Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Por que o Muu não é Kage alto?

descriptionPor que o Muu não é Kage alto?  - Página 2 EmptyRe: Por que o Muu não é Kage alto?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Tobirama na mesma liga que Nagato e Kabutomaru é fanfic.

descriptionPor que o Muu não é Kage alto?  - Página 2 EmptyRe: Por que o Muu não é Kage alto?

more_horiz
Deidara kage baixo? pqp

more_horiz
Galo Refutador escreveu:
Deidara kage baixo? pqp
Realidade: Transforma o Tobirama em pó com o C4.

more_horiz
@Galo Refutador

Tocou na ferida.

@marcospain escreveu:
Sasuke FMS no Auge também e Kage Super, Susano Kazentai e outro Nível

Isso mesmo, gostei ainda mais de você. :sasaki:

Realidade: Transforma o Tobirama em pó com o C4.

E o Minato vai junto então? Vai perder um braço pro C4? :ana: :flora: :gorda: :fem:

É foda, o Minato já está sem braços, quando for arrancar vai ter que arrancar as duas pernas. :sasaki:

E quando acabar as coisas pra arrancar, o mininu vai ser castrado haahduahdaush :jojo2:

more_horiz
Minato burro ia partir da pra cima do C4 com tudo, pensando: "se eu já peitei o Madara Jinchuuriki, não vai ser um bonecão de posto que vai me assustar" e ia respirar aquele monte de nanobomba.

more_horiz
Muu é do mesmo nível de Kabuto Modo Sennin, assim como os outros dois Kages antigos. Sendo que os três Kages seriam favoritos num confronto.

more_horiz
Muu é do mesmo nível de Kabuto Modo Sennin

Por que o Muu não é Kage alto?  - Página 2 2Q==

more_horiz
@StanislauSnake escreveu:
Meu intuito não é forçar para que o Muu entre no Kage alto, mas sim deixar a entender que o nível dele não é no Kage médio top. Muu é muito forte e merece reconhecimento. Um dos melhores assassino da obra. Vou tentar ser o máximo coerente.

Ganha contra o Killer Bee

- Killer Bee não tem resposta para a invisibilidade
- Killer bee não desvia do Jinton de longe nem a queima roupa
- Bijuudamas podem ser desmantelado pelo Jinton e ao mesmo tempo funcionando como um contra ataque
- Bijuu Hachimaki e Lariat são trollados pelo voo

Killer Bee tecnicamente não teria reação para o Hiraishin do Minato, mas o mesmo se mostrou capaz de reagir a um teleporte instantâneo com intenção de matar e ele não precisou de uma técnica ou habilidade para isso, simplesmente ele tem instinto e muita velocidade corporal a ponto de reagir a ataques instantaneos.

Logo para o Killer Bee o Muu é uma lesma, sim, Killer Bee é muito rápido, o bastante para superar o Sasuke na esgrima. Então sim, o Killer Bee desvia facilmente do Jinton, nem chega a ser um empecilho.

Voar não protege o Muu, ainda mais porque ele não voa, ele flutua reduzindo o próprio peso e é muito lento por sinal, um salto no manto de 8 caudas já seria o bastante para matar instantaneamente o Muu em voo que possui um corpo frágil.

Ele não foi mostrado poder atacar enquanto invisível, logo para lançar um ataque é necessário aparecer e é ai que ele morre.

Bijuu dama explodiriam em contato com o Jinton e a explosão seria mais problemática para o Muu do que para o Hachibi.

Em fim só queria comentar o Killer bee mesmo, se o Muu fosse kage alto, ele não teria virado a bitch do Madara FMS.

more_horiz
@Rin_ne escreveu:

O que não entendeu?

more_horiz
Killer Bee foi capaz de reagir a um teleporte instantâneo? Gostaria que você trouxesse essa página no mangá. O que eu vi foi o Killer Bee FORA de combate tendo todo o tempo do mundo para pensar e agir como gostaria. Se ele é acertado ali na cabeça e Minato na barriga, quem sai morto é o polvo. Me explica como o Killer Bee não teve tempo de reação contra o Dai Bakusui shoha, que é uma técnica muito mais lenta que o Jinton... Me explica como o Sasuke MS que desviava de ataques do Killer Bee não teve reação contra o Jinton cubo do Onoki? Lesma mesmo o Killer Bee.

A velocidade de voo do Muu é tão lenta que ele conseguia desviar de uma investida do Naruto Kurama Mode. Parabéns. Killer Bee não tem nenhuma chance contra a invisibilidade + Jinton a queima roupa. A não ser que você me mostre um sensor do Killer Bee. O portador do Hachibi nunca começa suas lutas utilizando o chakra do 8 caudas, e mesmo que começasse não teria nenhuma chance contra o Tsuchikage.

more_horiz
@Daxter escreveu:
@Rin_ne escreveu:

O que não entendeu?

Sua viagem.

Muu = Kabuto SM?

Por que o Muu não é Kage alto?  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ8UEMgZGG1xUsmDBGz5Xy2RtniWE7wW2mn9w&usqp=CAU

O cara não precisa de mais que um Senpou: Sen'ei Jashu para vencer o Muu :perala:

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
@Daxter escreveu:
@Rin_ne escreveu:

O que não entendeu?

Sua viagem.

Muu = Kabuto SM?

Por que o Muu não é Kage alto?  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ8UEMgZGG1xUsmDBGz5Xy2RtniWE7wW2mn9w&usqp=CAU

O cara não precisa de mais que um Senpou: Sen'ei Jashu para vencer o Muu :perala:

Da mesma forma que o Kabuto não demostrou meios de localizar o Muu enquanto invisível.

Como o Kabuto se defenderia de um combo Mujin Meisai + Kajuugan em sua retaguarda?

more_horiz
Kabuto SM encontra o Mū pelo sensor de calor ou sensor quimico.

more_horiz
Malditos fanboys! Eu sou fã do Sasuke, mas eu nunca inventei habilidades para ele, nem o Izanagi que ele obviamente tem, já que tem um Sharingan e habilidade para usar eu considero pro Uchiha.

Aí eu tenho que ler:

▷ Mū oculta cheiro. Quais as fontes? Databook disse que ele é inidentificável. :joia:

▷ Mū de nível Kabuto SM. Quais as fontes? Ele oculta cheiro e minhas fanfics. :joia:

▷ Mū tem Kajūgan. Quais as fontes? Ah, ele tem o Keijūgan. :joia:

▷ Mū tem Chidōkaku. Quais as fontes? Ah, é um Ninjutsu básico de Iwagakure. :joia:

Eu juro que tenho que fazer um tópico de Mū oculta cheiro ou não, dessa forma eu vou conseguir traçar o quão :aliens: as pessoas são.

more_horiz
@Rin_ne

Se você não é capaz de interpretar o mangá ou as habilidades dos personagens, sugiro que procure se informar antes de participar dos debates abusando de ironias, pois você pode passar por desinformado.

Mas é claro que o Muu é usuário do Kajuugan no jutsu, a partir do momento que ele é usuário do Keijuugan, não há o que se questionar sobre ele pode usar sua contraparte. Quando Onoki usou essas duas técnicas no Raikage, é bem explicado que a capacidade de aumentar o peso contrapõe a capacidade de diminuí-la, já que o Kajuugan/Keijuugan são técnicas que CAUSAM UMA ALTERAÇÃO ESTRUTURAL PERMANENTE naquilo que são aplicadas, logo, para quebrar o efeito de uma, os Tsuchikages utilizam a outra.

Agora faça o seguinte exercício mental: quando um dos Tsuchikages utiliza o Keijuugan em si mesmo para reduzir seu próprio peso para conseguir voar livremente ao custo de perder toda a sua força física, como você acha que ele a recupera? Simplesmente utilizando o Kajuugan para aumentá-lo, fazendo com o que ele retorne ao seu peso normal.

Se você tiver alguma dúvida nessa parte, sugiro que reveja o mangá no início da luta dos 5 Kages contra o Madara, quando Onoki utiliza o Keijuugan para aumentar a velocidade do Raikage, e o Kabuto acredita que o seu soco foi enfraquecido tomando por base o encontro anterior com o Tsuchikage na Ilha Tartaruga, mas no exato momento do ataque, o Onoki aumenta o peso do Raikage, fazendo com que ele recupere sua força.

A partir do momento que você me diz que o Muu é capaz de utilizar o Keijuugan, mas não o Kajuugan, além de ignorar tudo o que é dito acima, você está praticamente me dizendo que quando o Muu usou o Keijuugan em si mesmo, ele passou o resto da vida planando pelos ares igual uma bexiga, já que não poderia retornar ao seu peso normal para pisar novamente o solo.

Diante da reflexão acima, consegue somar 1+1 e perceber o quão ridículo é a ideia de alegar que o Muu não é um usuário de Kajuugan?

Sobre a invisibilidade, isso já foi explicado no outro tópico, ocultar rastros do próprio cheiro é a coisa mais simples para o Mujin Meisai, já que como foi confirmado pelo mangá, o Muu apaga qualquer rastro de sua presença, logo, cheiro incluso, isso é algo até básico para a versão mais simples da técnica.

O ÚNICO tipo de sensor que a obra confirma que pode localizar o Muu enquanto invisível é o de movimento, sendo esse o único traço que sua invisibilidade não é capaz de apagar, pois isso já deixaria de ser uma técnica de ocultação para virar uma intangibilidade.

Não estou dizendo nada que não tenha sido dito ou mostrado na obra, o que você diz não passa de idiotices que realmente só alguém com paciência para responder.
Permissão deste fórum: