Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Naruto e Sasuke

+6
HATAKEZINHO
Justinboll
r1nn3g4n
BOG
Ellos
L⍱scivi⍱
10 participantes

descriptionKakashi vs Naruto e Sasuke  EmptyKakashi vs Naruto e Sasuke

more_horiz
E correto afirmar que os feitos de inteligência do Naruto e do Sasuke são superiores ao do Rokudaime  ? 



Eu estava em um Forum gringo e lá ambos são superiores ao do Rokudaime com uma diferença comparada as Cordilheiras do mundo todo ...  :jan:



Para mim o Kakashi empata com o Tobirama, Itachi e perde para o Nara Shikaku ....

descriptionKakashi vs Naruto e Sasuke  EmptyRe: Kakashi vs Naruto e Sasuke

more_horiz
Os fóruns gringos são doentes, cara. Não é difícil você encontra indivíduos com opinião do tipo:

- Shikamaru ser capaz de derrotar Tobirama ou Hiruzen por possuir um intelecto tático mais avançado da obra;
- Kinkaku e Ginkaku nível Gokage SEM O KOHAKU NO JŌHEI;
- Kakashi e Rock Lee com reflexos superiores a velocidade do Guy 8° Gate;
- Minato (vivo) superior ao Orochimaru;
Etc
Etc
Etc

descriptionKakashi vs Naruto e Sasuke  EmptyRe: Kakashi vs Naruto e Sasuke

more_horiz
Kakashi vs Naruto e Sasuke  08
Kakashi vs Naruto e Sasuke  09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/679/08.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/679/09.png

descriptionKakashi vs Naruto e Sasuke  EmptyRe: Kakashi vs Naruto e Sasuke

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Os fóruns gringos são doentes, cara. Não é difícil você encontra indivíduos com opinião do tipo:

- Shikamaru ser capaz de derrotar Tobirama ou Hiruzen por possuir um intelecto tático mais avançado da obra;
- Kinkaku e Ginkaku nível Gokage SEM O KOHAKU NO JŌHEI;
- Kakashi e Rock Lee com reflexos superiores a velocidade do Guy 8° Gate;
- Minato (vivo) superior ao Orochimaru;
Etc
Etc
Etc

Igual ao Fórum NS então...

descriptionKakashi vs Naruto e Sasuke  EmptyRe: Kakashi vs Naruto e Sasuke

more_horiz
Talvez se eles se fundirem eles consigam se equivaler ao Kakashi Adolescente em inteligencia TALVEZ......

MENTIRA O KAKASHI HUMILHA ELES NO INTELECTO

descriptionKakashi vs Naruto e Sasuke  EmptyRe: Kakashi vs Naruto e Sasuke

more_horiz
O Naruto, sim. Ele é um ninja simplesmente imprevisível, mesmo o maior dos gênios é incapaz de acompanhar as suas estratégias perfeitamente. Isso foi explorado desde o início da obra, mas atingiu o seu auge durante a Quarta Guerra Ninja, onde o Uzumaki criou estratégias até melhores que as de ninjas extremamente inteligentes, como o Minato, o Sasuke ou o Tobirama. Ele cria estratégias que não seguem uma lógica específica, os inimigos não conseguem prevê-la, ele faz tipo o contrário do que um ninja inteligente faria, mas acaba dando certo.

Até um ninja com quase um século de experiência como o Kakuzu foi derrotado por uma estratégia do Naruto:

Spoiler :


E vejamos o que Chouji e Kakashi dizem sobre essa estratégia do Naruto:

Spoiler :


Isso é um Naruto com poucos recursos. Quando ele conseguiu o Modo Sennin, vimos o que ele fez com os Seis Caminhos de Pain, Nagato estava perdendo corpos sem nem saber o que aconteceu. E na Guerra, ainda mais. É por isso que Madara e Sasuke não vencem Hashirama e Naruto só na base da estratégia, apesar dos dois primeiros serem mais espertos na teoria, em estratégias lógicas, acabam sendo rivalizados pela imprevisibilidade dos dois últimos, que apesar de serem idiotas na teoria, acabam fazendo muito na prática, especialmente quando obtém experiência.

Então, as estratégias do Naruto podem oscilar do nível mais idiota para o nível mais genial. Neste sentido, o Uzumaki pode ser superior não só em comparação com Kakashi (já fez isso na prática), como qualquer outro ninja super inteligente. Apesar de seu comum ser mais idiota mesmo. Ele é um caso à parte nessa questão de inteligência.




Já em relação ao Sasuke dá pra fazer uma comparação normal. Particularmente, eu considero o Kakashi superior, mas o Uchiha não fica muito atrás. Isso requer análise mais detalhada.

descriptionKakashi vs Naruto e Sasuke  EmptyRe: Kakashi vs Naruto e Sasuke

more_horiz
Ellos escreveu:
Kakashi vs Naruto e Sasuke  08
Kakashi vs Naruto e Sasuke  09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/679/08.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/679/09.png





Só não entendi isto .... 



@Justinboll



Em estratégia eu dou empate mas em conhecimento o Kakashi e superior ao Naruto...

Última edição por Inosuke em 20/12/2020, 13:27, editado 5 vez(es)

descriptionKakashi vs Naruto e Sasuke  EmptyRe: Kakashi vs Naruto e Sasuke

more_horiz
É uma pena eu não conseguir editar, quotar, honrar ou dar like aqui no Fórum...

A sensatez e imparcialidade do @Justinboll é algo que me assusta as vezes, me lembra muito os argumentos do @Heimdall. Eu posso até não concordar com uma vírgula do que está escrito no comentário do Justin, mas ele já merece ser honrado só por se propor a fazer uma análise a trazer argumentos bem estruturados e sem qualquer resquício de parcialidade.

Enfim, só não é mais perfeito que o Rodrigo Hilbert.

descriptionKakashi vs Naruto e Sasuke  EmptyRe: Kakashi vs Naruto e Sasuke

more_horiz
Inosuke escreveu:
Ellos escreveu:
Kakashi vs Naruto e Sasuke  08
Kakashi vs Naruto e Sasuke  09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/679/08.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/679/09.png





Só não entendi isto .... 



Nessa pagina um personagem com mil anos de idade aparece dizendo que acredita que o Itachi é mais inteligente que o sasuke pelo fato dele acreditar que o itachi em poucas palavras ja teria entendido que humanos viram zetsus, e, nesta mesma pagina o Kakashi da indicios que em poucas palavras entendeu que humanos viram zetsus.

Basicamente ali mostra que kakashi e itachi sao mais inteligentes que sasuke, naruto

Nao era esse o assunto do topico


@BitterWoman
Se voce estiver usando o navegador internet explore nao vai conseguir, só vai conseguir em outro, nao sei nem como voce consegue enviar mensagem se estiver usando ele

descriptionKakashi vs Naruto e Sasuke  EmptyRe: Kakashi vs Naruto e Sasuke

more_horiz
Traduzindo a Scan postada acima, o Kakashi e Itachi humilham o Tolo Sasuke em Inteligencia.

Sasuke sempre foi muito impulsivo nos pensamentos, nunca foi um mestre analitico.

descriptionKakashi vs Naruto e Sasuke  EmptyRe: Kakashi vs Naruto e Sasuke

more_horiz
Kakashi é superior aos dois juntos.

Isso fica claro quando Kakashi entra na luta contra a Kaguya e na primeira estratégia já acaba com tudo, o cara é tão gênio que conseguiu botar até a Sakura no meio.

descriptionKakashi vs Naruto e Sasuke  EmptyRe: Kakashi vs Naruto e Sasuke

more_horiz
Não posso acreditar numa coisa dessa, só vendo com meus próprios olhos.

descriptionKakashi vs Naruto e Sasuke  EmptyRe: Kakashi vs Naruto e Sasuke

more_horiz
Não.

O Sasuke pode até se comparar, mas o Naruto tá abaixo disso, apesar de ter melhorado um pouco no shippuden.

descriptionKakashi vs Naruto e Sasuke  EmptyRe: Kakashi vs Naruto e Sasuke

more_horiz
@Ellos concordo....


descriptionKakashi vs Naruto e Sasuke  EmptyRe: Kakashi vs Naruto e Sasuke

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Enfim, só não é mais perfeito que o Rodrigo Hilbert.


É realmente deplorável ver que você está falando essas mensagens para o meu coração, ele é meu, pare com isso. :pat:




@Topic

Naruto tem uma inteligência oscilante, mas na maioria das vezes ele é um asno, mesmo quando ele consegue uma boa inteligência, somente é bom por conta de sua criatividade mesmo, isso o deixa abaixo de Kakashi e Sasuke consideravelmente.

De resto, o Uchiha e o Hatake são muito inteligentes, não consigo traçar uma diferença entre ambos sem checar seus feitos, por isso vou fazer um tópico desses agora. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos