@Ellos nada dá a entender que o Sasuke perdeu o chakra do Rikudou atualmente, apesar do foco da discussão não ser esse.
@Ellos escreveu: “Acho que a única coisa que se perdeu foi a coerência mesmo.É isso o que estou falando, algo ali se perdeu da guerra para o Sarada Gaiden ou Boruto movie”
“Kinshiki é um cara muito forte, tem hype pra isso duas vezes.Digamos que o Kinshiki jogasse seu machado de chakra girando como uma shuriken no sasuke... ele sobreviveria ?”
“Sasuke tava evitando usar Ninjutsu.Bom o madara vimos absorver o FRS quando o gaara o tirou do susano e o Nagato absorveu um FRS e outro FRS ele dissipou com shinra tensei, ou seja, o madara usou 1 recurso do rinnegan e o nagato 2, enquanto isso o sasuke, se dependesse do rinnegan para enfrentar algo assim (Machado ou FRS) eu temeria pela vida dele, já que ele enfrentou o Kinshiki 3 vezes e ele não usou nada do rinnegan em todas as vezes”
“Boruto é ruim e incoerente, mas é claro que naquela situação o Sasuke não ia usar poder total, se não ia acabar ferindo alguém. Mas de novo, isso é mais escrita porca de Boruto que qualquer outra coisa.Nisso voce pega o sasuke com rinnegan apanhando do Shin, apanhando do Kinshiki, mano isso esta errado, muito errado”
“Sim, mas nessas lutas o foco não era fazer o Sasuke lutar com força total, só que como é Boruto, a escrita ficou péssima. A luta onde ele pôde se soltar foi contra o Momoshiki, de resto sempre teve um "porém" mal explicado e explorado.Quanto mais voce pensar nisso, mais problemas voce ira ver, Madara com rinnegan tratou um user de FMS como lixo, já Sasuke com rinnegan apanhou de um user de MS...”
Sim sasuke turbinado absorvia chakra de 9 bijuus mas sasuke normal nao absorve 1 machado de chakra, bobiar morreria pra um FRS e esse é o problema
Rinnegan nas mãos do madara, nagato, obito equivale a um Bijuu ou ate mais do que isso, já o rinnegan nas maos do sasuke equivale a um kawarimi
@Thousand Mirrors escreveu: “Ou pelo mesmo motivo que o Kisame da Deep Web não absorveu a Hiramekarei em Boruto.Talvez ele não consiga absorver o machado pelo mesmo motivo que o Kisame não absorveu o lápis do Bee”