Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju

+13
Luquinhas
Daxter
Orochilherme
L
Again
SenjuIchizoku
Justinboll
Yaku1
Ellos
Heisenberg
HATAKEZINHO
marcospain
Rin_ne
17 participantes

descriptiondiferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 EmptyRe: Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju

more_horiz
Tá falando sério ou tá zoando?

Estou falando sério, mas posso mudar de opinião se você conseguir provar o contrário.

descriptiondiferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 EmptyRe: Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju

more_horiz
Pra cima de mim? diferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 150950350

descriptiondiferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 EmptyRe: Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju

more_horiz
Qual foi o erro do Tobirama na guerra? não ser revivido eu seu auge, palavras do Madara

diferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 Dfdfdf19[/url]]

qual foi o erro do Minato na guerra? bom isso eu posso mostrar com paginas

diferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 Yyuyuu10

diferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 Tytyty20

diferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 Hjhj10

Tobirama foi o hokage revivido que mais saiu prejudicado, já que não usou seu Kinjutsu Edo Tensei

Minato tem seus feitos na guerra, porém seus erros e o chakra da Kyuubi ajudaram ele a se afundar, sendo apenas um Naruto 2.0

Naruto adulto e como Minato. nada de surpreendente e sim bem previsível. afinal se você pega algo de alguém ou recebe
e natural que você suba na vida.

descriptiondiferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 EmptyRe: Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju

more_horiz
Pra cima de mim?

Já que você tem tanta certeza assim sobre quem foi superior na quarta guerra ninja, imaginei que você conseguiria provar isso. Mas tudo bem né.
:kyo2:

descriptiondiferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 EmptyRe: Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju

more_horiz
Sua proposta não faz sentido.

O argumento "Minato abalado psicologicamente" surgiu justamente por todos (até os fãs) saberem o mal desempenho do mesmo na guerra (principalmente quando comparado ao Nidaime). Ele não serve para a fanbase como forma de "Nossa olha como Minatin é foda, mesmo abalado foi foda, com certeza superior ao Nidaime", serve como "ele tava abalado, da um desconto, tenho certeza que ele seria melhor em outras circunstâncias".

Não li seu comentário (mas vi a imagem de Tobirama vs Madara, e até agora não entendi oq isso tem haver com a questão da genialidade, confesso que isso me desmotivou a te levar a sério...), mas aposto que, no máximo, tu fez uma releitura desse argumento que serviria pra desculpar, exaltando a genialidade do Yondaime.

Mas eu li o mangá, essas passagens dos Edo Hokages na guerra estão afiadas na minha memória, e não tem como dizer que Minato se saiu melhor, de forma alguma.

descriptiondiferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 EmptyRe: Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju

more_horiz
Tobirama se saiu melhor na guerra, isso não é algo a ser discutido, Minato tinha Manto KM que da um Up nos atributos e msm assim foi pego varias vezes.

Minato estar abalado é um argumento tão bom qnt o cérebro do "Cagador de Pixels".

Obito Jin ao aparecer na frente dos Kages Tobirama, Hashirama e Hiruzen, o Madara diz claramente que todos os Kages estavam tremendo de medo;
diferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 16

Então ta ai, Hashirama admitindo que é inferior ao Obito, Tobirama ao seu lado que é inferior ao seu irmão não se deixou apavorar.
Tudo isso não impediu que Tobirama marca-se o Obito Jin na pagina seguinte;
diferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 17
diferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 01
diferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 02

Então pq um tremendo de medo e vendo seu irmão admitindo inferioridade fez e o que estava abalado não fez ? Simples, isso é mentalidade, é que nem no MMA a parte física vem dps, primeiro vem a parte mental, um cara que participou de guerras e viveu na violência desde de criança sempre vai ser mais frio, calculista e se intimidar menos que os outros.

Essa é a personalidade dele sempre vai ser assim idependente da situação já que possue parte mental boa.

descriptiondiferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 EmptyRe: Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju

more_horiz
E de si pensar como Tobirama não se abalou ao ver o Obito Jin, porém o Raikage suou ao ouvir o nome dos irmãos ouro e prata

Tobirama>Raikage que se assustou com os irmãos
Tobirama> Minato que ficou impressionado com Obito
Tobirama>Kakashi que ficou com medo do Orochimaru e Pain
Toibirama> Jiraya que tremeu com ao ver o Rinnegan
Tobirama> Hanzo que se assustou com o Rinnegan

Tobirama de boas ao ver o Jin do Juubi

diferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 Hqdefa11

Tobirama dando lição de moral ao Hagoromo e um exemplo disso. ele não se abala por nada.


diferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 Ghghgh17

descriptiondiferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 EmptyRe: Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju

more_horiz
Tobirama>>Kakashi?

Em qual sentido, espero que não seja em inteligência.

descriptiondiferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 EmptyRe: Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Tobirama>>Kakashi?

Em qual sentido, espero que não seja em inteligência.


Em todos os quesitos, menos o Kakashi 2MS que é fodão para um caralho. diferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 2259519260

descriptiondiferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 EmptyRe: Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju

more_horiz
Ah sim, tobirama mais inteligente que Kakashi, pqp.

descriptiondiferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 EmptyRe: Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Ah sim, tobirama mais inteligente que Kakashi, pqp.



É mesmo, quer comparar feitos? Basta criar o tópico mininu. Tobirama é o ser mais inteligente de Naruto, coloque Sasuke, Kakashi ele arregaça todo mundo.

O Trio tem análise e criação estratégica equivalente, a diferença é que Tobirama é um caminhão de exp.

Última edição por Rin_ne em Sex 18 Dez 2020, 19:36, editado 1 vez(es)

descriptiondiferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 EmptyRe: Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju

more_horiz
Tocou na ferida kkk

:mica: :mica:

descriptiondiferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 EmptyRe: Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju

more_horiz
Ué bora, kakashi só com o feito contra kaguya já é superior, isso não é óbvio?

Onde que tobirama é superior em tudo? Kakashi é melhor em vários quesitos, taijutsu, genjutsu, é melhor em alguns elementos,e por aí vai, falar que o senju é superior em tudo é errôneo,tu não deve ter analisado, só digitou e fds.

descriptiondiferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 EmptyRe: Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Ué bora, kakashi só com o feito contra kaguya já é superior, isso não é óbvio?

Onde que tobirama é superior em tudo? Kakashi é melhor em vários quesitos, taijutsu, genjutsu, é melhor em alguns elementos,e por aí vai, falar que o senju é superior em tudo é errôneo,tu não deve ter analisado, só digitou e fds.


Realmente, ele é melhor em Genjutsu e Taijutsu, e perde em todo resto. E não tem essa de elementos, você se avalia NINJUTSU. De resto, Tobirama >>>

Ainda tenho dúvidas se o Nidaime é inferior em Taijutsu, pois o Kakashi sempre se apoiou no Sharingan, mas o Senju realmente tem menos feitos na área.

Mas todos sabemos que Tobirama > Kakashi na maioria, inclusive força. diferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 2259519260

Cria aí men, vou comentar daqui a 15 minutos.

Edit: Na verdade mudei de opinião, em Taijutsu, Tobirama > Kakashi. O cara enfrentava os Uchihas na mão, Kakashi sempre se apoiou no Sharingan, Tobirama é FODA por natureza.

descriptiondiferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 EmptyRe: Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju

more_horiz
Sim vou fazer um tópico longo assim em instantes :xablau:

Quando tiver tempo eu crio um tópico dos feitos do Kakashi, só não sei quando, ninjutsu tobirama só seria superior por causa do hiraishin,no quesito elemental ele toma um pau,e eu admito sem nenhum problema que o senju é superior ao kakashi,e tem vários tipos de inteligência,mas não consigo de forma alguma achar tobirama superior no geral,no quesito estratrégia por exemplo o hatake é superior, tobirama até pode se destacar por ser mais "frio" e não se abalar emocionalmente,já Kakashi tem vários traumas (depressão por exemplo) e pode prejudicar ele, como prejudicou algumas vezes,e é uma comparação muito complexa eles não tem nada a ver,numa entre minato e tobirama da pra usar argumentos como"esse aqui usou o hiraishin pra isso,esse aqui não pensou isso",já Kakashi e tobirama (?)

descriptiondiferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 EmptyRe: Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju

more_horiz
@HATAKEZINHO

Espera, deixa que eu crio

descriptiondiferença - Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju - Página 4 EmptyRe: Veja a maior diferença entre Minato e Tobirama, que o deixa atrás do Senju

more_horiz
Preferia que eu criasse,sou fã boy dele :dan: ,vai se lembrar de tudo Rin_ne?

Sobre taijutsu,ele usava o hiraishin pra ganha de uchihas não?e onde que o tobirama é superior aqui? Kakashi treinou com gai a vida toda,já saiu na mão contra uchiha(obito),que é superior aos uchihas randons.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos