Qual sua opinião sobre a Sakura nesse meio?
@Rin_ne escreveu: “”@BitterWoman escreveu: “Um exemplo válido é a interpretação do Madara sobre o Chakra ter origem na Shinju segundo seus estudos, a realidade, porém, no Databook IV revela que Chakra sempre existiu mesmo antes do Shinju aparecer na terra.”
Outro ser humano que deu um exemplo de retcon...................................
“”“”
É justamente nesse aspecto que você se difere do Sertão, @Rin_ne. Ele nunca baseou seus argumentos no dito pelo dito, mas sempre tentou provar seu ponto com análises detalhadas das capacidades potenciais do Jiraya e principalmente da forma como se desenrolou a luta do Jiraya contra o Pain. Com base nisso tentava provar a veracidade da fala de Pain.
Não, eu justamente coloco citações porque não tenho paciência pra ficar destrinchando o mostrado pra ouvir esse tipo de besteira de que "Jiraiya < Trio Pain (sem Gama Rinshou)".
Mas se você quiser eu argumentando sobre os feitos, basta pesquisar Jiraiya Base vs. Kisame e Konan. É justamente o que eu digo, vocês querem desmerecer as opiniões do autor com base em sua interpretação.
“”“1. Jiraiya tem potencial pra vencer Pain (no mostrado), vocês que subestimam o poder do Sannin e não conseguem apresentar bons contra-pontos;”
2. Kinkaku e Ginkaku são dois descendentes de Hagoromo com Manto 6 Caudas e 5 Ferramentas do Rikudou... me explique onde está o absurdo neles serem superiores aos Gokage?
3. Minato é um cara fodástico com Hiraishin, Shiki Fuujin, Kage Bunshin e Rasengan, um gênio nato que só aparece um em gerações (segundo a fala de Jiraiya), me diga o absurdo nele vencer Bee?
É simplesmente exaustivo ter que discutir e ficar lendo bobeiras como "Hur Dur Hari Jizo que foi burlado pelo Orochimaru" e "Trio Pain > Jiraiya". Por isso é muito mais fácil colocar logo as citações ali.
@Rin_ne escreveu: “”@Comando Omega escreveu: “Na cabeça do Kishimoto Sasori era o 4º mais forte da Akatsuki mas ninguém leva a sério.”
O problema é que nesse negócio de técnicas,sempre tem um pessoal que chora sangue quando aparece alguém com uma técnica apelona e da problemas ao Naruto e ao Sasuke,e depois dizem que não tem powerscaling em Naruto.
Não me lembro dessa citação, mas lembro do Deidara admitindo inferioridade ao Sasori. E isso é um fato, e ainda tem gente que acha que Deidara vence...............................
@Comando Omega escreveu: “”@Rin_ne escreveu: “”@Comando Omega escreveu: “Na cabeça do Kishimoto Sasori era o 4º mais forte da Akatsuki mas ninguém leva a sério.”
O problema é que nesse negócio de técnicas,sempre tem um pessoal que chora sangue quando aparece alguém com uma técnica apelona e da problemas ao Naruto e ao Sasuke,e depois dizem que não tem powerscaling em Naruto.
Não me lembro dessa citação, mas lembro do Deidara admitindo inferioridade ao Sasori. E isso é um fato, e ainda tem gente que acha que Deidara vence...............................
A nota dele era a 4º mais alta do databook
@Rin_ne escreveu: “Sim, se o mostrado estiver contradizendo a citação. O problema é que para VOCÊ o mostrado pode estar contradizendo a citação, mas para MIM pode não estar contradizendo e para KISHIMOTO não está contradizendo.”
“Tudo é interpretação pessoal, colocar a sua opinião de que o mostrado está contradizendo a citação acima do que o Kishimoto falou? Oi?”
“Mangá é a fonte principal, se está escrito ali, vira fato.”
“Na verdade, Zabuza falou que Haku era mais habilidoso que ele, e que Kakashi não tem o que é necessário para vencê-lo. Mas você sabe que isso foi um hype, não sabe?”
“Vamos supor que seja verdade o que você falou e não um truque narrativo... você tem de provar que as outras sofreram retcon.”
“No caso Kinkaku e Ginkaku: Idem, eles receberam um retrato gigante até no mangá”
“Seguindo sua lógica, devo descartar feitos também, porque já houve contradições no próprio mostrado. Eu consigo provar que tudo sofreu retcon? Putz, acho que não.”
“Oi? Nesses fóruns gringos os caras só analisam retrato, não é atoa que lá, a Sakura é nível Naruto KM1 e Sasuke FMS, os caras fazem muito retrato, lá. Passe um mês no Naruto Forums e me conte sua experiência.”
@ShinobinoKami escreveu: “”
Então o Hiruzen tem todos os jutsus de Konoha?
No dito, ele tem.
“"From mastering the Five Nature Transformations to Secret Techniques and Genjutsu, he took the name of "PROFESSOR" because he explained all the jutsu of Konoha."”
"Do domínio das cinco transformações da natureza até Hiden e Genjutsu, ele recebeu o nome de "P R O F E S S O R" porque ele explicou todos os jutsus de Konoha."
“O mostrado nunca contradisse, posso considerar que ele simplesmente nunca quis usar os jutsus ou não tinha chakra.”
Para mim, ele tem.
Então por que você acha que ele não tem, eu não posso considerar?
Considerando a sua lógica, qualquer situação, mesmo que tenha sofrido retcon, é válida, pois só basta o sujeito encontrar uma desculpa para tapar o buraco.
“A menos que você esteja na cabeça do Kishimoto para saber quando ele mudou ou deixou de mudar alguma coisa no mangá esse tipo de pensamento é imbecil.”
“Você sabe que todas essas informações estão no mangá né? Eles apenas sofreram um obvio retcon.”
“Não, ele diz que Haku é mais forte que ele, pode voltar aí no mangá, fala para Kakashi que mesmo que ele o derrotasse, não seria capaz de vencer Haku.”
“Kakashi pode vencer Zabuza, não significa que seu nível seja maior que o dele.”
“Que lógica. Você vai me provar também que os exemplos de retcon que eu traga aqui não são retcons? Sendo que eu posso inventar qualquer desculpa para tapar eles, já que nenhum de nós esteve na cabeça do Kishimoto.”
“um retrato gigante = ser humilhado por Darui”
“Contradição =/= Retcon.”
Contradição - Dito, procedimento ou atitude oposta ao que se dissera ou adotara anteriormente.
Retcon - Continuidade retroativa ou retcon (em inglês: retroactive continuity) é a alteração de fatos previamente estabelecidos na continuidade de uma obra ficcional.
“Eu já estou lá.”
Segundo a maioria do Naruto Forums, Kinshiki vence o Hashirama SM.
Esse é o seu retrato?
@SenjuIchizoku escreveu: “Por exemplo, Madara contando a origem do Juubi e etc, aquela era a versão que ele conhecia, e não a verdade absoluta.”
“”
Iruka dizer que Hiruzen é o mais poderoso Hokage é um exemplo muito bom, já que praticamente ninguém tinha ideia dos poderes totais dos outros Hokages.
- Madara: O que você sabe sobre meu Auge?
- Tsunade: Meu avô realmente lutou contra isso?
Ngm sabia de nada, só ouviam histórias, ou seja, a fala do Iruka não é nada mais que uma opinião de pessoas que nunca viram os poderes dos outros Hokages.
@Lucas Lins escreveu: “O mostrado abrirá um leque para fanfics, cada um que chegue e crie a sua, por isso o mostrado será soberano...”
Kakuzu tem Suiton...
Fulano chega e fala que uma simples quantia a der expelida de égua.
Ciclano fala que um Dragão de água, ou uma bala de água.
Já beltrano fala que é um Suidahan...
Qual dos 3 está certo? Os 3 e nenhum ao mesmo tempo...
“”
E um ótimo ponto que frizaram e esqueci de frizar, nem tudo falado por personagens, são fontes sólidas e 100% verdadeiras, a única fonte que o autor na mídia primária tem para passar informações são os personagens, mas a peneira de quem tem a base para saber diferenciar quando foi opinião só e somente daquele personagem, e não a fonte pura do autor, é onde se separa babaquice de lógica...
“então vc acha que Jiraya vence o Itachi e Kisame juntos, certo ?”
“Certão é um disgramado! Corrompeu um novato promissor! Maldito o seja!”
@Rhaizen escreveu: “@Rin_ne”
Em dado momento na tua narrativa tu falou:
"Pra você Jiraya com conhecimento é inferior ao pain", coisa que eu não falei e inclusive disse que ele (Jiraya) era superior ao pain, desde que, com conhecimento.
Outra coisa aqui:
Tu disse que se o Bee ali tivesse poder pra vencer do Minato ele não mais o temeria. Cara, o Minato tava MORTO. O Bee sabia muito bem disso, Minato morto. Ainda assim ficou o calafrio, isso é trauma, não medo. Pra não falar que trauma ou medo não o faz necessariamente inferior. Tu vê as vezes um adulto com medo de cachorro vira-lata por trauma, sendo que se ele quisesse afastaria o cachorro só batendo o pé no chão...
E cara, asudhuashdusa, sobre o que tu falou ali que eu te deixei irritado. Quem saiu colocando constatações na minha boca foi tu. Falou coisas que eu discordo e falou coisas que acredita que o autor pensa. Eu diria que o Jiraya seria kage alto, acredito que ele venceria o pain... Como eu falei, tu meteu o cavalo. Não foi pra te deixar irritado, se tu analisasse friamente tu veria isso. Eu já mandei mensagem pra alguém aqui pra deixar incomodado, mas prefiro não fazer mais, acho babaquice. O que eu quis dizer (vou tentar ser mais claro possível), é que as vezes tu não conversa, tu impõe o que tu acredita tentando se defender com "o autor acredita que..." sem dialogar normalmente. Tal exemplo é dado nas tuas próprias mensagens acima.
Tu pode pegar várias outras obras personagens que temem alguém mesmo sendo mais poderosos. Homem aranha é o exemplo supremo disso. Caso tu não aceite HQ, tem em cdz o Hades com medo/receio/trauma do cavaleiro de pégaso. E tem mais e mais exemplos, mas não vou ficar catando na minha memória aqui.
O lance é que tu tem que abrir teus horizontes e no mínimo pensar, colocar numa balança e avaliar direito o que cada um te falar. Eu até hoje não te vi fazendo nada se não colocando tua opinião e a dos outros tava errada e foda-se. Seria tu o Kishimoto br? kkkkkk.
Novamente, não to falando pra provocar, só to dizendo que eu vejo direto tu cometer muitos equívocos, como o que eu citei agora, e ou tu não percebe ou tu não aceita. E relaxa que isso acontece com todos daqui, comigo também, muito.