Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar?

+9
StanislauSnake
Ellos
Justinboll
Comando Omega
Senhor Cobra
Yaku1
Rin_ne
Heisenberg
HATAKEZINHO
13 participantes

descriptionQual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar?

more_horiz
Eu acho que:

- Madara vale do fim (?)
- Kakashi 2 ms (?)
- Gai G8 (?)
- Hashirama (?)
- Kabuto (?)



Justinboll escreveu:
Eu sempre tive a impressão de que o Kishimoto quis passar a ideia de que o Kamui era superior ao Hiraishin. :e.e:

Mas é superior, esta inclusive no manga o minato dizendo que a tecnica do mascarado é melhor que a dele e tobirama
Qual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar? - Página 2 10
Qual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar? - Página 2 11
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/502/10.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/502/11.png

descriptionQual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
entendo,mas esse Kamui é absurdamente maís rápido, não
Vejo ele tendo tempo de reação para usar o hiraishin antes de ser sugado,se bem que não sei, acho que com conhecimento ele lida,mas sem não.


Cara, o difícil de analisar é que o Kamui oscila muito em velocidade, eu sinceramente não vejo o Kamui sendo mais rápido do que um Shunshin do Ei4 RCM2, mas aí é outra história.

Hiraishin é instantâneo, Kamui é superior sim, mas não em velocidade.

descriptionQual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar?

more_horiz
Minato KM2 é um dos personagens mais complemento da obra: full speed, sensor, poder de fogo, versatilidade. Tudo isso ao lado da sua inteligência impa, o loiro é provavelmente capaz de bater sem dificuldades os personagens do tier god baixo.

Ao meu ele poderia vencer o Kakashi twoMS, Toneri, Madara SM e Gai no oitavo portão. De resto ele não deixa nada a desejar contra o resto do pelotão, e muito menos contra os Kage Super.

Posso está sendo equívoco, porém penso que ele seria capaz de vencer a Akatsuki. Estou delirando?

descriptionQual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar?

more_horiz
Acho que o Kakashi 2MS mesmo

________________________________________________

Qual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar? - Página 2 Ce12fa10

descriptionQual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar?

more_horiz
Minato KM2 não passa do Madara FMS, qualquer outro acima venceria ele tranquilamente.

Ele certamente nem é o mais poderoso dos Kages Super, quem dirá perto dos GODs. Eu não vejo ele  saindo na vatagem contra o Kakashi 2MS, o pessoal não tem idéia da velocidade do Kamui 2MS que certamente pegaria o Minato.

descriptionQual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar?

more_horiz
Acredito que ele venceria o Nagato, Itachi, Orochimaru, Tobirama e Kinshiki.

E talvez ele vença Hashirama, Toneri e Gai Hachimon, depende da estratégia.

descriptionQual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem maís forte que minato edo km2 pode derrotar?

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Minato KM2 não passa do Madara FMS, qualquer outro acima venceria ele tranquilamente.

Ele certamente nem é o mais poderoso dos Kages Super, quem dirá perto dos GODs. Eu não vejo ele  saindo na vatagem  contra o Kakashi 2MS, o pessoal não tem idéia da velocidade do Kamui 2MS que certamente pegaria o Minato.

Sem contar que nem Kakashi quanto essa técnica necessita de marcação ou preparo como o Hiraishin para ser rápido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos