Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionhimawari Emptyhimawari

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O que vcs acham sobre o futuro da Hiamwari , sobre a linhagem, seu verdadeiro poder, sua capacidade.Não vou negar,acho bem possivel e ser novajinchuuriki da kurama por ter o chakra reserva dos Uzumaks sem falar que a Kyubi mais o Byakugan seria epico em uma batalha. Mais eai quero sabersobre oque vcs acham desse assunto sobre o futuro da Himawari himawari 150950350

descriptionhimawari EmptyRe: himawari

more_horiz
Eu acho que: himawari 2259519260

more_horiz
Eu espero que ela morra na frente do Boruto, e que depois o Boruto morra também.

more_horiz
Figurante apenas '-'

more_horiz
Fofa

more_horiz
Um grande potencial,pena que caiu na simdrome de ficar na sombra do irmão.

more_horiz
Ela começara a questionar os valores dos Shinobis e sua incompatibilidade com os valores da modernidade, se tornando uma ativista anti-shinobi e posteriormente uma terrorista anti-shinobi, obrigando Boruto a matar ela para manter o status quo.

himawari Image001-14702321

more_horiz
A Himawari pode ser uma boa opção para desenvolver ainda mais o Clã Hyuuga e as suas técnicas. O potencial total do Byakugan, do Juuken, novas aplicações e variações deste estilo de luta. Em todo caso, ela é uma personagem que pode ser moldada à vontade do autor. Particularmente, eu imagino que ela pode ter um papel importante na história do Kawaki, seja sendo o motivo dele ir para o lado das trevas, similar ao Obito com a Rin (só que neste caso eles são irmãos, o que gera praticamente o mesmo impacto), ou então sendo responsável por salvá-lo das trevas quando o Boruto não conseguir isso na batalha final.

Fora deste contexto, com as informações que temos sobre ela até o momento, não consigo ver ela sendo muito relevante para história, sendo apenas a irmã do Boruto. De todo jeito, se ela for desenvolvida em algo, suponho que será somente na “Parte II”, após o timeskip de 3-4 anos, aí a Himawari já deve estar com a idade que o Boruto está atualmente, aí ela vai ser mais interessante de desenvolver.

more_horiz
Himawari não terá destaque Tudo vassilaum, a menina é filha do naruto e foi abandonada uma verdadeira vergonha,o manga começou em 2016 e os autores continuam desrespeitando ela,ja se passaram anos e até agora nada :poha:

more_horiz
Tinha grande potencial, mas corre risco de ser mais uma dona de casa no futuro casada com algum sujeito aleatório ou Kawaki (Não duvido)
Permissão deste fórum: