Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSusanoo e Avatar Kurama sem chakra do seus caminhos EmptySusanoo e Avatar Kurama sem chakra do seus caminhos

more_horiz
Galera, estou com uma dúvida: Vocês acham que naruto e sasuke chegariam àquele estágio da primeira parte da batalha final, sasuke com susanoo perfeito e naruto com avatar kurama, sem o chakra dos seis caminhos. Pois, até aquele momento, sasuke ainda não havia apresentado o susanoo perfeito e, no meu ponto de vista, o avatar kurama que o naruto havia apresentado era mais fraco. Dessa forma, vôces acham que eles usaram o poder do Rikudou somente para aperfeiçoar suas técnicas e chagar a um nível que futuramente eles chegariam, já que com MSE sasuke conseguiria ter o susanoo perfeito, ou o nível que eles apresentaram só foi possível graças a esse poder do rikudou?

OBS.: Não estou considerando Ashura mode e Indra mode

descriptionSusanoo e Avatar Kurama sem chakra do seus caminhos EmptyRe: Susanoo e Avatar Kurama sem chakra do seus caminhos

more_horiz
As formas novas que apareceram foram o Modo Ashura do Naruto e Gedou Susano do Sasuke


Quanto a chakra do rikudou, eu acho que influenciou já que o naruto puro talvez nao conseguisse fazer 3, 4, 5 kyuubis

descriptionSusanoo e Avatar Kurama sem chakra do seus caminhos EmptyRe: Susanoo e Avatar Kurama sem chakra do seus caminhos

more_horiz
O Tobirama disse que o Naruto tinha potencial para superar o Hashirama e o Sasuke tinha potencial para superar o Madara, ou algo do tipo. O chakra do Rikudou apenas acelerou as coisas, se eles não tivessem recebido esse chakra naquele momento, simplesmente levariam mais tempo. É acho que foi isso que você quis dizer...

descriptionSusanoo e Avatar Kurama sem chakra do seus caminhos EmptyRe: Susanoo e Avatar Kurama sem chakra do seus caminhos

more_horiz
Justinboll escreveu:
O Tobirama disse que o Naruto tinha potencial para superar o Hashirama e o Sasuke tinha potencial para superar o Madara, ou algo do tipo. O chakra do Rikudou apenas acelerou as coisas, se eles não tivessem recebido esse chakra naquele momento, simplesmente levariam mais tempo. É acho que foi isso que você quis dizer...


Sim, foi isso mesmo. Concordo com você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos