigosas que os Hyugas no curto alcance, elas avançarem juntas e ocorrer uma trocação os Hyuugas vão estar acabados, pois não irão finalizar nenhuma das duas, enquanto Sakura e Tsunade vão levar a luta no mínimo pra um 2v1, que é impossível o Hyuuga sozinho vencer

Tsunade e Sakura podem avançar juntas com Tsutenkyaku+Okashou pra abringir uma área enorme e deixar o trio sem escapatória

Caso eles tentem repelir o avanço delas com Kushou as médicas podem rebater de volta com emissão de chakra e Okashou

Byakugou reabre os Tenketsus caso sejam fechados e além disso elas podem se curar com Palma mística de danos internos

Tsunade teve o Tenketsu de parada súbita estourado e sobreviveu acordada por horas partida ao meio

Eu aposto um 10/10 nas Kunoichis médicas

________________________________________________

Tsunade e Sakura vs Trio Hyuugas Ce12fa10

descriptionTsunade e Sakura vs Trio Hyuugas EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Trio Hyuugas

more_horiz
Bom, eu aposto na Tsunade e na Sakura.

Hakkeshō Kaiten: Pode ser desestabilizado com o Ōkashō e com o Tsūtenkyaku.
Hakke Kūhekishō: Pode ter seus danos suprimidos pelos poderes regenerativos da dupla.
Hakke Rokujūyon Shō: Acredito que a técnica mais problemática do trio por causa da questão de bloquear a movimentação do corpo. A questão é que o avanço pode ser inerceptado com os próprios impactos que as Kunoichis causam no solo.

Apesar de menos versáteis ofensivamente que seus oponentes, o fator stamina, resistência e suporte contam muito pra vitória da dupla.

descriptionTsunade e Sakura vs Trio Hyuugas EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Trio Hyuugas

more_horiz
O problema é que teoricamente o Infūin: Kai e Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu burlam o Jūken por liberarem uma grande quantidade de chakra no corpo do usuário assim reabrindo os tenketsus selados o que inutiliza o jutsu mais poderoso dos Hyūgas: 64 palmas. Os outros jutsus do trio não são ameaçadores diante ao poder de regeneração do Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu, já eles não aguentariam um único soco da dupla e não têm como lutar contra elas sem serem atingidos.

Dupla 8/10

descriptionTsunade e Sakura vs Trio Hyuugas EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Trio Hyuugas

more_horiz
O selo do Byakugou pode ser aberto apenas uma vez.

descriptionTsunade e Sakura vs Trio Hyuugas EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Trio Hyuugas

more_horiz
Fobos and Deimos escreveu:
O selo do Byakugou pode ser aberto apenas uma vez.

Na verdade não, nada impede que Tsunade (ou Sakura) abra e feche o selo várias vezes, mas o ponto não é esse porque uma vez aberto o selo continua enviando chakra para o corpo do usuário continuamente, então mesmo que os Hyūgas fechem os tenketsus delas novamente eles serão reabertos sem contar que pode ser que eles nem cheguem a conseguir fechar os tenketsus delas antes de levarem um soco.

descriptionTsunade e Sakura vs Trio Hyuugas EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Trio Hyuugas

more_horiz
Elas precisam de Chakra para liberar o selo. Como elas fariam isso tendo o fluxo de Chakra parado pelo Jūken? O Naruto conseguiu liberar o Chakra porque um outro ser (Kurama) deu Chakra para ele, não é algo que ele fez sozinho.

descriptionTsunade e Sakura vs Trio Hyuugas EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Trio Hyuugas

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Aposto na vitória dos Hyūgas, mas não tenho saco para argumentar com fã da Tsunade e da Sakura, então não irei me aprofundar.

Faço de suas palavras as minhas, cansei de debater com os orangotangos, só fanfic.

descriptionTsunade e Sakura vs Trio Hyuugas EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Trio Hyuugas

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Elas precisam de Chakra para liberar o selo. Como elas fariam isso tendo o fluxo de Chakra parado pelo Jūken? O Naruto conseguiu liberar o Chakra porque um outro ser (Kurama) deu Chakra para ele, não é algo que ele fez sozinho.

O corpo humano possui 361 tenketsus e os Hyūgas conseguem bloquear apenas 64 desses tenketsus o que não impede o oponente de moldar chakra completamente (acho que nem as estacas do Rinnegan fazem isso completamente já que Hashirama pretendia dar um jutsu a Sasuke). Com os 64 tenketsus fechados ainda é possível moldar chakra, mas em menor grau e foi assim que Naruto usou selos de mão para recorrer ao chakra de Kurama. Da mesma forma Tsunade poderia recorrer ao selo e não Kurama não deu chakra a Naruto por livre e espontânea vontade, mas ele o conseguiu acessar se lembrando dos ensinamentos de Jiraiya. Eu já expliquei isso de forma mais detalhada:
Spoiler :

Deve ter várias outras explicações minhas e de outras pessoas sobre isso no fórum... Claro isso é válido considerando que Tsunade e Sakura usarão o jutsu com o selo fechado porque caso elas estejam com o selo aberto o processo de liberação será natural.

descriptionTsunade e Sakura vs Trio Hyuugas EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Trio Hyuugas

more_horiz
Entendi. Então, no caso, acho que a dupla de Kunoichis é superior mesmo.

descriptionTsunade e Sakura vs Trio Hyuugas EmptyRe: Tsunade e Sakura vs Trio Hyuugas

more_horiz
Dupla ganha fácil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos