AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Minato KM2 é um dos personagens mais complemento da obra: full speed, sensor, poder de fogo, versatilidade. Tudo isso ao lado da sua inteligência impa, o loiro é provavelmente capaz de bater sem dificuldades os personagens do tier god baixo.
Ao meu ele poderia vencer o Kakashi twoMS, Toneri, Madara SM e Gai no oitavo portão. De resto ele não deixa nada a desejar contra o resto do pelotão, e muito menos contra os Kage Super.
Posso está sendo equívoco, porém penso que ele seria capaz de vencer a Akatsuki. Estou delirando?
Acho que o Kakashi 2MS mesmo
Minato KM2 não passa do Madara FMS, qualquer outro acima venceria ele tranquilamente.
Ele certamente nem é o mais poderoso dos Kages Super, quem dirá perto dos GODs. Eu não vejo ele saindo na vatagem contra o Kakashi 2MS, o pessoal não tem idéia da velocidade do Kamui 2MS que certamente pegaria o Minato.
Acredito que ele venceria o Nagato, Itachi, Orochimaru, Tobirama e Kinshiki.
E talvez ele vença Hashirama, Toneri e Gai Hachimon, depende da estratégia.
@Counter Spectre escreveu: “Minato KM2 não passa do Madara FMS, qualquer outro acima venceria ele tranquilamente.
Ele certamente nem é o mais poderoso dos Kages Super, quem dirá perto dos GODs. Eu não vejo ele saindo na vatagem contra o Kakashi 2MS, o pessoal não tem idéia da velocidade do Kamui 2MS que certamente pegaria o Minato.
”
Sem contar que nem Kakashi quanto essa técnica necessita de marcação ou preparo como o Hiraishin para ser rápido