@Rin_ne
Questão de falar, pensar, correr é de menos, o importante é que não usaram jutsus
Já a flecha do Sasuke além de interceptada pelo Obito, o Danzou conseguiu usar um mokuton antes dela, lembra ?

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/478/11.jpg
A flecha é rapida, só que o mokuton foi ainda mais rapido, lembra disso ?
Se uma Arvore brota do nada na frente da flecha, será que um tentaculo tambem nao poderia aparecer do nada na frente da flecha ?
Considerando a Flecha x Arvore x Rajada de Bijuudamas, acho que daria ruim pro Uchiha: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/637/08.png
Me cita dizendo isso, você é capaz ?
Amaterasu sequer é ameaça para o Bee, ele possui meios de dissipar as chamas (Hachimaki) e fugir delas ("Ecdise do tentaculo")
Mesmo se o Bee fosse acertado pelo amaterasu, ele apenas precisaria cortar 1 tentaculo para se livrar das chamas sendo que ele já enganou o Sasuke, Madara, Kinshiki e Momoshiki com esse metodo, ou seja, enganou user de Byakugan, Sharingan e Rinnegan com o mesmo truque, para mim sasuke com amaterasu diante do bee é sinonimo de falha, piada e zetsu rindo
Faz uma bijuudama ainda mais rapido baseada em qual pagina de manga ?
Sim, concordo que o Juubi tem mais chakra, só que a bijuudama que ele faz, tambem tem mais chakra e por isso demora mais tempo para ser reunido
O juubi fez 1 bijuudama em 1 segundo
O hachibi fez 4 bijuudamas em 1 segundo
A kyyubi fez 5 bijuudamas em 1 segundo
Não quer dizer que o hachibi e kyuubi tenham mais chakra, só que como as bijuudamas desses 2 bijuus são menores, elas puderam ser feitas mais rapido
Se o Juubi tivesse feito uma bijuudama de igual tamanho a do hachibi e kyuubi, ai sim o fator quantidade de chakra seria relevante, afinal, ele tem mais chakra e esta fazendo algo igual mas esse nao é o caso
Eu acho que só de voce perceber que existem diferentes tipos de bijuudama já foi um grande avanço
Se voce já percebeu que existem diferentes tipos de bijuudama, me diga, as bijuudamas que voce diz que foram interceptadas do juubi, eram bijuudamas normais ? Elas me pareciam um pouco forte, nao acha
Se o hachibi pode dispersar a força entre elas, elas não seriam mais rapidas que as normais ? Essas Renzoku Bijuudama, já foram interceptadas por alguem alguma vez ??
Sasuke não tem poder ofensivo para matar o Bee:
- Amaterasu x Ecdise do Tentaculo
- Flecha x Arvore x Tentaculo
Sasuke não tem poder defensivo para sobreviver ao Bee
- Susano x Rajada de bijuudamas
- Susano x Flash bijuudama
Para mim era tao obvio que era só postar as duas paginas e FIM

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/637/08.png
“Vou conceder esse ponto, não menti, simplesmente deu branco na minha mente. Mesmo assim, Karin foi capaz de falar, Suigetsu foi capaz de pensar e todos foram capazes de correr, isso antes de Bee preparar a Bijuudama e lançá-la.”
Questão de falar, pensar, correr é de menos, o importante é que não usaram jutsus
Já a flecha do Sasuke além de interceptada pelo Obito, o Danzou conseguiu usar um mokuton antes dela, lembra ?

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/478/11.jpg
A flecha é rapida, só que o mokuton foi ainda mais rapido, lembra disso ?
Se uma Arvore brota do nada na frente da flecha, será que um tentaculo tambem nao poderia aparecer do nada na frente da flecha ?
Considerando a Flecha x Arvore x Rajada de Bijuudamas, acho que daria ruim pro Uchiha: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/637/08.png
“Amaterasu ser incapaz de interceptar BD é a pérola do mês.”
Me cita dizendo isso, você é capaz ?
Amaterasu sequer é ameaça para o Bee, ele possui meios de dissipar as chamas (Hachimaki) e fugir delas ("Ecdise do tentaculo")
Mesmo se o Bee fosse acertado pelo amaterasu, ele apenas precisaria cortar 1 tentaculo para se livrar das chamas sendo que ele já enganou o Sasuke, Madara, Kinshiki e Momoshiki com esse metodo, ou seja, enganou user de Byakugan, Sharingan e Rinnegan com o mesmo truque, para mim sasuke com amaterasu diante do bee é sinonimo de falha, piada e zetsu rindo
“Foda-se? O Juubi faz Bijuudama ainda mais rápido que o Hachibi, uma vez que ele tem uma qualidade de Chakra maior. Você está tentando invalidar meus argumentos aplicando diferenças que me beneficiam? Obrigado reverendíssimo Ellos.”
E daí que ele fez 4 Bijuu Damas? No que diabos isso influência no meu argumento?
Faz uma bijuudama ainda mais rapido baseada em qual pagina de manga ?
Sim, concordo que o Juubi tem mais chakra, só que a bijuudama que ele faz, tambem tem mais chakra e por isso demora mais tempo para ser reunido
O juubi fez 1 bijuudama em 1 segundo
O hachibi fez 4 bijuudamas em 1 segundo
A kyyubi fez 5 bijuudamas em 1 segundo
Não quer dizer que o hachibi e kyuubi tenham mais chakra, só que como as bijuudamas desses 2 bijuus são menores, elas puderam ser feitas mais rapido
Se o Juubi tivesse feito uma bijuudama de igual tamanho a do hachibi e kyuubi, ai sim o fator quantidade de chakra seria relevante, afinal, ele tem mais chakra e esta fazendo algo igual mas esse nao é o caso
“Sua lógica é ridícula Ellos, primeiro que o Juubi começou a preparar a Bijuu Dama segundos depois que o Hachibi e Kurama lançaram ela:”
Segundo que não há nada que sugere que o Dez-Caudas queria usar Renzoku Bijuu Dama, isso é um headcanon seu. O Hachibi usou várias porque ele quis (e claro, dispersando a força entre elas), já o Juubi preferiu utilizar somente uma.
Lógica ruim e o resto de seu post é redundante.
Eu acho que só de voce perceber que existem diferentes tipos de bijuudama já foi um grande avanço
Se voce já percebeu que existem diferentes tipos de bijuudama, me diga, as bijuudamas que voce diz que foram interceptadas do juubi, eram bijuudamas normais ? Elas me pareciam um pouco forte, nao acha
Se o hachibi pode dispersar a força entre elas, elas não seriam mais rapidas que as normais ? Essas Renzoku Bijuudama, já foram interceptadas por alguem alguma vez ??
Sasuke não tem poder ofensivo para matar o Bee:
- Amaterasu x Ecdise do Tentaculo
- Flecha x Arvore x Tentaculo
Sasuke não tem poder defensivo para sobreviver ao Bee
- Susano x Rajada de bijuudamas
- Susano x Flash bijuudama
Para mim era tao obvio que era só postar as duas paginas e FIM

https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/637/08.png