@Ellos escreveu: “”
Continua errado
É como dizer que o Shin é "quase" uchiha ou Kakashi é "quase" uchiha, não existe esse quase, seja com ou sem aspas, não se pode ser quase uchiha, você é uchiha ou não é.
Assim como no seu exemplo não existe "semi"
Kkkkkkkkkkkk
Quando alguém diz que shin ou Kakashi são quase uchihas,acho que se referem ao nível de destreza ocular que se comparar a um uchiha não?
Meu exemplo é que um fuinjutsu permite vc vencer Oponentes bem mais fortes que vc.
Não sei se sabe
Kushina usar fuuinjutsus é algo comum, esse é o normal dela, do clã dela
Minato usar fuuinjutsus é algo pontual, esse é um diferencial dele
Nisso eu te pergunto, o hashirama esta mais para minato ou kushina em relaçao a fuuinjutsus ?
O myoujinmon e os fuuinjutsus do hashirama poderiam ser considerados counter ? Poderiam, mas, isso se fosse algo normal do estilo dele, e, nao algo pontual especifico que ele usou, é diferente de voce já normalmente usar independente do oponente, por exemplo o Juugo e seu clã onde todos usam senjutsu para lutar enfrentar o Jin do Juubi e o Minato que nunca usava senjutsu para nada mas precisou usar para enfrentar o Jin do Juubi
Minato usar senjutsu foi algo exclusivo daquela situação
Juugo e seu clã usar senjutsu é algo comum, eles usam em todas as situações
Eu espero que entenda
Minato está mais para ambos, pois possui fuinjutsus nada haver com sei fator Counter (myojinmon) que seria comparável ao Minato.
Assim como possui poderes específicos para suprimir as bijus como mokuton e suas variações.
O problema é que vc está associando o fator Counter a um estilo de luta e não é assim que a banda toca.
O raikage por exemplo não possui em si um estilo de luta Counter do Suigetsu porém seu manto raiton por consequência paralisa o suika no jutsu do Suigetsu, o raikage é Counter do Suigetsu.
Se eu tenho um jutsus que countera o Arsenal de um Oponente, mesmo esse jutsu sendo pouco usado, eu ainda posso ser considerado Counter dele.
Ah e fuinjutsus são sim parte do estilo dele, no passado ele usou esse poder pra selar as bijus e entregar elas para as vilas.
Com algo que ele comumente não usa, com algo exclusivo para aquela situação, com algo unico, com algo pontual, algo diferenciado
Voce ter um estilo baseado em fuuinjutsus é uma coisa, voce usar fuuinjutsus normalmente é uma coisa
Agora voce usar um fuuinjutsu exclusivamente para uma situaçao especifica é outra
“
A partir do momento que vemos uma mente controlando aquele poder, o hashirama e suas técnicas são em sua maioria inutilizadas ou rebatidas de alguma forma.
”
Mas sem mente, ele vence
Nao falei que o Hashirama vence todas as versões, falei que ele vence 1 versao em especifico
Ellos, o fuinjutsu vai continuar sendo um fator Counter pois com esse poder vc pode vencer um usuário muito mais forte que vc.
A tsunade por exemplo mal usa a katsuyu para ataque , porém caso o kisame usasse aquela bolha nela,bastava ela invocar um pedaço colossal da lesma e a mesma cuspir ácido e quando kisame tentar absorver irá se machucar e por consequência a bolha Irá se desfazer.
Isso é algo usual dela? Não porém permite ela counterar esse jutsu do kisame.
Isso serve também para o exemplo do raikage vs Suigetsu.
Isso serve pra Kakashi sem kamui que pode vencer deidara combinando suiton+raiton(neutralizando a capacidade explosiva do dragão de argila e suas bombas).
Mesmo sem ser algo usual e algo que não deixa de counterar o inimigo.
Mas sem mente, ele vence
Nao falei que o Hashirama vence todas as versões, falei que ele vence 1 versao em especifico
“
Ué lógico que sim, basta o Itachi chegar perto e nos sabemos que ele pode e aí passar ela no biju, Itachi tem inteligência e capacidade suficiente pra fazer isso.
”
É só postar a pagina do manga em que ele fez isso
Por favor, não confunda sua imaginação com fatos concretos do manga
Se voce tiver a pagina do manga em que o itachi fez isso, por favor poste, caso contrario, apenas evite usar frutos da imaginação como argumento
“
Kkkkkkkkkkkk por acaso o jubi tem raciocínio pra se defender como os personagens que ela selou?
”
Bijuudamas, Tenpenchi, Caudas e etc...
Nao ter inteligencia não quer dizer que não tenha poder
Voce pode ser mais inteligente que um lobo, leao, tubarão e mesmo assim morrer.
Ellos se aquela versão do jubi tivesse uma mente, hashirama levava uma surra de pau mole.
Kkkkkkkkkkkk vc esqueceu o que ele fez com o nagato?

O Itachi pode chegar de surpresa e meter a espada em um biju dá mesma forma que fez com o nagato.
Frutos da minha imaginação? Kkkkkkkkkkkk
Ellos eu esperava bem mais de vc, sério mesmo.
Um ser humano por si só é muito mais ágil que um biju, chegar perto não será problema, mesmo as bijudamas poderiam ser bloqueadas em parte pelo espelho yata, quando ele se aproximar é só usar a totsuka e pronto.
Quando o jubi usou bijudama no hashirama?
Tenpechi era tankado pelo susano HUMANOIDE do madara.

Caudas? Até randons seguravam/rebatiam aquelas caudas:

Isso de alguma forma exclui ou invalida o fato da kushina ter ajudado ele ?
“
Não Ellos, as bijus estão em um nível superior.
”
Apenas prove
Quantidade de chakra delas pode ser maior, mas, o nivel não é
“
Não é oq vc é Counter que vc está acima do personagem.
”
Me cite dizendo isso
“
Suigetsu é Counter de tsunade e gai porém ele está abaixo de ambos.
”
Concordo
“
Sasuke hebi é Counter do deidara porém ele está abaixo dele.
”
Mesmo nivel
“
Ser counter≠ ser de um nível superior.
”
Quota minha frase em que disse isso, nao lembro de ter dito isso
1-
Poder Destrutivo superior.
Olhe a explosão de uma pequena bijudama em relação ao corpo de uma biju:

Tamanho de um biju em relação ao Buda:

Dá pra ver que a explosão de uma bijudama> Buda e que se não fosse o fator Counter essas bijudamas teriam explodido o Buda facilmente.
Habilidades especiais que pode ser realizadas em grande escala:
Shukaku: selamentos,jinton,futon,doton,cria areia a vontade.
Matatabi:fogo azul,bola de pelo,katons explosivos,unhas.
Isobu:suiton e criação de corais.
Son Goku: youton,doton e katon.
Kokuo:futon,suiton e katon.
Saiken: ácido,bolhas explosivas e suiton.
Chomei:casulo, pô de escama e habilidades relacionadas a insetos.
Gyuki:tinta de polvo, selamento e raiton(?).
Kurama: potencializar ataques.
Remova o fator Counter do hashirama e vc verá que cada biju daria a ele muito mais difículdade do que normalmente dá graças ao seu favor Counter.
Com um jinchuriki podendo extrair em 100% esse poder então......
Deidara é kage médio,Sasuke hebi é kage baixo.
Eu não disse que vc falou isso Ellos, pqp.
Mais chakra sim, nivel superior nao
Se voce acha que isso é verdade, apenas mostre um bijuu brutalizando ou sendo capaz de brutalizar o hashirama
Nao existe bijuu capaz disso
“
Ellos nenhuma biju é capaz de brutalizar o hashirama graças ao fator Counter.
"
Sugiro que releia o topico, tente achar eu dizendo que o Hashirama venceria a Kaguya, tente achar eu dizendo que o hashirama venceria o Madara Jin, tente achar eu dizendo que o hashirama venceria o Obito Jin, acho que voce nao ira encontrar, por favor, não seja bobo, o que voce esta defendendo é que o Jinchuuriki do juubi vence, MAS, eu estou falando do Juubi solo, sao coisas diferentes, nao adianta voce se esforçar para defender algo que eu sequer disse.
".
Ellos quando eu afirmei que vc disse que que hashirama vence kaguya,madara jin,óbito jin.
Não Ellos, eu estou usando óbito jin como um paralelo, pois ele tem mente pra controlar o poder do jubi, se o jubi tivesse uma inteligência ele facilmente teria quebrado aquele myojinmon.
"
Mesmo sem mokuton ele vence
Sugiro que releia Hashirama x Madara
A bijuudama destruiu o Mokujin (inteiro), Mokuryuu (inteiro) e Buda (maos) e etc.....
Unico jutsu que nao foi destruido foi o hobi mas que foi feito justamente para nao ser destruido
Sua argumentaçao é pura fanfic, já que o Mokuton nao é imune a explosão de bijuudamas ou ataques de bijuus
"
Sim pois o fator Counter está nas suas células.
As mãos do Buda foram destruídas pelas espadas do susano(note que a bijudama não explodiu) e pela colisão delas com a armadura do susano:

Como as mãos seriam destruídas e o Buda não? Já que ambos foram englobados pela explosão das bijudamas? Simples elas não foram destruídas por causa disso como expliquei acima.
A bijudama destruiu o mokujin?
Quando?
O mokuryuu foi destruído pela força de impacto da bijudama não pela explosão dela.
Minha argumentação é fanfic? kkkkkkkkkkkk
O mokuton tankou a explosão de várias bijudamas (Buda).
O jukai koutan só foi danificado pelas ondas de choque pois o valor da explosão não carbonizou ele, tanto que vendo vários pedaços espalhados pelo campo:

Note que antes da bijudama explodir a colisão do mokujin vs susano provocou uma onda de choque que saiu cortando o jukai koutan:

Parece que não sou eu que preciso reler a luta do madara vs hashirama.
Parece um desafio
Zetsu x Shukaku ?
Yamato x Hachibi ?
Danzou x Kurama ?
Orochimaru x Juubi ?
Boa sorte tentando provar sua argumentação caro colega
“
Ellos, vc tem problema? Do que adianta vc ter poder se vc não sabe usar?do que adianta me diga?
”
Continua poderoso
Eu quero que voce me mostre onde eu disse que o Hashirama é superior a Kaguya
Eu quero que voce me mostre onde eu disse que o Hashirama é superior a Madara Jin
Eu quero que voce me mostre onde eu disse que o Hashirama é superior a Obito Jin
Eu só vejo voce postando imagem do Obito jin, o que nao faz sentido visto que eu nao citei o obito jin
Juubi mesmo sem mente tinha poder para matar a aliança shinobi inteira, mesmo com os 5 kages lá, nenhum deles selou o Juubi e isso que voce nao entende
Ué contanto que zetsu aprenda a controlar seu mokuton ao invés de criar apenas raízes,sim ele pode suprimir o shukaku.
Yamato era usado pra suprimir os poderes da kurama esqueceu?
Kkkkkkkkkkkk danzou tinha células do hashirama pra que?

Orochimaru tem controle das células do hashirama e de seus jutsus?
Eu não disse que vc falou nenhuma dessas coisas, pfv pare de usar argumento do espantalho.
Os 5 kages estavam lá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que alguém precisa rever o mangá.
"
Consegue perceber que eu estou me referindo a um monstro gigantesco e voce esta citando uma pessoa ?
Attack on titan tem monstros sem mente: titans
Universo marvel tem monstro sem mente: hulk
Universo DC tem monstro sem mente: doomsday
Eu citei o do narutoverso, o Juubi e voce vem fala do Jin do Juubi, falar do professor hulk, superman, eren... poxa coerencia
Se meu post fosse: Hashirama limpa o chao com o Juubi e qualquer um dos seus jinchuurikis, ate te daria razao, mas nao foi o caso
Juubi mesmo sem mente é uma grande ameaça, possui muito poder e essa versão mesmo sem mente, mesmo sendo muito poderoso, o hashirama limpa o chão com ela"
Um monstro gigante sem nenhum raciocínio é muito mais fácil de ser acertado e imobilizado.
Hulk ainda possui pouca consciência.
Imagine no dia que doomsday adquirir consciência o quão ruins as coisas ficariam pra liga da justiça.
Kkkkkkkkkkkk eu falei que a partir do momento que uma mente controla o poder do jubi,tudo que hashirama tentar usar se torna inútil.
Eu tracei um paralelo.
Coloque uma mente pensante no jubi e vc verá como ele vence o hashirama.
A partir do momento que essa ameaça tem inteligência e sabe usar seu poder, hashirama seria um krill vs uma baleia.
"São 10 capitulos mais ou menos que só provam que sozinho ele não consegue sair
"
Não consegue sair pq não sabe usar seu poder.
Kkkkkkkkkkkk
Essa sua scan é da forma final do jubi onde ele parece ter LAPSOS de consciência.
O jubi que lutou contra aliança atacava forma que poderia machucar a si mesmo e não estava nem aí:

"
Que bom que voce falou no nome do Obito, porque eu falei que era o Juubi sozinho.
Porque voce acha que eu falei Juubi sozinho e não Obito Jin ?
São versoes diferentes, não sao ?
Se para voce o Obito Jin é mais poderoso que o hashirama, tudo bem, meu comentario foi sobre o Juubi solo.
Hashirama limpa o chão com o Juubi, essa foi a frase que ate agora voce não entendeu já que só sabe citar o Obito Jin
“
Meu pai do céu kkkkkkkkkkkk.
Ellos, as bijus diferente do jubi tem consciência e conhecimento de suas habilidades, o jubi não bem isso.
”
Juubi sem consciencia, conhecimento, inteligencia ou o que voce quiser citar, continua sendo poderoso e mais do que capaz de matar e justamente por saber que ele continua sendo poderoso é que citei ele solo
Voce continua insistindo dizendo que o Obito Jin é mais poderoso, só que eu nao citei ele, eu nao disse que o hashirama limpa o chao com Obito Jin, eu disse que o Hashirama limpa o chao com o Juubi, são versões diferentes
Voce mesmo disse que por 10 capitulos o Juubi sozinho nao era capaz de fazer frente ao poder do hashirama, só conseguiu quando recebeu ajuda, e, esse é o ponto, eu estou citando o Juubi sozinho e voce citando Juubi + Obito
O que eu estou dizendo é: Hashirama >>> Juubi
O que voce esta dizendo é: Hashirama <<< Juubi + Obito
Perceba a diferença
"
Ellos, quando eu falei do óbito, eu usei um paralelo para uma mente que sabe usar o poder e uma que não sabe, não um jinchuriki.
Considerar que o jubi por si só tem a inteligência do Kakashi e me diga se hashirama vai vencer ele com essa facilidade toda.
"
Sabe se curar
Sabe localizar inimigos via sensor
Sabe destruir coisas, explodir coisas
Voce sequer entende o que eu estou falando em meu post
Hashirama fez o que nem o Rikudou sennin junto do Hamura fizeram, os irmaos juntos levaram meses para deter o Juubi sem mente, consciência e conhecimento de suas habilidades
Eu cito: Juubi
Vc cita: Juubi + Obito
Só que eu te desafiei, onde esta o Ellos dizendo que o Hashirama é limpa o chao com Juubi + Obito ?
Voce esta debatendo contra algo que eu sequer disse, a versão que eu citei é a mesma enfrentada pelo Rikudou e Hamura
"
. Ellos regeneração é uma habilidade intrínseca do jubi, é algo involuntário.
Vc quando se corta e o ferimento cicatriza e por sua vontade?
Ele localiza chakra já que é a personificação da árvore divina+progenitora do chakra.
Sim,sabe explodir as coisas, grande argumento Ellos.
Já expliquei o pq do meu paralelo.
Como é a história?
Vc tá ciente que hagoromo e hamura tbm possuem mokuton não é?
Além de que eles enfrentaram o jubi é a sua mãe SIMULTÂNEAMENTE.
Vc cita jubi burro.
Eu cito um jubi inteligente sabendo usar seu poder através de um paralelo.
"
qual o problema deu citar a versão do Juubi totalmente desprovida de raciocinio ? Não pode citar essa versão, esse é seu argumento Hashirama Senju: Grande coisa desde sempre! - Página 2 2538298191
Voce precisa toma vergonha na cara mano, Rikudou sennin, a lenda entre lendas, o cara pika das galaxias junto de seu irmão Randon levou meses para deter o Juubi
Eu apenas disse que o hashirama fez o mesmo em segundos

Ellos diz: Hashirama >>> Juubi
Por favor, minha afirmação já foi ousada o suficiente, eu repito, Hashirama limpa o chão com o Juubi, não o Juubi + Obito

"
"Irmão random do rikudou"

O cara esquece que hashirama teve ajuda dos outros hokages (barreira) e que o jubi que enfrentou hagoromo e hamura além de estar COMPLETO, era a junção da árvore com a kaguya (ou seja mais ou menos como um jinchuriki).