Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionDúvida sobre a eficiência de um método pra aprender inglês e outros idiomas. EmptyDúvida sobre a eficiência de um método pra aprender inglês e outros idiomas.

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O método é esse: Eu colocaria uma série ou filme totalmente em inglês(legenda e áudio) é as palavras que eu não sei eu traduzo assim adquirindo vocabulário.

Esse método é eficiente pra aprender inglês(lembrando que no meu caso eu já sei um pouco) e outros idiomas do zero? Como o alemão por exemplo.

Peço a ajuda da galera que sabe inglês aqui do fórum.

descriptionDúvida sobre a eficiência de um método pra aprender inglês e outros idiomas. EmptyRe: Dúvida sobre a eficiência de um método pra aprender inglês e outros idiomas.

more_horiz
Tem outros métodos bom pra aprender inglês tbm. Mas respondendo a sua pergunta... Deixe o áudio em inglês e a legenda em português.

descriptionDúvida sobre a eficiência de um método pra aprender inglês e outros idiomas. EmptyRe: Dúvida sobre a eficiência de um método pra aprender inglês e outros idiomas.

more_horiz
1 - Áudio em Inglês e legenda ativada(Bom para aprender a falar e entender, mas não vejo muita viabilidade para escrever)
2 - Entre em sites em inglês, tente ler livros em inglês e vã traduzindo linha por linha, e tente ligar uma palavra a outra (isso só funciona com muita pratica, e mais eficaz para escrever e ler do que falar). ---> foi meu primeiro método, já que eu preciso ler alguns artigos em inglês da minha área de trabalho.
3 - Cursos especializados com professores nativos do determinado pais da língua.(Normalmente o mais indicado, para uma aprendizagem mais rápida de pronuncia e etc...)
Permissão deste fórum: