@Luquinhas
Conhecimento: Mangá
Tsunade é a Hokage, todas as informações dos Akatsukis foram repassadas pra ela
O Databook e a Tsunade disseram que ela não vai morrer com o Jutsu ativo

Deu tempo do Sasuke ir pra Konoha, voltar pro campo de batalha, e só depois que o Orochimaru chega lá
Katsuyu foi rejuntar o corpo dela, não a manteve viva, e não deve ser divertido ficar partida em dois, foi por isso que ela invocou a Katsuyu, além de curar os Kages
Tsunade diz claramente que não pode morrer EM BATALHA enquanto o Jutsu estiver ativo, e ela nunca morreu em batalha com o Jutsu ativo
Shizune diz que se ela usar o Jutsu demais vai se tornar uma velhota de 100 aos 50 anos, e vai acabar morrendo mais cedo por conta disso
Aonde? Na sua interpretação errônea?
Será? Quando a Karin chegou o corpo dela tava quase junto já, e pelo visto você não gosta que eu corte as scans pra ficar menos poluído, então vou postá-las inteiras

Deve ser porque o Jutsu de regeneração acabou, Tsunade diz claramente isso

E a Tsunade já foi morta com o Byakugo no In - Souzo Saisei ativo? A Sakura já foi morta com o mesmo Jutsu ativo? Oque você disse é que ela ia morrer, só que você não sabe se ela ia morrer, e todas as cenas que você trouxe foram dela com o Jutsu desativado, que coisa não?
Tsunade com um soco trincou, quando ela usou seu Jutsu de maior força, Tsutenkyaku, ela arrombou o Susano
Eu to tentando entender até agora como o Hidan vai pegar sangue dela, mas por enquanto me falaram que ele ia fazer combos com o imortal (combos estes que o Hidan precisa se aproximar do alvo pra ter alguma utilidade), o problema é que, o Hidan se aproximar dela vai ocorrer um estupro
Você vem me dizer que o Domu é imune a golpes físicos e eu que sou o fanboy
“Ela não tem conhecimento para destruir o circulo do ritual, então como vc chegou a conclusão que ela vai simplismente avançar encima do Hidan, e quebrar o chão onde ele estiver para não executar a cerimônia?”
Conhecimento: Mangá
Tsunade é a Hokage, todas as informações dos Akatsukis foram repassadas pra ela
“Oque vc dúvida não é fato, é fanfic.”
Tsunade não sobrevive a decapitação ela tem tecnica de cura regenerativa e não Imortalidade, um ser humano comum é capaz de ficar vivo por alguns minutos sem a metade do corpo e logo irá morrer, não significa que resista a uma decapitação.
Tsunade sobreviveu partida em dois com auxilio da Katsuy, estava morrendo e precissou de ajuda externa.
Hidan foi decapitado, xingou Kakuzu e conversou com ele casualmente, foi explodido e deu risada.
Um é Imortal e outra tem cura, separe as coisas, qnd a decapitação ocorrer a luta acaba.
O Databook e a Tsunade disseram que ela não vai morrer com o Jutsu ativo

Deu tempo do Sasuke ir pra Konoha, voltar pro campo de batalha, e só depois que o Orochimaru chega lá
Katsuyu foi rejuntar o corpo dela, não a manteve viva, e não deve ser divertido ficar partida em dois, foi por isso que ela invocou a Katsuyu, além de curar os Kages
“Mandando pagina cortada”
Nessa mesma pagina Shizune desmente essa frase, dizendo que ela pode ser morta caso use demais esse jutsu;
Então logo seu argumento foi quebrado.
- Tsunade também seria morta se não ajudada pela Karin, e seria morta pelo Madara se não ajudada pelo Dan, então é um argumento furado.
- Segundo se Kakuzu disse X e mostro que é X então está correto, ataques fisicos com exceções de Bijudamas, Amaterasu e C3, não passam da armadura
Até então nessa altura do cameponato do mangá força fisica elevada já havia sido apresentada, sendo que Chouji com Nikudan em queda livre e Nibi que pesa toneladas não foram capazes de passar com golpes de impacto, logo meu argumento e a frase do Imortal está correto.
Tsunade diz claramente que não pode morrer EM BATALHA enquanto o Jutsu estiver ativo, e ela nunca morreu em batalha com o Jutsu ativo

Shizune diz que se ela usar o Jutsu demais vai se tornar uma velhota de 100 aos 50 anos, e vai acabar morrendo mais cedo por conta disso
Aonde? Na sua interpretação errônea?
Será? Quando a Karin chegou o corpo dela tava quase junto já, e pelo visto você não gosta que eu corte as scans pra ficar menos poluído, então vou postá-las inteiras

Deve ser porque o Jutsu de regeneração acabou, Tsunade diz claramente isso

“- Segundo se Kakuzu disse X e mostro que é X então está correto, ataques fisicos com exceções de Bijudamas, Amaterasu e C3, não passam da armadura”
Até então nessa altura do cameponato do mangá força fisica elevada já havia sido apresentada, sendo que Chouji com Nikudan em queda livre e Nibi que pesa toneladas não foram capazes de passar com golpes de impacto, logo meu argumento e a frase do Imortal está correto.
E a Tsunade já foi morta com o Byakugo no In - Souzo Saisei ativo? A Sakura já foi morta com o mesmo Jutsu ativo? Oque você disse é que ela ia morrer, só que você não sabe se ela ia morrer, e todas as cenas que você trouxe foram dela com o Jutsu desativado, que coisa não?
“Use seus olhos tem ajuda de Ay+Oonoki fazendo um golpe de encontro por trás, sozinha a Tsunade apenas trincou o costelinha;”
Tsunade com um soco trincou, quando ela usou seu Jutsu de maior força, Tsutenkyaku, ela arrombou o Susano
“Indiretamente vc esta dizendo que Tsunade vai lidar com Kakuzu+Hidan juntos e destruir o circulo em meios disparos elementares sendo que Fuuton poderia mante-la afastada, se vc realmente acha que ela vai passar por tudo isso porque sim, então meu amigo boa sorte nessa vida.”
Pois isso é algo que só um fanboy bitolado vai acreditar.
Eu to tentando entender até agora como o Hidan vai pegar sangue dela, mas por enquanto me falaram que ele ia fazer combos com o imortal (combos estes que o Hidan precisa se aproximar do alvo pra ter alguma utilidade), o problema é que, o Hidan se aproximar dela vai ocorrer um estupro
Você vem me dizer que o Domu é imune a golpes físicos e eu que sou o fanboy