@ShinobinoKami
Eu falei isso ? Rapaz, você me pegou agora, achou uma frase minha que eu não me lembro, poderia citar por favor
Que nada, você me convenceu, o sasuke não tem Fūjutsu Kyūin
Agora me diga caro colega
O Gakido do sasuke, consegue fazer isso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/550/16.png

Obs: Pode ser usando o Chakra do Rikudou que você diz que ele ainda tem
Obviamente, afinal, ele não absorveu o machado, absorveu ?
E uma coisa é você lutar usando o chakra do Rikudou, outra é você lutar sem o chakra do rikudou...
Sasuke upado pelo rikudou = absorve chakra de 9 bijuus
Sasuke só com seu proprio chakra = não absorveu 1 machado
E como disse, não foi apenas 1 luta, foram varias, fora que eu nem estou citando o cara que literalmente pisou no sasuke

Apenas explique para mim porque em uma luta de Taijutsu ele podia usar um Ninjutsu do Rinnegan (Ameno) mas nao podia usar outro Ninjutsu do Rinnegan (Gakido)
Saca a logica ?
Mas o chakra das bijuus nunca foi absorvido ?
Acho que preciso reler o manga, eu lembro disso um pouco diferente
Claro porque obviamente para você é mais facil aceitar que:
Sasuke não tem Fūjutsu Kyūin e inutilizaram o Gakido
Do que imaginar que o Sasuke é ruim com absorção de chakra sem estar upado com chakra do rikudou
Qual o feito de absorção de chakra do sasuke sem chakra do rikudou, será que ele seria capaz de absorver um dos mini rasengan do boruto
“Ellos: Gakido é criação do nagato ?”
From Ellos to Ellos
Eu falei isso ? Rapaz, você me pegou agora, achou uma frase minha que eu não me lembro, poderia citar por favor

“Mande alguma página do Sasuke usando o Fūjutsu Kyūin nem que seja com o suposto Chakra do Rikkudo que segundo você ele tinha quando enfrentou o Naruto e perdeu.”
Que nada, você me convenceu, o sasuke não tem Fūjutsu Kyūin
Agora me diga caro colega
O Gakido do sasuke, consegue fazer isso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/550/16.png

Obs: Pode ser usando o Chakra do Rikudou que você diz que ele ainda tem
“Você quer me dizer que o mesmo Sasuke que usou múltiplos Chibaku Tensei como se não fosse nada e absorveu o chakra das Bijuus à distância, não conseguia usar o Fūjutsu Kyūin por incapacidade?”
Obviamente, afinal, ele não absorveu o machado, absorveu ?
E uma coisa é você lutar usando o chakra do Rikudou, outra é você lutar sem o chakra do rikudou...
Sasuke upado pelo rikudou = absorve chakra de 9 bijuus
Sasuke só com seu proprio chakra = não absorveu 1 machado
E como disse, não foi apenas 1 luta, foram varias, fora que eu nem estou citando o cara que literalmente pisou no sasuke

“Isso é sério, você precisa que eu te explique que quando o Kishimoto disse isso ele estava se referindo a não fazer lutas como Naruto e Sasuke Vs. Obito Jin e Madara Jin, Time 7 Vs. Kaguya, Naruto Vs. Sasuke no Vale do Fim, voltar a fazer lutas contidas e simples.”
Daqui a pouco vai está perguntando porque o Naruto usou clones.
Apenas explique para mim porque em uma luta de Taijutsu ele podia usar um Ninjutsu do Rinnegan (Ameno) mas nao podia usar outro Ninjutsu do Rinnegan (Gakido)
Saca a logica ?
“Sim, porque qualquer coisa feita de chakra pode ser absorvida, ainda bem que as Bijuus que são massas de chakra nunca encontraram alguém com Gakido.”
Mas o chakra das bijuus nunca foi absorvido ?
Acho que preciso reler o manga, eu lembro disso um pouco diferente
“Roteiro. Eles iriam inutilizar o principal recurso daquele Sasuke.”
Claro porque obviamente para você é mais facil aceitar que:
Sasuke não tem Fūjutsu Kyūin e inutilizaram o Gakido
Do que imaginar que o Sasuke é ruim com absorção de chakra sem estar upado com chakra do rikudou
Qual o feito de absorção de chakra do sasuke sem chakra do rikudou, será que ele seria capaz de absorver um dos mini rasengan do boruto