Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaara e A(quarto) vs kisame e Itachi EmptyGaara e A(quarto) vs kisame e Itachi

more_horiz
Condições gaara guerra, Itachi vivo.

Conhecimento: o adquirido no mangá.

Restrições: nenhuma

Distância inicial:40 metros

Local: deserto

Objetivo: matar/selar.

descriptionGaara e A(quarto) vs kisame e Itachi EmptyRe: Gaara e A(quarto) vs kisame e Itachi

more_horiz
Tanto o Gaara quanto o Raikage são capazes de forçar o Itachi a usar o Mangekyou Sharingan, mas nenhum deles pode lidar com o Susanoo em um combate mano-a-mano, só conseguiram lidar com essa técnica com o Doton: Kajuugan/Keijuugan do Oonoki. O combate entre eles não seria terminado tão rapidamente.

Spoiler :


O Raikage pode lidar com o Sharingan através do seu Modo de Chakra Raiton, como ele mesmo e até o C afirmaram, então os Genjutsus do Sharingan do Itachi seriam completamente inúteis. Por outro lado, o Yondaime pode ser pego no Genjutsu do dedo, que é muito mais imprevisível e difícil de evitar, o que seria distração o suficiente para o Itachi finalizá-lo com o Amaterasu ou a Totsuka no Tsurugi do Susanoo. Em caso de falha, o combate seria prolongado e o Uchiha levaria a pior.

Spoiler :


O Gaara é completamente incapaz de causar danos no Susanoo também, e não pode arrancar o Itachi lá de dentro sem ajuda. O próprio Sharingan já se mostrou capaz de ler os movimentos da Suna. Porém, o Suna no Tate iria proteger o Gaara mesmo se ele fosse pego em um Genjutsu, já que é automático. O Itachi só conta com a Yasaka no Magatama para ultrapassar as defesas do Kazekage, isso foi o suficiente para ultrapassar até o Karura no Tate, melhor escudo do Gaara. Só que precisaria ser utilizado no momento certo. Se o combate for muito longo, Itachi poderia ser derrotado, tal como no caso anterior, especialmente porque ele está em território inimigo e doente.

Spoiler :


O Kisame, se enfrentar o Raikage, será derrotado bem rápido, por speedblitz, tal como sofreu do Naruto no Modo Kurama. A diferença é que o Yondaime é bem mais forte que o Uzumaki. Aliás, já expliquei em detalhes porque o Kisame é completamente incapaz de derrotar o Raikage, no tópico a seguir:

https://www.forumnsanimes.com/t90607-o-homem-tubarao-e-a-espada-que-come-chakra-contra-o-lutador-de-wrestling-que-se-veste-com-raios?highlight=wrestling

Spoiler :


Contra o Gaara, ele poderia aguentar um pouco mais, mas nada que um Rendan Suna Shigure acompanhado por um Sabaku Kyuu/Sousou ao estilo que fez contra Kimimaro não resolva, o Gaara poderia inclusive selá-lo, como ia fazer contra o Madara. O Kazekage nunca mostrou qualquer dificuldade para controlar areia encharcada de água também, como muitos ainda pensam, o problema contra o Mizukage foi o óleo.

Spoiler :


Nenhuma das duplas comba muito bem, Gaara tem vantagem geográfica, Itachi tem desvantagem de estamina. É um combate equilibrado em todo caso, depende de quem for derrotado primeiro. Se Kisame for derrotado antes do Itachi derrotar um dos adversários ou vice-versa, os Akatsukis perdem, do contrário, vencem. Nesse caso, acho que os Akatsukis seriam derrotados primeiros por todas essas condições e tals.

descriptionGaara e A(quarto) vs kisame e Itachi EmptyRe: Gaara e A(quarto) vs kisame e Itachi

more_horiz
Gaara com o conhecimento do Manga, ganha numa boa do Itachi, mas é aquele lance, Itachi sempre será alguém perigoso...


Kisame é counter do Raikage...

Em Dupla a Akatsuki esmaga, pois Kisame conseguiria sobrepujar fácil o Gaara, e Itachi o Raikage...

Outro lance, de fato a sintonia de Kisame e Itachi é péssima...

Mas consigo ver alguns combos... Porém não passarão de fanfics, o único que consigo bater o martelo é que o maior ponto fraco do Itachi seria coberto, Kisame/Samehada deixariam o Itachi com sua stamina sempre a mil, o lance Seria os efeitos do MS, que aí não se pode fazer nada, mas aí é Itachi tacar o berseck e foder a porra toda, como Sasuke estava tentando fazer...

descriptionGaara e A(quarto) vs kisame e Itachi EmptyRe: Gaara e A(quarto) vs kisame e Itachi

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
mas aí é Itachi tacar o berseck e foder a porra toda


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Topic

Os Akatsukis vencem, depois explico melhor, mas não acho o Gaara superior ao Itachi de forma alguma.

descriptionGaara e A(quarto) vs kisame e Itachi EmptyRe: Gaara e A(quarto) vs kisame e Itachi

more_horiz
Aposto na Dupla de Kages com relativa tranquilidade


Para mim nesse combate tanto Gaara quanto Itachi iriam fazer o papel de suporte defensivo de seus parceiros sendo essa a chave da vitoria e nesse aspecto acho o Gaara infinitamente melhor


1. Digamos que o Kira A começasse atacando o Kisame, seria totalmente plausivel o Kira dar um blitz speed e decapitar o Kisame ou causar graves danos ao akatsuki
Gaara e A(quarto) vs kisame e Itachi 08
Gaara e A(quarto) vs kisame e Itachi 10-11
Gaara e A(quarto) vs kisame e Itachi 14
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/473/08.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/413/10-11.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/413/14.png



2. Mas para mim nada impede do Itachi proteger o Kisame usando o susano
Gaara e A(quarto) vs kisame e Itachi 07
Gaara e A(quarto) vs kisame e Itachi 02
Gaara e A(quarto) vs kisame e Itachi 09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/580/07.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/552/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/391/09.png



3. Kira seria um alvo facil para a dupla já que só possui ataques a curta distancia, entretanto, Gaara poderia salva guardar ele
Gaara e A(quarto) vs kisame e Itachi 10
Gaara e A(quarto) vs kisame e Itachi 04
Gaara e A(quarto) vs kisame e Itachi 12
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/556/10.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/464/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/464/12.png



4. E chega ao ponto onde eu acho que define a luta, se ataques a curta distancia do Kira sao inuteis e o Kisame não pode sair do susano, eu acredito que em teoria o Kisame tentaria assumir uma posição mais ofensiva na luta e tentaria tomar a vantagem territorial usando algum suiton, seja: Cupula, Daikoudan, Dragao de agua ou outro, nesse ponto para mim é certo que ele usaria suiton e esse seria o começo do fim porque a vantagem territorial voltaria a ser do Gaara seja com Sabaku Hando que estoura a cupula, avalanche de areia que afoga o Daikoudan ou Boheki que esmaga o dragão, seja como for, nesse ambiente o Gaara inutilizaria qualquer suiton do kisame, fosse um ambiente neutro ou mar talvez fosse diferente, mas, uma vez fora do susano para usar o suiton, o gaara neutralizando o suiton e o kisame ficando exposto, ele seria atacado pelo Kira e o Itachi seria atrasado pela a areia.


Para mim o elo fraco nessa comparaçao é o Kisame, ele seria o primeiro a cair e depois disso ficaria 2x1


Considerando que o Kisame quase morreu pro combo Asuma e Kurenai, acho que 2 Kages é demais para ele, vitoria dos Kages: 7/10

descriptionGaara e A(quarto) vs kisame e Itachi EmptyRe: Gaara e A(quarto) vs kisame e Itachi

more_horiz
@Ellos

Tire-me uma dúvida, por que você coloca os links da imagem em baixo dela se é só clicar nelas e extrair o URL e colar no google pra ter o mesmo resultado.


Se for para falar "por que eu quero" nem responda por favor, é só uma curiosidade.

descriptionGaara e A(quarto) vs kisame e Itachi EmptyRe: Gaara e A(quarto) vs kisame e Itachi

more_horiz
Gaara vence o itachi e kisame vence o A, dps a luta termina empatada

descriptionGaara e A(quarto) vs kisame e Itachi EmptyRe: Gaara e A(quarto) vs kisame e Itachi

more_horiz
@ellos

Não vou rebater o post, vou só frizar a última parte...

Falar do lance da Kurenai e do Asuma, foi foda hein kkkkkk Era clássico, e aqueles eram os caras que era pra ter todo o hyper em cima, os capitões dos times...
Alem de retcon e afins, em fim...

Sei que você vai mandar isso tudo que falei pra pqp, e dizer que fatos, são fatos...

Mas falar desse jeito...

Mas vamos lá...

Obito estava enfrentando Naruto Km1, bee, Guy e Kakashi, e tava se utilizando só do seu Kamui, e teve uma parte que choveu, e ele por um momento pensou que estava suando... E se indagou, pq eu usaria com oponentes desses...

E concordamos que era um quarteto foda ali...

Mas o lance é que Fuu e Torune deram um pequeno probleminha ao mesmo, dois jouunins, perdeu até um braço...

Acho que com isso você tbm entendeu o que, eu quis falar, existem técnicas, e técnicas, e situações, e situações...

Claro que Obito, não estava sério, assim como Kisame se utilizando do mais baixo nível de Kenjutsu, não estava...

descriptionGaara e A(quarto) vs kisame e Itachi EmptyRe: Gaara e A(quarto) vs kisame e Itachi

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Ellos

Tire-me uma dúvida, por que você coloca os links da imagem em baixo dela se é só clicar nelas e extrair o URL e colar no google pra ter o mesmo resultado.


Se for para falar "por que eu quero" nem responda por favor, é só uma curiosidade.


Eu queria saber como ele faz isso

@topic

Por enquanto dou a vitória pros Akatsukis, mas esperarei mais argumentos, acho que esse tópico ainda tem muito o que discutir.

descriptionGaara e A(quarto) vs kisame e Itachi EmptyRe: Gaara e A(quarto) vs kisame e Itachi

more_horiz
@bolinharm

Passo 1: Copie o URL da imagem que você quer postar:



Passo 2: Encontre esse botão:

Gaara e A(quarto) vs kisame e Itachi 0zlR9rX

Passo 3: Cole o URL nele e clique inserir:

Gaara e A(quarto) vs kisame e Itachi K0OuDtd

Passo 4: Dê espaço após o código ser reproduzido. Ache esse botão:

Gaara e A(quarto) vs kisame e Itachi I3VVwPv

Passo 5: Cole o mesmo URL que você copiou no começo nele:

Gaara e A(quarto) vs kisame e Itachi QFni7kM


Resultado:

Gaara e A(quarto) vs kisame e Itachi 017
https://leitor.dattebane.com/Boruto/001

Obs: Coloque o URL em negrito.

descriptionGaara e A(quarto) vs kisame e Itachi EmptyRe: Gaara e A(quarto) vs kisame e Itachi

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Ellos

Tire-me uma dúvida, por que você coloca os links da imagem em baixo dela se é só clicar nelas e extrair o URL e colar no google pra ter o mesmo resultado.


Se for para falar "por que eu quero" nem responda por favor, é só uma curiosidade.

Eu coloco por considerar isso algo que torna a informação mais acessivel

Sim da para voce clicar na imagem e pega o link dela

Só que se voce estiver com net ruim e estiver em um topico com muitas imagens, talvez algumas delas nem carreguem, por exemplo:

Topico de comparação naruto x sasuke
Pagina inicial com 15 mensagens e cada mensagem 2 paginas de manga

Só nisso seria 30 paginas de manga de cara, se o debate crescer, se alongar, nada impede dessas 30 pag virarem 60 e etc... muitas imagens pode fazer com que alguem com internet ruim seja prejudicado na questao do entendimento do debate, não adianta eu fazer um post elaborado, procurar inumeras imagens, posta e depois a pessoa dizer "eu nem vi essa imagem", MAS, mesmo que alguem com net ruim não consiga carregar uma imagem em especifico, se ela realmente tiver interesse e ver o link, ela pode clicar e ver somente aquela em questao, alem disso, se ela nao gostar da tradução que eu usei, por ter o capitulo do manga ficara mais facil para ela procurar a mesma pagina com outra traduçao, versão e etc...


Quando posto algo não tenho intenção de dificultar a resposta do outro, por exemplo

Eu pegar uma pagina de manga e tirar apenas um pedaço dela e postar sem o link, a outra pessoa pode nao lembrar qual capitulo a imagem é, pode nao se sentir a vontade em perguntar de qual capitulo é a imagem e nisso ela teria mais trabalho na argumentaçao dela procurando pelo conteudo que eu mesmo ja havia postado no topico

Eu pegar uma pagina de manga em ingles e postar ela sem o link, a outra pessoa pode nao lembrar qual capitulo a imagem é, pode nao se sentir a vontade em perguntar de qual capitulo é a imagem e nisso ela teria mais trabalho na argumentaçao dela procurando pelo conteudo que eu mesmo ja havia postado no topico


Uma imagem editada, uma imagem em outro idioma acabaria sendo uma barreira de entrada que exclui a chance de alguns de dar sua opiniao, não só a(as) pessoa(as) envolvida no topico mas todos os que podem estar lendo com ou sem conta no forum, sei la para mim isso sempre foi questão de pensar em quem esta lendo, se esta no PC, cel e etc... sempre vi essas coisas como forma de chama alguem para a conversa, para mim nada impede de um cara aleatorio ver um topico desses, a imagem nao carregar mas ele clicar no link, ter uma opiniao diferente, fazer a conta dele no forum e entrar na conversa



@Lucas Lins
Não vou rebater o post, vou só frizar a última parte...

Falar do lance da Kurenai e do Asuma, foi foda hein kkkkkk Era clássico, e aqueles eram os caras que era pra ter todo o hyper em cima, os capitões dos times...
Alem de retcon e afins, em fim...

Sei que você vai mandar isso tudo que falei pra pqp, e dizer que fatos, são fatos...

Mas falar desse jeito...

Falei apenas para provocar os fãs do kisame, se a pessoa pistolar e responder, quer dizer que vamos ter uma conversa seja ela produtiva ou nao

Questao de entender o lado sombrio da força e fazer o sentimento do outro aflorar



Obito estava enfrentando Naruto Km1, bee, Guy e Kakashi, e tava se utilizando só do seu Kamui, e teve uma parte que choveu, e ele por um momento pensou que estava suando... E se indagou, pq eu usaria com oponentes desses...

E concordamos que era um quarteto foda ali...

Mas o lance é que Fuu e Torune deram um pequeno probleminha ao mesmo, dois jouunins, perdeu até um braço...

Acho que com isso você tbm entendeu o que, eu quis falar, existem técnicas, e técnicas, e situações, e situações...

Claro que Obito, não estava sério, assim como Kisame se utilizando do mais baixo nível de Kenjutsu, não estava...

Naruto, bee, gai e kakashi o Obito tinha conhecimento
Fuu e torune ele nao tinha conhecimento

Talvez se o kisame tivesse conhecimento ele nao teria se arriscado tanto contra o genjutsu e lamina de fuuton

Quanto a retcon acho que voce nao pensou muito bem nisso, o kishimoto ja falou em entrevista que nunca teve muitos planos para o kisame e shikamaru, mas, ambos se tornaram muito populares e por isso eles ganharam mais espaço, seja como for, basta perceber que era a primeira vez que a akatsuki aparecia, o hype da akatsuki é maior que hype de capitoes de time, fora que:

Asuma posteriormente decapitou um akatsuki (hidan no caso)
Kisame posteriormente foi decapitado (era o zetsu transformado)

O kisame só nao morreu no combo genjutsu + asuma decapitador de cabeças porque a akatsuki estava sendo introduzida no manga











Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos