Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionShingeki no Kyojin: The Final Season - EP 1 - Discussão EmptyShingeki no Kyojin: The Final Season - EP 1 - Discussão

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Comentem o que acharam sobre o primeiro episódio da última temporada de Shingeki no Kyojin.

descriptionShingeki no Kyojin: The Final Season - EP 1 - Discussão EmptyRe: Shingeki no Kyojin: The Final Season - EP 1 - Discussão

more_horiz
Gostei muito.

O ataque dos titans foi sensacional

descriptionShingeki no Kyojin: The Final Season - EP 1 - Discussão EmptyRe: Shingeki no Kyojin: The Final Season - EP 1 - Discussão

more_horiz
Putz, não sabia que ia rolar timeskip. Fiquei perdido no começo. Pensei que ia ver os personagens de sempre, veio toda uma galera nova haha

Sobre o episódio, foi ótimo.

Ótima animação e boa história. No aguardo do novo duelo dessa galerinha contra a turma de Eren e Levi!

more_horiz
Gostei muito desse primeiro episódio.

Sou um leitor do mangá, portanto, o plot em si não me é surpresa alguma. A mudança de estúdio, que era uma preocupação geral, creio ter sido amenizada com a apresentação desse primeiro episódio. Visualmente muito bonito, apesar da galera ter encrencado um pouco com os Titãs em tela - não me foi nada desagradável, gostei do cgi e não atrapalhou a minha experiência.

Trilha sonora e ambientação no ponto. Em relação à história, veremos as coisas por uma ótica diferente. Nada tem um lado apenas, e aqui teremos as coisas vistas por uma ótica marleyana - visualizamos que o ódio em cima dos eldianos não é exclusividade dos habitantes de Marley; o mundo inteiro, composto, certamente, por diversos povos convergem no que tange odiar o povo eldiano.

Novos character design dos personagens foi algo que me agradou muito. A semelhança com as silhuetas do mangá é algo que precisava ter um holofote, ainda mais nessa nova fase, pós time-skip, que deixam os personagens mais bonitos esteticamente. Dos novos introduzidos, Magath e Falco são personagens que eu passei a gostar. No fim, já nos créditos, vemos um rosto bem conhecido, infiltrado nas terras inimigas.

Por fim, preferi o encerramento do que a abertura. Mappa tá de parabéns pelo episódio.

Shingeki nunca me decepciona.

more_horiz
Lançou o Ep.1? Que ótimo, queria ver com meu irmão, mas infelizmente não tem como, vejo mais tarde e deixo meu feedback depois.

more_horiz
Terminei de ver, achei que ficou ótimo esse episódio, todas as animações ficaram boas, pra mim as que mais se destacaram foram:

Quando o Reiner caiu do dirigível, se transformou em titã e saiu atropelando as tropas inimigas;

A cena dos Exército Eldiano caindo do dirigível e se transformando em titãs;

A cena do Kemono no Kyojin atropelando os navios inimigos com seus pedregulhos em alta velocidade e poder.

Também teve bastante conteúdo para nós absorvermos, nós tivemos uma ideia da agilidade do Yoroi no Kyojin (Titã Encouraçado), que foi capaz de evadir múltiplas balas do Tai Kyojin-Hou (Artilharia Anti-Titã) do Forte de Slava, embora tinha sido atingido várias vezes.

Também conseguimos ter uma ideia da agilidade do Agito no Kyojin (Titã Mandíbula), que literalmente atropelou o exército inimigo sem ser atingido nenhuma vez. Também é citado mais pra frente na história, mais especificamente no mangá, que o Titã Mandíbula é o mais ágil de todos os Kokonotsu no Kyojin (Nove Titãs).

Conseguimos ter ideia do quão avançado o Forte de Slava estava, sendo que sua artilharia superava até mesmo as lanças de relâmpago criadas por meio do Attack Titan. E claro, a competência da Gabi ficou explícita no primeiro episódio, e a incrível habilidade persuasiva dela, putz...

Gostei do episódio, daria uma Nota 8.5, pois de fato, não havia nada tão espetacular e épico para mostrar nesse episódio, como o Eren se tornando titã pela primeira vez e outros exemplos.

Foi basicamente uma introdução sobre Marley e seus componentes.

more_horiz
Achei legal.
Permissão deste fórum: