Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS

+4
Yellow_Lantern
HATAKEZINHO
Magon
Sannin_UchihaSenju
8 participantes

descriptionTsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS EmptyTsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS

more_horiz
Local : campo aberto
Condições : todos 100%. Gaara nas mesmas condições da luta contra Deidara.
Conhecimento : mangá
Restrições : Kakashi pode usar o Kamui apenas uma vez
Distância : 9 metros
Intenção : derrotar

descriptionTsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS EmptyRe: Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS

more_horiz
Kakashi vence.

Kamui na cabeça do Gaara e genjutsu:MS pra Tsunade.

descriptionTsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS EmptyRe: Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS

more_horiz
Kakashi perde.

Mas podendo usar mais de 1 ele ganha, nenhum tem resposta pra isso.

descriptionTsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS EmptyRe: Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS

more_horiz
Aposto na dupla.

Eu vejo mais probabilidades do Kakashi utilizar o Kamui ou na Tsunade ou na Suna do que no Gaara propriamente dito.
Tsunade nessa distância inicial de 9 metros partiria com tudo pra cima do Hatake no Taijutsu, dificilmente ele usaria seus elementais de médio/longo alcance para mantê-la afastada e teria de manter o combate majoritariamente no corpo-a-corpo. Somado a isso, Gaara teria tempo de desestabilizá-lo, principalmente com a areia produzida pelo solo para um ataque-surpresa.

Técnicas como Ryūsa Bakuryū são massivas demais para o Kakashi lidar também. O mais sensato de se fazer seria utilizar o Kamui para eliminar parte da suna e evitar um pedaço da técnica, de toda forma, as chances do Kakashi usar esse jutsu diretamente no Gaara são muito baixas nesse cenário.

Vitória pra dupla kage.

descriptionTsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS EmptyRe: Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
na Suna do que no Gaara propriamente dito


Tá supondo que o gaara anula o Kamui? jamais,ele não tem resposta alguma pra isso, Kamui é instantâneo,invocado em cima do seu adversário,gaara não é sensor,ele não pode fazer nada contra isso,e até se fosse não evitaria.


Yellow_Lantern escreveu:
Tsunade nessa distância inicial de 9 metros partiria com tudo pra cima do Hatake no Taijutsu


E? isso só seria ruim pra ela,sem byakugou e indo pra cima do hatake,ela apenas se joga pra morte.


Yellow_Lantern escreveu:
Técnicas como Ryūsa Bakuryū são massivas demais para o Kakashi lidar também

Não,essa técnica não é nada rápida,ele pode apenas correr e usar o raiden/raikiri se necessário,caso ele esteja muito apertado ele pode usar o Kamui em si mesmo ou no próprio gaara,como a tsunade fica com essa técnica em campo?


Yellow_Lantern escreveu:
as chances do Kakashi usar esse jutsu diretamente no Gaara são muito baixas nesse cenário.

porque?já tá roteirizando.


Sem restrição de um Kamui, Kakashi ganha,e com essa restrição é equilibrado,mas vejo mais chances pra dupla de kages.

descriptionTsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS EmptyRe: Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:

Tá supondo que o gaara anula o Kamui? jamais,ele não tem resposta alguma pra isso, Kamui é instantâneo,invocado em cima do seu adversário,gaara não é sensor,ele não pode fazer nada contra isso,e até se fosse não evitaria.


Não.

Estou supondo que dada a distância inicial de luta, uma ninja perigosa em taijutsu vai iniciar o combate partindo pra cima do Kakashi, afinal ela fez justamente isso com o Madara numa distância muito maior, aqui não seria diferente. As chances dele usar o Kamui especificamente no Gaara com Tsunade na cola dele são muito baixas. Seria mais plausível ele utilizar na Senju para se livrar logo dela.

HATAKEZINHO escreveu:


E? isso só seria ruim pra ela,sem byakugou e indo pra cima do hatake,ela apenas se joga pra morte.


Por quê?

HATAKEZINHO escreveu:

Não,essa técnica não é nada rápida,ele pode apenas correr e usar o raiden/raikiri se necessário,caso ele esteja muito apertado ele pode usar o Kamui em si mesmo ou no próprio gaara,como a tsunade fica com essa técnica em campo?


O que Raikiri e Raiden fariam perante ao Tsunami de areia? Você está tentado dizer que Kakashi atravessaria toneladas de areia cortando-as com raiton? Por questão de quantidade eu diria que isso seria bem ilógico.

Ao contrário do Kakashi, Tsunade é perfeitamente capaz de resistir ao esmagamento de areia, devido as propriedades do Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu, afinal foi mais ou menos assim que Kimimaro sobrevieu:


Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS Kimima17


Aliás isso seria até a possibilidade de um combo, Tsunade funcionar como uma isca para o Kakashi cair no confinamento de areia, isso  forçaria o Hatake a gastar seu único disparo de Kamui.

HATAKEZINHO escreveu:


porque?já tá roteirizando.


Por dois motivos:

1) Tsunade vai ficar na cola do Hatake em 9 metros de distância, então é muito mais provável ela ser alvo da técnica,
2) A única resposta defensiva efetiva do Kakashi contra os Tsunamis de areia é oKamui

Não estou roteirizando, só estou analisando onde será mais provável o Kakashi utilizar a técnica. É muito mais roteirizado supor que Kakashi vai utilizar o Kamui já início de combate no Gaara "Porque sim", sem ao menos entender o estilo de combate dos três personagens envolvidos na comparação.

descriptionTsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS EmptyRe: Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS

more_horiz
Gaara é capaz de vencer isso sozinho na minha opinião. Sua areia foi veloz o suficiente para interceptar o Enton: Kagutsuchi, sendo uma técnica superior ao Kamui no quesito velocidade.

Não vejo como a absorção do Kamui seja mais rápido do que algo igualado ao Amaterasu em velocidade.

De resto, Kakashi é realmente capaz de evitar o arsenal do Kazekage com o Kamui, mas ele só pode usar uma vez, já Gaara faz construções massivas de Suna como se estivesse limpando os dentes.

Mesmo sem as restrições, não vejo como o Hatake seria capaz de vencer.

Tsunade é uma boa suporte e serviria como distração e artifício para sobrecarregar o Kakashi.



descriptionTsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS EmptyRe: Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Não.

Estou supondo que dada a distância inicial de luta, uma ninja perigosa em taijutsu vai iniciar o combate partindo pra cima do Kakashi, afinal ela fez justamente isso com o Madara numa distância muito maior, aqui não seria diferente. As chances dele usar o Kamui especificamente no Gaara com Tsunade na cola dele são muito baixas. Seria mais plausível ele utilizar na Senju para se livrar logo dela.


Sim,e partindo pra cima sem byakugou ela tem grandes chances de morrer, raikiri+ velocidade+sharingan+taijutsu, nessa distância gaara pode ser finalizado por raiton, raiton>>doton.


Yellow_Lantern escreveu:
O que Raikiri e Raiden fariam perante ao Tsunami de areia? Você está tentado dizer que Kakashi atravessaria toneladas de areia cortando-as com raiton? Por questão de quantidade eu diria que isso seria bem ilógico.

Atrasariam a tsunami,para o Kakashi original correr, não vejo pq o Kakashi com sharingan+raikiri+shunshin não evite isso.

Yellow_Lantern escreveu:
Ao contrário do Kakashi, Tsunade é perfeitamente capaz de resistir ao esmagamento de areia, devido as propriedades do Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu, afinal foi mais ou menos assim que Kimimaro sobrevieu:

Concordo,mas msm assim isso tira ela da batalha,machuca e força ela, não há sentido em prejudicar seu parceiro, isso considerando o Byakugou ativo.


Yellow_Lantern escreveu:
Aliás isso seria até a possibilidade de um combo, Tsunade funcionar como uma isca para o Kakashi cair no confinamento de areia, isso  forçaria o Hatake a gastar seu único disparo de Kamui

Não, não forçaria.parem de achar que o Kakashi só evita algumas coisas com Kamui,ele não é um Zé ngm, qualquer peido ele tem que sair usando o Kamui.


Yellow_Lantern escreveu:
Por dois motivos:

1) Tsunade vai ficar na cola do Hatake em 9 metros de distância, então é muito mais provável ela ser alvo da técnica,
2) A única resposta defensiva efetiva do Kakashi contra os Tsunamis de areia é oKamui

1) ela vai é ser amassada por areia ou morrer pra raiton, não tem harmonia nenhuma entre gaara e tsunade.
2) não, não é.

Não estou roteirizando, apenas não tinha entendido.


Rin_ne escreveu:
Gaara é capaz de vencer isso sozinho na minha opinião. Sua areia foi veloz o suficiente para interceptar o Enton: Kagutsuchi, sendo uma técnica superior ao Kamui no quesito velocidade.


Como assim mais rápido que o Kamui?não é não,tu fala no quesito surgimento?e são técnicas diferentes.

Kamui supera em velocidade, só comparar os feitos, Kamui é instantâneo ao percorrer,e quase instantâneo ao absorver, só olhar a velocidade que ele absorve o clone do Naruto km2(equivalente a um corpo) e a flecha do susano.

E não,gaara não vence solo.


Rin_ne escreveu:
Não vejo como a absorção do Kamui seja mais rápido do que algo igualado ao Amaterasu em velocidade.


1 kamui>amaterasu
2 é sim só analisar os feitos.
3 kakashi manda o gaara com areia e tudo.
4 o amaterasu tem que percorrer o caminho,isso já foi demonstrado várias vezes, Kamui vai direto,gaara não vai tá preparado,ele não é sensor, é um deses no pescoço e fim.


Rin_ne escreveu:
De resto, Kakashi é realmente capaz de evitar o arsenal do Kazekage com o Kamui, mas ele só pode usar uma vez, já Gaara faz construções massivas de Suna como se estivesse limpando os dentes.

Mesmo sem as restrições, não vejo como o Hatake seria capaz de vencer.

Ele evita todo arsenal,e não é só por causa do Kamui.um Kamui em cada e deu, tirando um de combate ele pode lidar tranquilamente, Kamui é roubado, Kakashi ganharia sim,sem as restrições,e com elas ele tem chance.

descriptionTsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS EmptyRe: Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:


Sim,e partindo pra cima sem byakugou ela tem grandes chances de morrer, raikiri+ velocidade+sharingan+taijutsu, nessa distância gaara pode ser finalizado por raiton, raiton>>doton.





Então cara, acredito que Raikiri não mataria a Tsunade, o que provavelmente aconteceria seria Kakashi atravessando o raio no peito de Tsunade (visto que ele sempre visa o coração) e ela reagindo:

Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS Tsunad23

Empalamentos não vão matar a Tsunade tão fácil, vimos isso durante a luta dos Kages contra o Madara, além de que o Kakashi ficar tão próximo assim da Hokage é ficar a mercê de um golpe da Senju.

Quanto a raiton, eu não acho que seja tão simples assim atravessar o tsunami de Suna:


Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS Gota_d10


Kakashi precisaria de ao menos uma técnica defensiva para burlar o paredão de areia e atravessá-lo ao mesmo tempo, o Raiton no Yoroi  do Sandaime raikage por exemplo é perfeito para isso.


HATAKEZINHO escreveu:

Atrasariam a tsunami,para o Kakashi original correr, não vejo pq o Kakashi com sharingan+raikiri+shunshin não evite isso.


Acho pouco provável, o Ryūsa Bakuryū são quantidades enormes de areia que proporcionam ao Gaara um domínio campal, Kakashi precisaria de no mínimo um raiton de mesmo nível para atrasar o jutsu como você sugeriu. Acredito que seria bem mais viável o Hatake utilizar Doton: Doryūheki para tentar barrar parte do o avanço da areia do que um raiton.

De toda forma, como disse, Tsunade vai estar na cola do Kakashi e o jutsu ainda cria um domínio campal para o Kazekage. Em um cenário que Kakashi sobreviva ao ataque de areia, ele ainda teria de lidar com técnicas como Suna no Kaiwan + Taijutsu da Tsunade durante a luta.

HATAKEZINHO escreveu:

Concordo,mas msm assim isso tira ela da batalha,machuca e força ela, não há sentido em prejudicar seu parceiro, isso considerando o Byakugou ativo.


Depende. Gaara  jinchūriki tinha um controle bem refinado da Suna, ele poderia concentrar a pressão somente em Kakashi. E mesmo que não queira considerar isso, Gaara estabelecria um domínio campal que o deixaria com muito mais vantagem sobre seu adversário.

Ademais, Tsunade tem feitos de resistência relevantes o suficiente para supor que ela aguentaria a pressão de areia com o auxílio de seu selo.


HATAKEZINHO escreveu:

Não, não forçaria.parem de achar que o Kakashi só evita algumas coisas com Kamui,ele não é um Zé ngm, qualquer peido ele tem que sair usando o Kamui.


Não é isso cara, a questao é que ele simplesmente não tem um elemental de grande porte para lidar com o Tsunami de Areia do Gaara, ou uma defesa de grande porte, ou uma Kuchyiose que o ajude de alguma maneira a lidar com esse jutso do Gaara de maneira 100% efetiva...
O Kamui seria sua melhor opção de toda forma, é um dos jutsus mais versáteis da obra (ataque, defesa, suporte).


HATAKEZINHO escreveu:

1) ela vai é ser amassada por areia ou morrer pra raiton, não tem harmonia nenhuma entre gaara e tsunade.
2) não, não é.

Não estou roteirizando, apenas não tinha entendido.


Bom, entre Tsunade e Kakashi (limitado a um único disparo de Kamui), por questão de feitos, acredito que Tsunade tenha bem mais chances de sobreviver ao tsunami de areia. Sem contar que há sim certa harmonia entre os dois:

Spoiler :


Substitua Madara por Kakashi, e o Fūton: Rasenshuriken por Tsunade e tem-se um combo entre os dois.

descriptionTsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS EmptyRe: Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS

more_horiz
Não, não forçaria.parem de achar que o Kakashi só evita algumas coisas com Kamui,ele não é um Zé ngm, qualquer peido ele tem que sair usando o Kamui.

Mas não é exatamente isso? Ele só ta na categoria dos Kages do fórum por causa do Kamui

________________________________________________

Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS Ce12fa10

descriptionTsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS EmptyRe: Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Não, não forçaria.parem de achar que o Kakashi só evita algumas coisas com Kamui,ele não é um Zé ngm, qualquer peido ele tem que sair usando o Kamui.

Mas não é exatamente isso? Ele só ta na categoria dos Kages do fórum por causa do Kamui


Você vai me forçar mesmo a fazer um tópico de feitos do Kakashi sem Kamui? :fuuu: :fuuu:

descriptionTsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS EmptyRe: Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Não, não forçaria.parem de achar que o Kakashi só evita algumas coisas com Kamui,ele não é um Zé ngm, qualquer peido ele tem que sair usando o Kamui.

Mas não é exatamente isso? Ele só ta na categoria dos Kages do fórum por causa do Kamui


Você vai me forçar mesmo a fazer um tópico de feitos do Kakashi sem Kamui? :fuuu: :fuuu:

Eu sei que ele tem outros Jutsus que são usáveis nessa luta, ele venceu um Jounin forte como o Zabuza sem o Kamui, mas quando ficou frente a alguém forte como o Kakuzu, ele seria literalmente obrigado a usar o Kamui pra sair vivo, isso estando em grupo, eu não acho que ele vença um Kage médio como o Gaara sem o Kamui, e no máximo consiga um combate nivelado sem ele contra os Kage baixo
Mas se quiser pode fazer o tópico  xau

descriptionTsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS EmptyRe: Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Rin_ne escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Não, não forçaria.parem de achar que o Kakashi só evita algumas coisas com Kamui,ele não é um Zé ngm, qualquer peido ele tem que sair usando o Kamui.

Mas não é exatamente isso? Ele só ta na categoria dos Kages do fórum por causa do Kamui


Você vai me forçar mesmo a fazer um tópico de feitos do Kakashi sem Kamui? :fuuu: :fuuu:

Eu sei que ele tem outros Jutsus que são usáveis nessa luta, ele venceu um Jounin forte como o Zabuza sem o Kamui, mas quando ficou frente a alguém forte como o Kakuzu, ele seria literalmente obrigado a usar o Kamui pra sair vivo, isso estando em grupo, eu não acho que ele vença um Kage médio como o Gaara sem o Kamui, e no máximo consiga um combate nivelado sem ele contra os Kage baixo
Mas se quiser pode fazer o tópico  xau


Kakashi 1MS sem Kamui não é Kage? Sério isso?

Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS Z

Olha o que o cara faz com Jins V2, se eles não tivessem resistência absurda, teriam rodado.

Spoiler :

descriptionTsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS EmptyRe: Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Rin_ne escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Não, não forçaria.parem de achar que o Kakashi só evita algumas coisas com Kamui,ele não é um Zé ngm, qualquer peido ele tem que sair usando o Kamui.

Mas não é exatamente isso? Ele só ta na categoria dos Kages do fórum por causa do Kamui


Você vai me forçar mesmo a fazer um tópico de feitos do Kakashi sem Kamui? :fuuu: :fuuu:

Eu sei que ele tem outros Jutsus que são usáveis nessa luta, ele venceu um Jounin forte como o Zabuza sem o Kamui, mas quando ficou frente a alguém forte como o Kakuzu, ele seria literalmente obrigado a usar o Kamui pra sair vivo, isso estando em grupo, eu não acho que ele vença um Kage médio como o Gaara sem o Kamui, e no máximo consiga um combate nivelado sem ele contra os Kage baixo
Mas se quiser pode fazer o tópico  xau


Kakashi 1MS sem Kamui não é Kage? Sério isso?

Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS Z

Olha o que o cara faz com Jins V2, se eles não tivessem resistência absurda, teriam rodado.

Spoiler :

Eles eram Edo Tensei e com manto Jin V2, não precisam se preocupar em receber danos, não é diferente do Madara parado esperando o ataque da Tsunade, além disso depois dessa cena que você postou eles apanharam  :kyo2:
Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS 3




Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS 11
Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS 12

descriptionTsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS EmptyRe: Tsunade e Gaara vs Kakashi 1 MS

more_horiz
@Yellow_Lantern primeiramente demorei pra responder pq tava ocupado,vamos lá.


Yellow_Lantern escreveu:
Então cara, acredito que Raikiri não mataria a Tsunade, o que provavelmente aconteceria seria Kakashi atravessando o raio no peito de Tsunade (visto que ele sempre visa o coração) e ela reagindo:

Como assim?um Raikiri no coração mata sim a tsunade(sem o Byakugou ativo)com ele ativo eu tenho dúvidas se ela sobrevive ou não,a eletricidade iria se espalhar pela região do coração, não acho que ela saía vivo de um.


Yellow_Lantern escreveu:
Empalamentos não vão matar a Tsunade tão fácil, vimos isso durante a luta dos Kages contra o Madara, além de que o Kakashi ficar tão próximo assim da Hokage é ficar a mercê de um golpe da Senju.

Como já expliquei acima, provavelmente ela morre com o raikiri em pontos vitais,e sem byakugou como tu sugeriu a morte é certa, Kakashi além de ser bem superior a tsunade em velocidade (1ponto de vantagem) ele tem o sharingan,melhor técnica em taijutsu,a chance dela morrer fazendo isso é bem maior,ele evita qualquer ofensiva dela.


Yellow_Lantern escreveu:
Quanto a raiton, eu não acho que seja tão simples assim atravessar o tsunami de Suna:

Toda a tsunami não,atrasar uma parte dela, sim.


Yellow_Lantern escreveu:
Acho pouco provável, o Ryūsa Bakuryū são quantidades enormes de areia que proporcionam ao Gaara um domínio campal, Kakashi precisaria de no mínimo um raiton de mesmo nível para atrasar o jutsu como você sugeriu. Acredito que seria bem mais viável o Hatake utilizar Doton: Doryūheki para tentar barrar parte do o avanço da areia do que um raiton.

Não estou falando que ele atravessa a suna,mas sim corre dela.

1°esse Jutsu requer uma quantia boa de selos,11 se não me engano.
2° ele não surge rapidamente no campo de batalha.
3°kakashi tem o sharingan,pode começar a correr antes.
4°ele vai tá com 2 jutsus que bufam sua velocidade (shunshin e raikiri) não vejo pq ele não fuja disso.

Outra forma dele evitar é usando jutsus de alta escala, suiton daibakufu no jutsu ou um tajuu doryuuheki com um bom tamanho (ele pode se cobrir),outra maneira é entrar para areia (não lembro se essa técnica causa danos no próprio solo).


Yellow_Lantern escreveu:
De toda forma, como disse, Tsunade vai estar na cola do Kakashi e o jutsu ainda cria um domínio campal para o Kazekage. Em um cenário que Kakashi sobreviva ao ataque de areia, ele ainda teria de lidar com técnicas como Suna no Kaiwan + Taijutsu da Tsunade durante a luta.

Jamais vou entender essa idéia louca,como a tsunade vai lutar em meio a ataques de grande escala,ela vai tá sendo afogada,triturada,levada, amassada,oq ele pode fazer em meio a tudo isso?até pra sair viva ela teria difículdades,que taijutsu é esse que ela usa em meio a uma tsunami :?:

Com a tsunade em campo,gaara não vai usar isso, não faz sentido.


Yellow_Lantern escreveu:
Depende. Gaara  jinchūriki tinha um controle bem refinado da Suna, ele poderia concentrar a pressão somente em Kakashi. E mesmo que não queira considerar isso, Gaara estabelecria um domínio campal que o deixaria com muito mais vantagem sobre seu adversário

Concentrando a pressão somente em kakashi,seriam jutsus de baixa escala,assim o hatake sai fácil.
Yellow_Lantern escreveu:

Ademais, Tsunade tem feitos de resistência relevantes o suficiente para supor que ela aguentaria a pressão de areia com o auxílio de seu selo

Bela lógica, tu realmente acha que gaara vai pensar assim"tive uma idéia,vou tirar meu companheiro de combate,vou afogar ele na areia, amassar seu corpo com toneladas de areia,assim vamos ganhar a luta"

Lógico que não, só raciocinar, não faz sentido.


Yellow_Lantern escreveu:
Não é isso cara, a questao é que ele simplesmente não tem um elemental de grande porte para lidar com o Tsunami de Areia do Gaara, ou uma defesa de grande porte, ou uma Kuchyiose que o ajude de alguma maneira a lidar com esse jutso do Gaara de maneira 100% efetiva...
O Kamui seria sua melhor opção de toda forma, é um dos jutsus mais versáteis da obra (ataque, defesa, suporte).


1 isso nem vai ser utilizado é um Jutsu que prejudica seu companheiro
2 ele tem meios de lidar sem o Kamui.


Yellow_Lantern escreveu:
Substitua Madara por Kakashi, e o Fūton: Rasenshuriken por Tsunade e tem-se um combo entre os dois.

Não entendi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos