Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual era o objetivo de Boruto ao "ressuscitar" Ao? EmptyQual era o objetivo de Boruto ao "ressuscitar" Ao?

more_horiz
Ao tinha sido morto durante a 4ª Guerra Mundial Ninja após ser atingido por uma bijūdama do Jūbi, no entanto, o mangá Boruto decidiu alterar isso sem explicar exatamente como ele sobreviveu, pensei que o anime faria isso depois e fez, mas da pior forma possível. O mais coerente seria que ele tivesse fugido através do Tensō no Jutsu com a ajuda de Mabui e ter e ferido no processo devido a alta velocidade do jutsu, por se tratarem de ferimentos graves isso o tornaria dependente das armas ninjas, porém o anime Boruto achou mais coerente que ele tivesse sido de fato acertado pela bijūdama, tivesse permanecido sendo esmagado e sangrando por horas até então ser socorrido. Contudo o que me intriga é o que levou a equipe que cuida de Boruto a trazer esse personagem de volta, Boruto costuma recorrer a personagens antigos para manter a sensação de nostalgia, no entanto, Ao está longe de ser um dos personagens mais queridos da obra, logo a "ressureição" dele deveria estar ligada a um propósito narrativo, mas isso não aconteceu e nem tinha como acontecer, pois Ao não era próximo o suficiente de nenhum personagem importante para abalá-lo emocionalmente e ele também não tinha nenhum jutsu exclusivo para ajudar ou atrapalhar outros personagens e por isso ele acabou morrendo, mas então pra quê ele serviu? Por que trouxeram ele de volta?

descriptionQual era o objetivo de Boruto ao "ressuscitar" Ao? EmptyRe: Qual era o objetivo de Boruto ao "ressuscitar" Ao?

more_horiz
Não sei ,talvez introduzir a Kara,talvez abrir aquela discussão sobre os shinobis só conseguirem evoluir com a ajuda de máquinas(pelo menos foi o que eu interpretei no ep 178) ou talvez só queriam pegar um personagem das antigas e surfar no fanservice.

descriptionQual era o objetivo de Boruto ao "ressuscitar" Ao? EmptyRe: Qual era o objetivo de Boruto ao "ressuscitar" Ao?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Não sei ,talvez introduzir a Kara,talvez abrir aquela discussão sobre os shinobis só conseguirem evoluir com a ajuda de máquinas(pelo menos foi o que eu interpretei no ep 178) ou talvez só queriam pegar um personagem das antigas e surfar no fanservice.

Mas que fanservice? A Tonton deve ter mais fãs do que Ao.

descriptionQual era o objetivo de Boruto ao "ressuscitar" Ao? EmptyRe: Qual era o objetivo de Boruto ao "ressuscitar" Ao?

more_horiz
BOG escreveu:
Comando Delta escreveu:
Não sei ,talvez introduzir a Kara,talvez abrir aquela discussão sobre os shinobis só conseguirem evoluir com a ajuda de máquinas(pelo menos foi o que eu interpretei no ep 178) ou talvez só queriam pegar um personagem das antigas e surfar no fanservice.

Mas que fanservice? A Tonton deve ter mais fãs do que Ao.


E eu sei lá quais,vai ver o Kodachi era fã.

descriptionQual era o objetivo de Boruto ao "ressuscitar" Ao? EmptyRe: Qual era o objetivo de Boruto ao "ressuscitar" Ao?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
BOG escreveu:
Comando Delta escreveu:
Não sei ,talvez introduzir a Kara,talvez abrir aquela discussão sobre os shinobis só conseguirem evoluir com a ajuda de máquinas(pelo menos foi o que eu interpretei no ep 178) ou talvez só queriam pegar um personagem das antigas e surfar no fanservice.

Mas que fanservice? A Tonton deve ter mais fãs do que Ao.


E eu sei lá quais,vai ver o Kodachi era fã.

Acho que não porque ele matou o personagem rapidamente, aliás o Kishimoto é um gênio nível Miura na criação e desenvolvimento de personagens quando comparado ao Kodachi. É impressionante como esse homem consegue criar personagens desinteressantes ou detestáveis! Acho que os que mais odeio são o cientista bobão (que acho que nem foi criado por ele, mas ficou muito pior na mão dele) e o velho fumante.

descriptionQual era o objetivo de Boruto ao "ressuscitar" Ao? EmptyRe: Qual era o objetivo de Boruto ao "ressuscitar" Ao?

more_horiz
Eu sou um fã da Tonton

________________________________________________

Qual era o objetivo de Boruto ao "ressuscitar" Ao? Ce12fa10

descriptionQual era o objetivo de Boruto ao "ressuscitar" Ao? EmptyRe: Qual era o objetivo de Boruto ao "ressuscitar" Ao?

more_horiz
Talvez não tenha um objetivo, eles apenas queriam pegar um personagem do passado para não precisarem ter que construir nada e escolheram o Ao porque sim, porque se considerar o jeito que o personagem foi usado, literalmente qualquer ninja deficiente poderia ter ocupado o espaço, além do que, o suposto tema dele de "não existe tecnologia boa ou ruim, tudo depende de como ela é usada" é simplesmente patético.

Mas trabalhando com a possibilidade de que talvez tivesse existido um tema e o Ikemoto simplesmente não foi capaz de escrever, as possibilidades são:

1. Eles queriam colocar o Ao conhecido como Assassino do Byakugan para enfrentar o Boruto, um Hyuga sem Byakugan, para fazer alguma rima temática ou fazer o Ao ter algum ódio com o mundo atual que pudesse ser personificado no Boruto, algo como "No passado eu estava matando os seus (Hyugas) e hoje querem que nós sejamos amigos".

2. Eles precisavam de alguém que lutou na Quarta Guerra para mostrar as consequências que ele trouxe para o futuro, positivas ou negativas.

3. Eles precisavam de alguém da velha guarda para fazer um confronto geracional, "vocês são uma geração perdida, vocês não sabem o que nós sacrificamos e agora somos abandonos", algo como aqueles filmes de veteranos americanos.

Por que Ao? Além do Ao ser marcado para qualquer fã de Naruto por ser a única pessoa com um implante de Byakugan, lembre-se que ele era mostrado como um homem muito conservador e rígido, ficando com raiva do Chojuro por ele ser molenga e reclamando dos "jovens". Imagine para alguém assim, acordar em um mundo onde o molenga do Chojuro é o Kage.


descriptionQual era o objetivo de Boruto ao "ressuscitar" Ao? EmptyRe: Qual era o objetivo de Boruto ao "ressuscitar" Ao?

more_horiz
Objetivo... do que eu vi, ele é o Obito de Kiri, não ?


Ao para mim é um Kakashi versão Kiri, Jiraiya versão Kiri, Sakumo versão Kiri, ele era um heroi muito antes da guerra começar

Eu sempre tive a impressão de que o Ao foi escolhido pela aldeia para portar o Byakugan, é diferente de estar lá por sorte e pegar (vide tenten com armas do rikudou) ou algum familiar seu te dar (vide naruto com kyuubi), entre todos os ninjas de Kiri, ele foi escolhido, ele seria o melhor na questão mentalidade por assim dizer, ele era um possivel substituto para caso algo ocorresse com a Mizukage, todos os guarda costas que vimos de um Kage em reunião tinha potencial para assumir o posto. Do que eu entendo de naruto para mim o Ao poderia ser o Sexto mizukage, nisso voce pega esse cara que poderia ate ter virado Mizukage e o transforma em vilão


Transformar alguém que poderia ser Kage em vião... bom, eu não consigo imaginar o Kakashi virando vilão, mas, eu lembro do Obito quase morrendo e depois por influencia de terceiro virando vilão.


A questão do Ao é que precisaria de algum outro fator para ele perceber que o mundo não tem salvação e querer virar o vilão da historia, o que esta faltando na historia do Ao é um Madara, questão é:

- Quem e como o recrutou para fazer parte da Kara ???????


Para mim tentaram fazer do Ao o novo Obito, só que o Obito era uma criança (jovem sabia pouco da vida), uchiha (chances de problemas psicologicos exponencialmente alta) e burro já o Ao era um homem, adulto, vivido, totalmente apto a virar Mizukage vide demais guarda costas e temos ele se transformando do nada sem a influencia de ninguem ????? Se aparecesse um madara ou zetsu por trás do Ao ficaria forçado, sem ninguem então é pior ainda.



Nesse episodio foi dito que Uchiha Madara comandou a guerra, para voce esse madara que a Tsunade se referia era o Madara ou Obito ?


Para mim o objetivo era fazer do Ao o novo Obito, agora basta voce pensar no que o Obito fez pelo manga de naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos