Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRumoAos3Miranhas - Aranhaverso vai ter mais hype que o Ultimato? EmptyAranhaverso vai ter mais hype que o Ultimato?

more_horiz
Justifique sua resposta

descriptionRumoAos3Miranhas - Aranhaverso vai ter mais hype que o Ultimato? EmptyRe: Aranhaverso vai ter mais hype que o Ultimato?

more_horiz
Acredito que sim,com a volta dos atores da trilogia Sam raimi o aranhaverso vai estar abrangendo a geração lá dos inícios dos anos 2000.

descriptionRumoAos3Miranhas - Aranhaverso vai ter mais hype que o Ultimato? EmptyRe: Aranhaverso vai ter mais hype que o Ultimato?

more_horiz
Ultimato é ruim demais e teve os piores fanboys.

Um desastre pra qualquer pessoa lúcida.

descriptionRumoAos3Miranhas - Aranhaverso vai ter mais hype que o Ultimato? EmptyRe: Aranhaverso vai ter mais hype que o Ultimato?

more_horiz
Gaius escreveu:
Ultimato é ruim demais e teve os piores fanboys.

Um desastre pra qualquer pessoa lúcida.


Concordo em partes,acho o guerra infinita bem melhor.

descriptionRumoAos3Miranhas - Aranhaverso vai ter mais hype que o Ultimato? EmptyRe: Aranhaverso vai ter mais hype que o Ultimato?

more_horiz
Eu achei o Ultimato bem ruim. Muito arrastado, lento, as cenas de ação no final não me empolgou nem um pouco porque eu já tava cansado, fora os furos no roteiro que plmds...




descriptionRumoAos3Miranhas - Aranhaverso vai ter mais hype que o Ultimato? EmptyRe: Aranhaverso vai ter mais hype que o Ultimato?

more_horiz
Ultimato sim
Guerra infinita nao

descriptionRumoAos3Miranhas - Aranhaverso vai ter mais hype que o Ultimato? EmptyRe: Aranhaverso vai ter mais hype que o Ultimato?

more_horiz
@Iriw

O @Magnata cibernético é fake do Mikeias, não vai banir não?vc só bane os meus fakes?

Hipócrita.

descriptionRumoAos3Miranhas - Aranhaverso vai ter mais hype que o Ultimato? EmptyRe: Aranhaverso vai ter mais hype que o Ultimato?

more_horiz
Bacharel em contrabando escreveu:
@Iriw

O @Magnata cibernético é fake do Mikeias, não vai banir não?vc só bane os meus fakes?

Hipócrita.

Qual sua opinião sobre Ultimato?

descriptionRumoAos3Miranhas - Aranhaverso vai ter mais hype que o Ultimato? EmptyRe: Aranhaverso vai ter mais hype que o Ultimato?

more_horiz
Bacharel em contrabando escreveu:
@Iriw

O @Magnata cibernético é fake do Mikeias, não vai banir não?vc só bane os meus fakes?

Hipócrita.



Para de chorar o cara mal da as caras no fórum ultimamente... além do mais sua inteligência e infantilidade te entregaram  :xablau:





@Tópico 



O Hype e gigantesco mas não espero muita coisa não.  Eu gostava do Homem-Aranha de 2014 mas depois da morte da namorada do Aranha eu perdi a graça... o Homem-Aranha atual distorceu a história  mais que o seu antecessor. Vamos ver até onde isso vai .... 





 O Ultimato foi cansativo e para falar a verdade me deu um certo desgosto no final  . Claro teve suas partes boas mas os furos e cenas +- mataram um filme que tinha tudo para ser ótimo...

descriptionRumoAos3Miranhas - Aranhaverso vai ter mais hype que o Ultimato? EmptyRe: Aranhaverso vai ter mais hype que o Ultimato?

more_horiz
Concordo em partes,acho o guerra infinita bem melhor.²

Falaram tão bem desse filme e com tanta euforia
Criei expectativa e quando o assisti me decepcionei mais do que com Esquadrão Suicida que eu não esperava nada

Eu espero realmente que Aranhaverso seja mais do que um simples fanservice e que trabalhem muito bem nessa obra
#RumoAos3Miranhas

descriptionRumoAos3Miranhas - Aranhaverso vai ter mais hype que o Ultimato? EmptyRe: Aranhaverso vai ter mais hype que o Ultimato?

more_horiz
Olha o tanto de atores confirmados pro miranha 3 kkkkkk. Daqui a pouco eu tbm vou ser confirmado pro filme

Esse moleque aranha do UCM tbm é muito chato. O maior mama ovo do Stark, chega irrita véi kkkk.

O guerra infinita eu achei daora, apesar de humanizarem demais o Thanos, eu curti o vilão, suas motivações foram conviventes. No ultimato eles cagaram pra isso, parecia DB
"VOU DESTRUIR TUDO E FODA-SE"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos