AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Killer Bee vence, mas com muitos prejuízos por causa do amaterasu.
mobilidade do hachibi lenta? usando hachimaki, correndo de uma flash bijuu do juubi, lançando duas bijuu damas de um lugar e depois indo atrás de uma bd gigante do dez caudas? não sei não.
um soco do Gyuki já deixa o susano'o do Sasuke desestabilizado visto o soco com uma mão que ele deu no gobi que derrubou o mesmo.
lembrando que Bee tava enfrentando o time taka, tinha acabado de treinar e deixou o Uchiha em estado grave duas vezes
Vimos o Susano'o Dai 2 — Kentai tankando os golpes das noves Bijūs antes de finalmente ceder a pressão, assim, acho improvável o Susano'o ser destruído por qualquer tipo de ataque inferior ao Issen Bijūdama ou Renzoku Bijūdama. O problema é que as Bijūdama comuns podem ser contrariadas pelas flechas do Susano'o, enquanto o Issen Bijūdama não é simplesmente instantâneo.
Tankar golpes de Bijuu???? O Susano do Madara com pernas caiu pra um soco da Tsunade e uma cauda da kyubii, bee transformado no gyuki derrubou um Bijuu com um soco imagina oque ele faria com o susano'o.
Flechas não tem poder de fogo pra parar uma bd as mesmas foram paradas pela árvore do Danzou e kokushins
@BitterWoman Dependendo da distância, Bee conseguiria ativar a flash bijuudama, que já lidaria com a flecha de boas, mas se for em 10 ou 20 metros digamos, não daria tempo.
Esse tópico é ridículo, Killer Bee que acha o Sasuke MS (todo fudido e sem experiência com MS) duro não tem como vencer uma versão 50x mais forte.
Sasuke com time taka e o bee saindo de um treinamento foi quase morto duas vezes e ainda foi trolado
Bee é humilde e reconhece o adversário, e ele ainda fala que o uchiha foi um dos mais forte que ele enfrentou e não o mais forte
@Léo 1777 escreveu: “Sasuke com time taka e o bee saindo de um treinamento foi quase morto duas vezes e ainda foi trolado
Bee é humilde e reconhece o adversário, e ele ainda fala que o uchiha foi um dos mais forte que ele enfrentou e não o mais forte
”
Ao mesmo tempo, estava danificado por conta de sua batalha contra Itachi e não utilizou praticamente nada de seu arsenal, somente Chidori, Sharingan, Kusanagi e Amaterasu. Isso é o que Killer Bee achou duro.
Pior, você acha que Bee falou que Sasuke foi um dos mais duros que ele enfrentou para ser humilde, isso beira o nível do ridículo... Bee tentou matar Sasuke, mas quer ser humilde com ele...
Nem parece que Bee enfrentou o Minato, que obviamente é mais forte que aquele Sasuke. Eu juro cara, você é um dos melhores membros aqui do fórum, fique aqui e faça seus comentários para mim rir mais.
Tira o time taka dali e vê se o Sasuke iria sobreviver a primeira batalha de kenjutsu ou o lariat ou até a bijudamada.
Sim bee foi humilde e ser humilde não significa você querer bater no cara e sim reconhecer sua capacidade, sim o Minato é mais forte que aquele Sasuke, assim como bee também que quase matou o Sasuke com três aliados imagina se Sasuke estivesse sozinho e 100%, e o Minato também ficou impressionado com o killer bee jovem só pra te lembrar isso; e olha que o mesmo estava enfrentando o ay.
Você quer colocar dificuldades para o Sasuke em uma luta que estava 4x1 e ainda saiu da mesma desmoralizado e trolado? Beleza
Isso mesmo, Bee tava mentindo quando falou que Sasuke foi um adversário duro, foi moleza.
Olha só isso aqui
@HATAKEZINHO.
@Rin_ne escreveu: “Isso mesmo, Bee tava mentindo quando falou que Sasuke foi um adversário duro, foi moleza.
Olha só isso aqui
@HATAKEZINHO.
”
mas quando falei que bee mentiu? Ele foi humilde em reconhecer o Sasuke falando que foi um dos mais forte que já enfrentou, eu estaria mentindo se falasse que o Uchiha foi enfrentar o jinchuriki sozinho
@Léo 1777 escreveu: “Tankar golpes de Bijuu???? O Susano do Madara com pernas caiu pra um soco da Tsunade e uma cauda da kyubii, bee transformado no gyuki derrubou um Bijuu com um soco imagina oque ele faria com o susano'o.
Flechas não tem poder de fogo pra parar uma bd as mesmas foram paradas pela árvore do Danzou e kokushins
”
Eu realmente não me lembro do Gyūki derrubando o Gobi com um soco, só me lembro do Gyūki parando a rotação do Sanbi e o jogando para longe com suas caudas. Comparativamente temos o Naruto brincando de arremesso com a Kyūbi na base da força física, porém isso não implica no Uzumaki ser capaz de destruir o Susano'o por conta disso.
A Tsunade e o Raikage + Ōnoki que possuem um nível de força física superior ao Naruto (SM) conseguiram no máximo rachar algumas costelas do Susano'o na versão Dai 2 — Kentai, sendo assim é pouco provável que qualquer Bijū sozinha seja capaz de destruir o Susano'o na base da golpes físicos.
Danzou apenas desviou a flecha um pouco para o lado com uma técnica que não requer selos, enquanto os Kokushin possui a especial características de afetar qualquer material constituído por chakra.
As flechas do Susano'o já conseguiram rachar as Gudōdama do Obito Jin e, posteriormente, destruir as Gudōdama do Naruto:
De certo é uma comparação meio descabida dada a diferença na qualidade de chakra entre a versão (MS) do Sasuke e essas versões dele acima. Note, porém, que a Bijūdama diferente das Gudōdama não possui qualquer resistência, então qual seria o problema em considerar o potencial que essas flechas tem para interceptar as Bijūdama comuns do Hachibi?
@Rin_ne escreveu: “Isso mesmo, Bee tava mentindo quando falou que Sasuke foi um adversário duro, foi moleza.
Olha só isso aqui
@HATAKEZINHO.
”
É cada uma... Ele tá insinuando que a taka + aquele sasuke são superiores ao sasuke Ms no auge?
@BitterWoman escreveu: “@Léo 1777 escreveu: “Tankar golpes de Bijuu???? O Susano do Madara com pernas caiu pra um soco da Tsunade e uma cauda da kyubii, bee transformado no gyuki derrubou um Bijuu com um soco imagina oque ele faria com o susano'o.
”
Eu realmente não me lembro do Gyūki derrubando o Gobi com um soco, só me lembro do Gyūki parando a rotação do Sanbi e o jogando para longe com suas caudas. Comparativamente temos o Naruto brincando de arremesso com a Kyūbi na base da força física, porém isso não implica no Uzumaki ser capaz de destruir o Susano'o por conta disso.
A Tsunade e o Raikage + Ōnoki que possuem um nível de força física superior ao Naruto (SM) conseguiram no máximo rachar algumas costelas do Susano'o na versão Dai 2 — Kentai, sendo assim é pouco provável que qualquer Bijū sozinha seja capaz de destruir o Susano'o na base da golpes físicos.
Danzou apenas desviou a flecha um pouco para o lado com uma técnica que não requer selos, enquanto os Kokushin possui a especial características de afetar qualquer material constituído por chakra.
As flechas do Susano'o já conseguiram rachar as Gudōdama do Obito Jin e, posteriormente, destruir as Gudōdama do Naruto:
De certo é uma comparação meio descabida dada a diferença na qualidade de chakra entre a versão (MS) do Sasuke e essas versões dele acima. Note, porém, que a Bijūdama diferente das Gudōdama não possui qualquer resistência, então qual seria o problema em considerar o potencial que essas flechas tem para interceptar as Bijūdama comuns do Hachibi?
”
bom é que eu não lembro da página mas se eu achar eu posto aqui o gyuki derrubando o gobi com um soco; mas Naruto só derrubou a Kurama ele não casusou dano na mesma, se Tsunade e o raikage já conseguiam fazer algo contra o susano'o do Madara imagina um bijuu contra o dai kai 2 que é pequeno.
uma arvore parou uma flecha e kokushins pararam uma bd quebraria a mesma, o escudo de gd foi rachado pq o susano'o estava com senjutsu do juugo que aumenta a qualidade do ataque e força do mesmo e ainda contava com o mb do Naruto
Com intenção de matar? Aí a vitória é ainda mais fácil para o Killer Bee, basta ele usar o Renzoku Bijūdama.