Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua opinião sobre isso daqui:

+11
Patrick Bateman
Yaku1
Comando Delta
Thousand Mirrors
Rin_ne
ShinobinoKami
Crimson Lilac
Saitama
Mustang
Comando Omega
HATAKEZINHO
15 participantes

descriptionQual sua opinião sobre isso daqui: - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre isso daqui:

more_horiz
Mas tu é fake meu.

descriptionQual sua opinião sobre isso daqui: - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre isso daqui:

more_horiz
@ShinobinoKami
ShinobinoKami escreveu:
@bolinharm sobre o corno ou sobre o puta?


Da situação em si.

Eu vi essa postagem no Instagram e esse foi o resultado nos comentários:
Spoiler :


Tem mais só que eu to com preguiça e vergonha de postar aqui fórum.

descriptionQual sua opinião sobre isso daqui: - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre isso daqui:

more_horiz
Manda o link disso pls @bolinharm

Opinião da @BitterWoman pls

________________________________________________

Qual sua opinião sobre isso daqui: - Página 2 Ce12fa10

descriptionQual sua opinião sobre isso daqui: - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre isso daqui:

more_horiz
@bolinharm

Bem, o corno é otário, está cumprindo seu papel corretamente, se relacionando com uma mulher que claramente não o respeita. Com o tempo vai aprender a se conforma com a situação e virar um corno conformado, podendo criar o filho de outro homem ou se trocado por um talarico pirocudo, vulgo Vitão.

A puta está correta, vivendo como quer e se aproveitando do otário, e não o respeitando, como deve ser feito, se ele for rico ela é mais genial ainda, mas os peitos são feios. No futuro, pode trocar o bovino por um otário de maior poder aquisitivo ou por um homem de verdade no futuro.

descriptionQual sua opinião sobre isso daqui: - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre isso daqui:

more_horiz
É só um cara inseguro.

descriptionQual sua opinião sobre isso daqui: - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre isso daqui:

more_horiz
Em um relacionamento, deve-se ter respeito um com o outro. Andar com decote na minha opinião é uma falta de respeito com o parceiro, então esse cara aí certamente vai ou já foi traído.

Como eu sei disso? Decote e ela colocando a câmera PERTO DOS PEITOS EM UM ÁNGULO PERFEITO PRA MOSTRÁ-LOS.

Enfim, é puta, mas cada um faz o que faz né, fazer oq.

descriptionQual sua opinião sobre isso daqui: - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre isso daqui:

more_horiz
Depende, acho que para entrar num relacionamento é necessário saber qual o estilo e o jeito da pessoa,se a minha mina está usando um decote com intenção de se mostrar para os outros eu não aceitaria,mas se aquele ali é o estilo dela respeitaria.sobre o caso do tópico não sei muito bem,mas ela me parece ser puta :kyo2:

descriptionQual sua opinião sobre isso daqui: - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre isso daqui:

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQual sua opinião sobre isso daqui: - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre isso daqui:

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Mustang escreveu:
Não entendi


Basicamente ele não gostava que ela ficava com o decote a mostra assim.

Coisa de mlk pau mole

descriptionQual sua opinião sobre isso daqui: - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre isso daqui:

more_horiz
Apenas entendam as consequências de seus atos dentro do mundo e relacionamentos em sua volta, tendo conhecimento disso, façam o que quiser.

Pode não parecer, mas o mundo não gira em torno de nós mesmo, chamar atenção pode ser tanto positivo quanto negativo. Temos liberdade de fazermos o que quisermos, mas temos que entender que tudo tem consequência.

descriptionQual sua opinião sobre isso daqui: - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre isso daqui:

more_horiz
É aquela coisa, ela tem que ter bom senso até pq se ele andar sem camisa ou com roupas coladas de forma que chame a atenção de outras mulheres isso certamente vai incomodar ela e aí ela não vai ter moral pra reclamar.

Agora se ela não se incomoda dele devolver na mesmo moeda, paciência.

descriptionQual sua opinião sobre isso daqui: - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre isso daqui:

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@bolinharm

Bem, o corno é otário, está cumprindo seu papel corretamente, se relacionando com uma mulher que claramente não o respeita. Com o tempo vai aprender a se conforma com a situação e virar um corno conformado, podendo criar o filho de outro homem ou se trocado por um talarico pirocudo, vulgo Vitão.

A puta está correta, vivendo como quer e se aproveitando do otário, e não o respeitando, como deve ser feito, se ele for rico ela é mais genial ainda, mas os peitos são feios. No futuro, pode trocar o bovino por um otário de maior poder aquisitivo ou por um homem de verdade no futuro.

krl kkkkkk esse comentário foi tão bom,eu até tirei print e salvei,caso eu esqueça desse post um dia já tenho esse comentário guardado.:horak:

descriptionQual sua opinião sobre isso daqui: - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre isso daqui:

more_horiz
Obnóxio.

descriptionQual sua opinião sobre isso daqui: - Página 2 EmptyRe: Qual sua opinião sobre isso daqui:

more_horiz
Qual sua opinião sobre isso daqui: - Página 2 Tenor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos