Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O nível real de Urashiki Ootsutsuki

+4
Again
Senhor Cobra
Crimson Lilac
Orochilherme
8 participantes

descriptionO nível real de Urashiki Ootsutsuki EmptyO nível real de Urashiki Ootsutsuki

more_horiz
Urashiki é um dos personagens mais inconsistentes de toda a obra - parabéns, Boruto! Mas como eu sou masoquista, resolvi assistir tudo que envolve o Ootsutsuki mais uma vez, porque quis reviver o arco Time Slip, que apesar de ser muito ruim, é muito bom ao mesmo tempo, graças à nostalgia que me traz. Então resolvi fazer esse post, pra ver onde o Mr. Outlier se encaixa nessa tabela atual.



Ep. 53

1. Urashiki foi facilmente capaz de derrotar um Toneri sem olhos. Com isso, ele diz que procurou o planeta de Kaguya pela galáxia, mas isso aconteceu num timeframe desconhecido. Velocidade elevada. Toneri diz que Boruto ainda não é forte o suficiente pra parar Urashiki - uau, ele é mais poderoso que um Genin!

Ep. 57

2. Urashiki foi capaz de facilmente ultrapassar a defesa de Gaara com sua vara de pesca.

Ep. 62

3. Facilmente atravessou a Transformação Sàbia de Mitsuki - ELE É MAIS PODEROSO QUE GENINS!!
Nesse mesmo episódio, mais uma vez, Urashiki atravessou a areia do (clone do) Gaara, além de ter fugido da velocidade da mesma. Urashiki 2, Gaara 0. Em seguida, quebrou a espada de Chojuro, bloqueou um Suiton do Mizukage e empatou com um Sabaku Hando do Kazekage. 3x1. Como último ato, Urashiki sobreviveu a um Daibakufu de Chojuro, então fica um tempo off.

Ep. 120

4. Sua vara de pesca ultrapassa Sasuke Uchiha.

Ep. 121

5. Urashiki, voando, desvia de um Daitoppa do Shukaku e das Teias de Areia de Gaara. Porém, em seguida, é restringido pelo Sabaku Sotaiso. 3x2.

Ep. 122

6. Urashiki destrói completamente o Sabaku Sotaiso com uma barreira de chakra, mas admite que foi mais difícil do que imagina que seria. Acredito que seja um 4x2.

Ep. 123

7. Num ataque surpresa, o Ootsutsuki foi capaz de atravessar Temari e, em seguida, Shikadai com sua vara de pesca. Algum tempo depois Urashiki é selado por Shinki, mas facilmente se livra do Fuinjutsu. Um pouco mais tarde, ele tenta sugar o chakra de Boruto, mas sua vara é interceptada pelo Satetsu e é preso pela Areia de Ferro, mas, novamente, se livra facilmente, dessa vez com a vara de pesca. Manter uma regularidade em combate não é o forte de Boruto... Enfim, acontece um combate cheio de PIS e Boruto é capaz de ferir levemente o olho de Urashiki com um Rasengan, só que de nada adianta. Urashiki fica nervoso e aparentemente esquece que não mata crianças e vai com tudo pra cima dos dois pobres coitados, até que Sasuke chega pra salvar o dia.

Ep. 128

8. Urashiki sola Mirai Sarutobi. No final desse episódio, aparentemente ele leva vantagem contra um Sasuke enfraquecido e Boruto no Taijutsu, chegando a derrubar o Uzumaki num período de tempo. Sasuke salva o dia com seu Amenotejikara e Urashiki acaba caindo nessa linha temporal.

Ep. 131

9. Urashiki sola o Naruto criança e se desvia de um ataque surpresa de Sasuke (enfraquecido). Depois disso o Ootsutski prende Sasuke, Boruto e Jiraiya num Doton que só é quebrado por um sapo. Momentos depois, enquanto Urashiki tenta roubar o chakra de Naruto, sua mão é queimada pelo Manto de Uma Cauda, fazendo-o pegar uma quantidade risível de chakra do Kurama. Ainda sobre o Naruto com influência do Kurama, nessa forma o Uzumaki é capaz de arrebentar os fios de chakra do Urashiki e repelir sua vara de pesca.
Sasuke e sua turma chegam pro resgate, mas mais uma vez o Uchiha (enfraquecido) é humilhado por Urashiki. Coerência 0 bater no Sasuke e não ultrapassar a influência do Kurama, mas vamos fingir que isso foi causado pelo fato do Urashiki não poder matar o Naruto.

Ep. 133

10. Urashiki, sem muitos problemas, solou Boruto e perfurou Jiraiya com sua vara de pesca.

Ep. 134

11. Sasuke (enfraquecido) é, pelo amor de Deus mais uma vez, humilhado por Urashiki, chegando ao ponto de ser pisoteado pelo mesmo. Todos os adversários do Ootsutsuki terminaram a luta arfando ou machucados. Momentos depois, Urashiki destrói um Doryuuheki de Jiraiya com uma facilidade imensa.
Jiraiya e seu time fogem, o Ootsutsuki os encontra então eles recuam. Acontece um mini combate, Urashiki é envenenado ao ficar dentro do Gamaguchi Shibari e toma um Rasengan do Naruto.

Ep. 135

12. Nesse episódio é revelado que o Rasengan fez pouco dano em Urashiki, sendo incapaz de colocá-lo fora de jogo por mais de alguns segundos.
Urashiki como seu próprio olho e se transforma. Ele então sola Jiraiya, Naruto e Boruto com pouco esforço, escapando facilmente da Juba e do Yomi Numa. O Ootsutsuki, tempos depois, toma um Rasengan do Jiraiya (o próprio afirma que seu Rasengan é melhor que o de Naruto e Boruto) e não sofre dano nenhum, apesar de dizer que "doeu".
Em seguida, Urashiki se desvia tanto de um Gouryuuka quanto de um Amaterasu, solando Jiraiya e Sasuke (ainda um pouco enfraquecido) pela enésima vez.
No fim, para derrotar Urashiki foi necessário um Super Hiper Mega Rasengan do Naruto 2 Caudas e Boruto + Rasengan de Jiraiya + Kirin de um Sasuke aparentemente recuperado a ponto de usar o EMS. Esse Rasengan combinado foi capaz de abrir um SENHOR buraco numa nuvem de tempestade.



Considerações finais: Urashiki venceu Gaara (Suna) mais vezes do que perdeu. O mesmo vale pro Jiraiya e pro Sasuke enfraquecido, o que, pra mim, já lhe garante um KAGE MÉDIO apenas usando uma escala de força. Contando seus hacks como o poder de ver o futuro, absorção de chakra, jutsus roubados de outros ninjas etc., ele pode garantir um lugar na categoria KAGE ALTO, que é o máximo que o Ootsutsuki é capaz de atingir na minha opinião.

descriptionO nível real de Urashiki Ootsutsuki EmptyRe: O nível real de Urashiki Ootsutsuki

more_horiz
Neste fórum existem alguns tópicos com os feitos dele e mesmo assim não chegam a um consenso
Sem roteiro e olhando apenas pras habilidades ele é KM facilmente e não entendo o descaso com esse personagem
Pra mim ele é o mais random dos Anunnakis


No mais, Kashin Koji sola.

descriptionO nível real de Urashiki Ootsutsuki EmptyRe: O nível real de Urashiki Ootsutsuki

more_horiz
Bom tópico, ele se encaixaria como Kage Médio.
Caso utilize o cerebro junto com a adição dos chakras que ele roubou, até dá pra forçar um Kage Alto, mas tem que forçar um pouco.

descriptionO nível real de Urashiki Ootsutsuki EmptyRe: O nível real de Urashiki Ootsutsuki

more_horiz
Com o roteiro e oponente certo daria para dar um TopKM pelo menos
Não que isso vá acontecer

descriptionO nível real de Urashiki Ootsutsuki EmptyRe: O nível real de Urashiki Ootsutsuki

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Neste fórum existem alguns tópicos com os feitos dele e mesmo assim não chegam a um consenso
Porém, ele ganhou mais do que perdeu de um Top Kage Baixo e um Kage Médio. Isso deveria ser consenso.

descriptionO nível real de Urashiki Ootsutsuki EmptyRe: O nível real de Urashiki Ootsutsuki

more_horiz
Deveria mas sabe como é neh "Boruto Análises"
Fora o desinteresse que muitos tem por ele

descriptionO nível real de Urashiki Ootsutsuki EmptyRe: O nível real de Urashiki Ootsutsuki

more_horiz
Eu acho ele mais legal que qualquer Bostsutsuki, mas não que algum seja realmente UAU. Só o Momo e olha lá.

descriptionO nível real de Urashiki Ootsutsuki EmptyRe: O nível real de Urashiki Ootsutsuki

more_horiz
fraco, mesmo nível do minato sem hiraishin

descriptionO nível real de Urashiki Ootsutsuki EmptyRe: O nível real de Urashiki Ootsutsuki

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Eu acho ele mais legal que qualquer Bostsutsuki, mas não que algum seja realmente UAU. Só o Momo e olha lá.

Meu Otsu favorito é a Kaguya que apesar de ter aparecido ''do nada'' demonstrou ser uma ótima personagem em visual e técnicas
Em alguns capítulos a coelha mostrou mais que personagens durante uns 15 anos na obra

Super Momoshiki tem visual de vilão de Final Fantasy e eu curto isso
Também não desgosto do Jigen e adorei a animação do Sasuke VS Kinshiki mas todos esse estão abaixo do que a Kaguya já representou em gosto e ameaça
Eles não tem o mesmo impacto causado por ela e nem o ''ame ou odeie'' além de serem bem esquecíveis
As habilidades do Ura são um tanto quanto complexas e mal exploradas

descriptionO nível real de Urashiki Ootsutsuki EmptyRe: O nível real de Urashiki Ootsutsuki

more_horiz
O pessoal fã de Boruto considera esse cara canônico?

Só lembro de dois episódios com esse cara, em um ele apanhou para Boruto e Shinki como um random, no outro, apanhou para Boruto e Naruto Kid como um random, mas derrotou Jiraiya como um random, o que sempre me faz voltar a questionar se a produção de Boruto realmente sabe o que está escrevendo.

descriptionO nível real de Urashiki Ootsutsuki EmptyRe: O nível real de Urashiki Ootsutsuki

more_horiz
o que sempre me faz voltar a questionar se a produção de Boruto realmente sabe o que está escrevendo.

Sabe como é neh "Boruto Análises"²
Boruto deixou de ser shounen para se tornar nem sei o que

descriptionO nível real de Urashiki Ootsutsuki EmptyRe: O nível real de Urashiki Ootsutsuki

more_horiz
Oque era a habilidade que ele usou no Toneri?

________________________________________________

O nível real de Urashiki Ootsutsuki Ce12fa10

descriptionO nível real de Urashiki Ootsutsuki EmptyRe: O nível real de Urashiki Ootsutsuki

more_horiz
@ShinobinoKami canonicamente ruim, igual tudo em Boruto. :e.e:
@Thousand Mirrors Acho que é um gás que o Urashiki usa pra congelar o Toneri no tempo, chamado de Palácio do Rei Dragão.

descriptionO nível real de Urashiki Ootsutsuki EmptyRe: O nível real de Urashiki Ootsutsuki

more_horiz
esse é o personagem mais podre de boruto disparado, seu nivel de poder é incoerente em um nivel bizarro e tem o carisma de um prego com tetano

descriptionO nível real de Urashiki Ootsutsuki EmptyRe: O nível real de Urashiki Ootsutsuki

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Eu acho ele mais legal que qualquer Bostsutsuki, mas não que algum seja realmente UAU. Só o Momo e olha lá.


@RobbenDestro

Minato sem Hiraishin é fraco?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos