Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Qual o limite do Kisame?

descriptionQual o limite do Kisame?  - Página 2 EmptyRe: Qual o limite do Kisame?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Justin

Isso que ce mostrou era o ZETSU, Kisame já estava dentro da Samehada desde que a Cúpula recebeu um Kai/estourou.

Como falei acima, tomando base que era um clone do Kisame, e ele tentou fazer o que fez ali...

Abre leques, mas não sólidos ...

Mas deu a entender que Kisame consegue golfar a água para o exato preparo/ momento de execução do jutsu, e para os dois braços, de forma simultânea, como se ele fosse levantar os braços, para a esquerda e para direita, e um míssil fosse disparado de cada lado...

descriptionQual o limite do Kisame?  - Página 2 EmptyRe: Qual o limite do Kisame?

more_horiz
@Lucas Lins

Eu não sei o que é golfar... mas acho que todo mundo lembra que aquele era um clone... se eu começar a dizer que aquele contra o Bee era o Zetsu ou aquele contra o Guy era um random, vai ficar mais difícil de compreender.

more_horiz
De fato...

Golfar / cuspir, expelir.

Mas o:

" Como já vimos acontecer, do seu Post, foi com o clone ZETSU...

Nesse caso específico, acho que não é justo, argumentar como se fosse o Kisame de fato...

Foi um simples random ZETSU.

more_horiz
O maior Ninjutsu do Kisame tem a extensão de uma montanha, qualquer coisa que vá além disso é especulação sem qualquer base.

more_horiz
Não o vejo fazendo nada muito maior do que isso em uma batalha porque ninjutsu não depende apenas de chakra, mas também de controle de chakra, maestria do usuário com a técnica, qualidade do chakra e coisas específicas que variam de ninjutsu para ninjutsu, este, por exemplo, depende da habilidade de Kisame com suiton.
Permissão deste fórum: