Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionhashirama - Hashirama foi um vilão para as bijuus? EmptyHashirama foi um vilão para as bijuus?

more_horiz
Hashirama pode ser visto como vilão na visão das bestas de caldas? Considerando que foi ele que capturou elas e "vendeu" para outras vilas, tirando suas liberdades e fazendo virar armas.

descriptionhashirama - Hashirama foi um vilão para as bijuus? EmptyRe: Hashirama foi um vilão para as bijuus?

more_horiz
Depende,se as bijuus viviam indiferentes aos humanos como atualmente em Boruto,sim.

Caso as bijuus causassem estragos e entrassem em guerra constante com os humanos seria neutro.Se um animal causa problemas a uma população eu não acho errado capturá-lo e levá-lo para longe,quem lembra do crocodilo Lolong que havia matado 2 pessoas perto de uma vila ou da história dos leões de Tsavo ?


Pessoalmente eu acho a primeira opção o mais provável.

descriptionhashirama - Hashirama foi um vilão para as bijuus? EmptyRe: Hashirama foi um vilão para as bijuus?

more_horiz
Acredito que ele proprio se ve assim, já que fala em liberdade para a propria kyuubi

hashirama - Hashirama foi um vilão para as bijuus? 07
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/568/07.png


Digamos que aparecesse outro madara, e, dessa vez esse madara ao lado dele tivesse tambem um Bee ou Gaara, será que o Hashirama daria conta ?

Mesmo que a dupla hashirama e tobirama seja poderosa, os bijuus ainda continuam sendo um grande problema quando existe a chance de aparecer um segundo madara, a verdade é que em Kumo nao vai aparecer um madara, suna nao vai aparecer um madara, kiri nao vai aparecer um madara e em iwa nao vai aparecer um madara, um cara que o hashirama podia vencer a qualquer hora junto de um bijuu quase o matou, isso é sim um problema a se considerar.


Entre a liberdade de alguns animais e a paz para humanidade, a escolha foi obvia


Sabe no mundo real existem humanos que preferem arvores a pessoas, preferem animais a pessoa, só ver aqui no Brasil por exemplo a area com maior riqueza (Amazonia), é a area com menor IDH do pais, não estou dizendo para cortar todas as arvores e transformar tudo em um shopping mas pessoas sequer tem acesso a rede de esgoto, asfalto, internet e varios "itens basicos" que pessoas no sul, sudeste tem porque entre pessoas viverem bem e arvores existirem preferem as arvores e etc...


Hashirama nao hesitou entre direito dos animais e segundo madara, claro que ele sabia o que tinha de ser feito

descriptionhashirama - Hashirama foi um vilão para as bijuus? EmptyRe: Hashirama foi um vilão para as bijuus?

more_horiz
Ellos escreveu:
preferem animais a pessoa


Qnd vc me viu na rua Ellos?

descriptionhashirama - Hashirama foi um vilão para as bijuus? EmptyRe: Hashirama foi um vilão para as bijuus?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Ellos escreveu:
   preferem animais a pessoa  


Qnd vc me viu na rua Ellos?

Tava passando na rua e vi um carinha achei que era o carinha do forum, fiquei de olho reparando mas sem jeito de chega perto, ia te chama mas fiquei timido, mamae sempre me ensinou a nao falar com uchihas, eles podem por a gente em genjutsu pra fazer nós acredita que eles sao nossos amigos e irmaos de vidas passadas :pat:

descriptionhashirama - Hashirama foi um vilão para as bijuus? EmptyRe: Hashirama foi um vilão para as bijuus?

more_horiz
Como vimos na Captura do Ichibi por Suna, Taki conseguindo eu seila como o Nanabi, a tentativa de Kumo de capturar a Kyubi e Madara tendo sucesso nesta, uma hora ou outra, todas as Bijus seriam capturadas.

Hashirama apenas antecipou esse fato, distribuindo de forma mais proporcional possível, para que houvesse equilíbrio.

descriptionhashirama - Hashirama foi um vilão para as bijuus? EmptyRe: Hashirama foi um vilão para as bijuus?

more_horiz
Sim, só lembrar como a Kurama se lembrava dele, as outras Bijuus deviam ter o mesmo sentimento.

No final das contas ele estava certo, quem está errado é esse pessoal de Boruto, é um absurdo eles deixarem seres tão poderosos e facilmente controláveis como as Bijuus vagando por aí, o mais lógica, teria sido eles criarem uma zona especial para cada Bijuus em um local da escolha dela e deixar ela vivendo em paz lá, bem protegida.

descriptionhashirama - Hashirama foi um vilão para as bijuus? EmptyRe: Hashirama foi um vilão para as bijuus?

more_horiz
O que você acha? Está lá tranquilo e vem um maluco, te espanca, te captura e te vende em um lugar longe pra krl, você ia gostar?

descriptionhashirama - Hashirama foi um vilão para as bijuus? EmptyRe: Hashirama foi um vilão para as bijuus?

more_horiz
Definitivamente sim, embora ele não tenha sido o primeiro nem o ultimo. Mas ao capturar as bijus ele tirou a liberdade.

Mas Hashirama não fez isso por maldade, apenas quis protegeria o mundo de Madaras 2.0

descriptionhashirama - Hashirama foi um vilão para as bijuus? EmptyRe: Hashirama foi um vilão para as bijuus?

more_horiz
Conclusão: Hashirama para os bijuus foi a mesma coisa que um sequestrador que vende pessoas no tráfico de pessoas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos