AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Local:Kimimaro vs Naruto.
Condições: Irmãos da Guerra.
Conhecimento: Mangá.
Restrições: Juin 2.
Distância: inicial:20 metros.
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
No auge os dois já dão conta do quarteto individualmente, ainda mais sem o Juin. Achei que seria a versão da parte I deles.
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Ok. Considerem Juin 2 liberado
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Um Kakeami já é o suficiente pra fazer pelo menos 3 deles rodarem, na minha visão. O único que tem alguma chance de sobreviver a esse Jutsu é o Sakon/Ukon pela capacidade de dividir o corpo através do Sōma no Kō, mas mesmo assim, ainda acho que rodariam. O Sōen Katsugeki, do Kankurō, também é difícil de se lidar em um campo aberto como o da luta do Naruto e do Kimimaro, sem contar que a Temari ainda pode aumentar a potência das chamas combando com o seu Fūton.
Na minha opinião, os Jōnins de Sunagakure não teriam problema algum enfrentando o quarteto.
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Era melhor ter colocado QUINTETO do som vs Temari Kankuro, ficaria mais interessante.
Temari lida facilmente sozinha com 3/4, só teria mais problemas com Sakon/Ukon. Mas com o veneno do Kankuro eles vencem.