AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Ver Sasuke e Naruto apanhando (de novo) é reparação histórica.
Mas andam dizendo que o Kawaki enganou o Ishiki com um bushin. Meio estúpido pensar que um Otsutsuki iria ser enganado por um simples kage bushin, hein?
Se bobear, Sasuke recebeu o Karma quando trocou de lugar com Kawaki -n
Esperar o cap pra ver o que aconteceu realmente
@Vitor Uzumaki escreveu: “”
Aparentemente o Rinnegan do Sasuke não foi destruído, já que ele conseguiu trocar de lugar com o Kawaki. Podemos supor que o rinnegan sofreu um grande trauma, mas não ao ponto de perder suas capacidades, infelizmente.
Ou essas imagens foram antes do acontecimento?
Vamos ver se o Sasuke dá mais bola pro seu poder ocular e explore mais suas técnicas.
Última edição por StanislauSnake em 17/12/2020, 14:25, editado 1 vez(es)
@StanislauSnake escreveu: “@Vitor Uzumaki escreveu: “”
Aparentemente o Rinnegan do Sasuke não foi destruído, já que ele conseguiu trocar de lugar com o Kawaki. Podemos supor que o rinnegan sofreu um grande trauma, mas não ao ponto de perder suas capacidades, infelizmente.
Vamos ver se o Sasuke dá mais bola pro seu poder ocular e explore mais suas técnicas.
”
Essa cena é antes do Rinnegan ser cortado, note que a cena do Sasuke caido no chão sem um olho é a cena final do próximo cap.
“Passando aqui novamente apenas pra apreciar o Avatar do
@Justinboll que é o avatar mais bonito que já vi desde que fiz uma conta nesse fórum,que belíssima imagem do Narumito.
”
Roubei de uma outra conta aí.
“Imagina ganhar um up do Hagoromo e perde-lo pra um golpe de Kunai

,mas agora o roteiro já está montado,sem rinnegan sem teoria que Naruto pode ser revivido e Sasuke sem rinnegan é um shinobi muito mais fácil de ser derrotado,o fim deles parece está próximo,se antes do timeskip já tá essa humilhação imagina como vai ser pós timeskip

provavelmente irão ser figurantes,não acredito que Kishimoto tá escrevendo isso,espero que ikemoto esteja apenas terminando o roteiro deixado por kodachi pra esse arco,mas meu coração não desiste uma pequena parte diz:eu sou um sonhador tenho esperanças que Kishimoto nesse momento esta criando personagens e plots pra uma continuação pós shippuden,um sonhador como eu nunca desiste.
”
Só tristeza...
Esses caras de Boruto são uns gênios...
Roteirista: O que devo fazer neste capítulo para manter o público interessado no próximo? Tô sem ideias...
Estagiário: Já sei, já sei! Tira o Rinnegan do Sasuke! O público vai surtar até o ano que vem KKKKKK
@Senhor Cobra escreveu: “@StanislauSnake escreveu: “@Vitor Uzumaki escreveu: “”
”
Essa cena é antes do Rinnegan ser cortado, note que a cena do Sasuke caido no chão sem um olho é a cena final do próximo cap.
”
Felizmente sim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por essa eu não esperava..
Caralho Sasuke perder o rinnegan desse jeito?
Não ligaria se ambos morressem após lutar de forma digna, susano,kurama, bijudama, elementais,shinra tensei,mas desse jeito? Triste.
Kishimoto já chegou chegando.

Vou aguardar o capítulo completo, preciso ter certeza de que o Borutoshiki fura olho é uma realidade e não um devaneio.
HAHA
achei foi é pouco
1-a menos que seja um golpe inesperado,isso vai ser uma puta incoerência porque Momoshiki full>Momoshiki nerfado dentro do Boruto e como todo mundo viu,no manga Naruto e Sasuke estavam solando o alien com certa facilidade.
2-Kishimoto ta fumando denovo só pode.
3-Sasuke cada vez mais nerfado,sem braço,sem olho,sem cérebro "vejam como massacram meu garoto"
4-agora se o Naruto morrer não tem desculpa
5-antes eu queria ver o quão apelão ficaria a marionete Sasori com essa nova tecnologia,agora estou com medo.
6-pessoas que odeiam o Sasuke nesse momento:

7-
@Comando Delta
Última edição por Comando Omega em 17/12/2020, 15:03, editado 1 vez(es)
“1-a menos que seja um golpe inesperado,isso vai ser uma puta incoerência porque Momoshiki full>Momoshiki nerfado dentro do Boruto e como todo mundo viu,no manga Naruto e Sasuke estavam solando o alien com certa facilidade.
”
Creio que seja isso mesmo. Aparentemente, Momoshiki disse que não tem interesse em matar o Isshiki e os únicos no caminho dele são os ninjas de Konoha... ou algo assim.
Provavelmente foi um ataque inesperado mesmo, mas se não foi, nem é problema porque Sasuke nem devia tá em pé pra começo de conversa, nego foi espancado pelo cafetão albino que quebra Tengu, mal deveria se aguentar em pé.
Sem falar que o Naruto acabou de sobreviver de um transformação pseudo-suicida e deve estar todo ferrado fisicamente, Borushiki tem total vantagem pra espancar a dupla como quiser.