“ficar sempre dura”
Tsunade virou hermafrodita agora? Kkkkkkk.
“ficar sempre dura”
@Rin_ne escreveu: “”“ficar sempre dura”
@Crimson Lilac escreveu: “”@Rin_ne escreveu: “”“ficar sempre dura”
Por que o caro Rinne pensou logo na analogia de hermafrodita se estavamos falando de seios ?
Para muitos homens e mulheres o charme das tetas são elas serem durinhas e ''empinadas'' ao invés de caidas
Isso remete a juventude e corpo saudável
![]()
@Crimson Lilac escreveu: “Pera ai o Bolinha desativou ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????”
@Thousand Mirrors escreveu: “Apago a conta”
@"bolinharm"
“É, mas eles não ficam duros, eles já são duros. Ficar remete à uma transformação.”
Entende? Se estiver com dúvidas basta perguntar para seu amor dentro do fórum.
Wojak escreveu: “[essa conta não é oficial, provavelmente irei apaga-la porque me arrependi desse nome merda que botei”
@Crimson Lilac escreveu: “”“É, mas eles não ficam duros, eles já são duros. Ficar remete à uma transformação.”
Entende? Se estiver com dúvidas basta perguntar para seu amor dentro do fórum.
ela pode usar o Byakugou para REJUVENESCER e ficar sempre dura linda e poderosa Essa foi a frase e falando dos seios
A consistência da pele e músculos se perde com a velhice e ela é conquistada na juventude
O Rejuvenescimento da Tsunade a permite ter essa beleza que é perdida quando o chakra dela se esvai e se torna uma idosa
Não somente os seios como também coxas, nádegas, perna, panturrilha.
A frase remete a nada além disso pois ''ficar sempre'' seria igual a ''estar sempre'' ou seja não muda o estado atual com o passar do tempo
Tanto que Linda (Aparência jovem) e Poderosa (Força bruta) também foram usados
Sobre o ''perguntar ao meu amor dentro do fórum'' eu não entendiWojak escreveu: “[essa conta não é oficial, provavelmente irei apaga-la porque me arrependi desse nome merda que botei”
Escrevi mais perdi
Para ter um nick legal use conceitos e coisas especificas que gosta principalmente em línguas estrangeiras
Funciona que é uma beleza
@Scarlet Despair escreveu: “E-eu nunca disse isso e já tenho crush em outra pessoa”
“Não que a Bitter-san não seja uma pessoa encantadora com aquele jeitinho timida adulta e inteligência”
Tem um bom gosto para músicas e cultura pop também
“Mas @Rin_ne ela me chamou de ''amigA''”